Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: MrJohnny em 27 de Janeiro de 2015, 00:14
«Se não ganhas, não podes perder...»

Diz o gajo que esbrucina o meio campo todo da equipa com o jogo empatado.

Inqualificável.
Na teoria é Trap, na prática foi Luis Campos.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Mas pressionada por poder ficar com 9 de avanço. Sim.
Agora imaginem quando tivermos pressão a sério...vai ser bonito.

Esta equipa precisa de toda a gente, sobretudo dos que foram campeões. Aquele meio-campo continua a dar-me arrepios. Estarmos em 1º com Samaris e Talisca é de bradar aos céus.

AnotherDoom

Eu sou sincero... eu não consigo gostar do Olah.

Acho que é um jogador muito inconstante, que tanto saca um cruzamento mortifero, como passa um jogo inteiro a tomar decisões erradas.

Eu escolheria sempre um jogador da formação, mais jovem, com mais potencial, mais inteligência de jogo para ser aposta na ausência do Gaitan.

Pessoalmente acho que o Guedes é e irá ser muito mais jogador que o Olah algum dia será.

Soundwave

Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Oh Shoky, já tivemos. Os 6 pontos foram cavados. Foram lá ganhar. Isto hoje é uma desgraça, mas nem o porto ou o sporting fazem 16 seguidas. O Benfica tem é de acordar para a vida novamente que a fase da complacência acabou.

arriosta

pessoal sei q custa mas vão (tentar) descansar, falem de outras coisas pq é smp o mm, o jogo isto, jj aquilo, aquela substituição e isto e aquilo...

Assim evitam amarelos a torto e a direito por opinarem inocentemente, por dizerem verdades que podem ferir a susceptibilidade de outros...

Melhores dias virão (espero eu q sejam de novo outra vez varias vitorias seguidas) e ha que manter o apoio à equipa mm que o jj seja casmurro, o lima nem ao berlinde, talisca é "deus" (not), e tds os outros que falharam, menos o imperador q so de penalti sofreu em 8 jogos!

até amanha, bora Benfica que isto não foi um jeito sensato de relembrar/honrar o eterno 29 e as centenas de benfiquistas que com mt ou pouco sacrificio encheram a mata real para te ver vencer!

J_PN

Citação de: 7omaz em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Não compreendo certas bolas paradas como a que houve hoje, em que passam para trás em vez de cruzar! Isto acontece N vezes!

Essa é outra. Devemos ser das piores equipas do mundo em aproveitamento de bolas paradas. Não há força nem jeito para bater bolas paradas. Mas hey, o Jesus é muita bom no treino.

guzzo

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
Quando ele tira o Samaris para por o Derley, eu disse logo "Ainda vamos perder"... e pimba.

Um gajo que recebe 4M€ não tem inteligencia suficiente para perceber que para a bola chegar à frente é preciso médios para a transportarem para o ataque?

E eu não percebo nada de futebol, mas se não dá para ganhar então que não se perca.

De certa forma concordo embora o Samaris tivesse amarelo , gostava mais de ver o cristante a entrar

A realidade é esta o Benfica está a fazer um excelente campeonato tendo em conta os jogadores vendidos e os lesionados

Jardel  3x pior que Garay

Eliseu 2x pior que Siqueira

Samaris 2x pior que Fejsa

Talisca a fazer de Enzo  ::bater:: (reconheço talento ao Talisca mas é novo e tem muito a aprender)

Ola john pode evoluir mas pior que Gaitan

Lima uma desgraça esta epoca , eu quando o vi marcar o Penalty fiquei naquela um jogador que deve ter a confiança tao em baixo ...mas ele ate marca bem no entanto mal o vi partir para a bola denotou estar frouxo e viu se pela direccao da bola (nao sei se ele bateu na relva tambem )

Jonas o melhorzinho hoje em noite nao

Salvio regular

Os unicos que se salvam  Luisao , Maxi e JC

Meus caros isto é um DONWGRADE brutal da equipa da epoca passada

E mal ou bem temos 6 pontos de vantagem  , custou perder um jogo destes mas falta muito

Temos uma equipa com muitas deficiências e eu dou o merito ao treinador vamos ver jogo a jogo

Gnr. Keenan

Foi um desapontamento, até porque estes jogadores já mostraram fibra noutras situações semelhantes.
Continuamos a dar vidas ao Porto.

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:17

Esta equipa precisa de toda a gente, sobretudo dos que foram campeões. Aquele meio-campo continua a dar-me arrepios. Estarmos em 1º com Samaris e Talisca é de bradar aos céus.

Esta equipa é uma bosta. Ponto final.
Com as avarias do Jesus ainda pior. Talisca a extremo com Pizzi e Guedes no banco? Fdx.

O plantel está nos mínimos dos mínimos...a equipa cheia de vacas sagradas. E quando o campeonato entra na segunda volta e pode ficar decidido, é penaltys falhados, é uma tremideira digna dum V.Setúbal...é todo um loserismo assustador para quem tem as quinas ao peito.

Cloughie

Eu desde que vi este gajo embirrar com um jogador por causa de um cântico dos NN num jogo da equipa B que ele foi ver, que perdi qualquer esperança na capacidade mental dele.

jgbg91

Citação de: Soundwave em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 00:13
Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2015, 00:11
Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Eu ainda estou à espera de um argumento que valide de forma LÓGICA a aposta cega e negligente no Talisca, no Eliseu ou no Ola John.

E quero mesmo um motivo lógico e não as tretas do potencial, bla, bla, bla.

Não há.

Tens 2 jogadores melhores que poderiam ter jogado hoje.

Silvio
Pizzi

E depois tens Gonçalo Guedes que poderia ter entrado a meio da 2a parte para o lugar do Olah.

E o Teixeira que, para o papel pedido, dá de calcanhar ao Pizzi e ao Talisca.

Não pá, o Benfica só perde se meter putos da B. Como se viu hoje com o enterro gigante do Guedes que naquele minuto e meio nada fez, uma vergonha.

Vender já.

só me admira o jorge nao ter dito algo como " o guedes não entrou bem no jogo, ele entrou e sofremos logo o golo", um pouco a semelhança como se pronunciou sobre o teixeira na champions

Livrinhos

Já o disse hoje.

Se a equipa está toda borrada porque pode ficar com 9 pontos de vantagem e ainda se está a iniciar a 2ª volta, isto de bom sinal não tem nada.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2015, 00:19

Foi um desapontamento, até porque estes jogadores já mostraram fibra noutras situações semelhantes.

Era outra equipa, com outra classe.

theholyguy

Ando à 6 épocas a dizer q JJ  é  uma aberração quando é preciso alterar o jogo a partir do banco...até o flopetegui ontem em 50min percebeu a burrada do quintero a extremo e corrigiu e bem...Fdx final da época patins pá Amadora. 

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2015, 00:19

Estes?
Não. Tinhas Enzo e Nico nessa altura.

A equipa está órfã de talento.