Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Tira o Talisca por favor. Ou mete-o lá para a frente, ali é uma nulidade.

ChamaImensaSLB

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 20:48
Incrível como vai foder uma oportunidade unica.

Quando a pressão aumenta borra-se todo.

A jogar assim não ganhamos de certeza.

É ele que esta a jogar.
Foi ele que falou aquele lance ridiculo logo no inicio e foi tambem ele que falhou o penalti

andre_diogo

Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 20:49
Eu acho que quem se está a borrar são mesmos os jogadores, não faz sentido dizer que o treinador se está a borrar, quando os jogadores só estão a fazer merda.

Se não ganherem hoje o jogo de Alvalade vai ser do crl, e pode foder completamente tudo.
o drama a tragédia o horror a abater em-se sobre nós

J074_RiP

Talisca ou avança ou mais vale tirar já. Lima nem devia ter entrado, que sombra!

SLBCARLOS

Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2015, 20:50
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 20:48
Incrível como vai foder uma oportunidade unica.

Quando a pressão aumenta borra-se todo.

A jogar assim não ganhamos de certeza.
fds o lima falha penalti, o jonas tambem falhou uma excelente oportunidade e mais uma ao ferro, e o jj a que se borra?
vi os últimos 15min da 1parte e não se jogou nada.  Mau demais

Roy Kent

Citação de: andre_diogo em 26 de Janeiro de 2015, 20:51
Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 20:49
Eu acho que quem se está a borrar são mesmos os jogadores, não faz sentido dizer que o treinador se está a borrar, quando os jogadores só estão a fazer merda.

Se não ganherem hoje o jogo de Alvalade vai ser do crl, e pode foder completamente tudo.
o drama a tragédia o horror a abater em-se sobre nós

As osgas adam doidinhas para nos lixar o campeonato.

Fly 13

A equipa não rende porque o treinador está todo borrado,presumo então que na Madeira,por exemplo,o treinador estava super confiante. Um gajo aqui lê cada coisa que só visto mesmo.

andre_diogo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2015, 20:50
Está nervoso....nada de novo....quando a coisa aperta.....
"quando a coisa aperta".  É o que se chama a isto.  Não sei como seria senão tivéssemos tão folgados

Bethinho

Jorge,mais uma vez o Talisca não está a render nada a 8,tira-o e mete o Pizzi.
que não se aproveite a escorregadela dos porcos graças a uma das tuas teimosias.

J074_RiP

A única culpa que se pode imputar a JJ neste jogo é a permanência de Lima em campo.

Theroux

Duas bolas ao poste e é isto ahahahah

Siga ganhar o jogo nos  45 minutos que faltam.

Apollo_22

Com calma vamos lá. A cabeça tremeu depois do penalti falhado. Agora vamos entrar bem e estar em cima deles até marcar. Confiança na nossa equipa! Carrega Benfica!

policeMAN

Só gostava que as milhentas oportunidades que se dão ao Ola John e ao Lima, fossem dadas a outros atletas.. isso sim que era de valor...

J074_RiP

Citação de: Apollo_22 em 26 de Janeiro de 2015, 20:56
Com calma vamos lá. A cabeça tremeu depois do penalti falhado. Agora vamos entrar bem e estar em cima deles até marcar. Confiança na nossa equipa! Carrega Benfica!

Este penalty não ajudou nada o Benfica, parece que a equipa congelou desde ai.
A ver se o intervalo trás de volta o Benfica que hoje é dia de aumentar vantagem.

alsohugo

Este Ricardo está completamente parvo!