Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2015, 00:12
O Cristante não serve para jogar contra o Paços?

Já nem vou falar no Teixeira. É chover no molhado. Mas o Cristante? Nem que seja pelo argumento da valorização.

Lei de André Gomes:

«Um jogador pode não servir para defrontar os Paços de Ferreira, mas deve ser titular em jogos realizados nos Camp Nous desta vida»

MrJohnny

«Se não ganhas, não podes perder...»

Diz o gajo que esbrucina o meio campo todo da equipa com o jogo empatado.

Baron_Davis

hoje uma vitória poderia, eventualmente, acabar com o estigma que o Benfica acaba sempre por escorregar.

que se passou? mais uma cagada. e mais uma lição para os fazedores de calendários do "já fomos a x, só temos de ir a y"

todos os jogos são decisivos!!! no tugão é olho por olho, dente por dente!

Rikurveojmal

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Janeiro de 2015, 00:13
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Janeiro de 2015, 00:10
Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Eu ainda estou à espera de um argumento que valide de forma LÓGICA a aposta cega e negligente no Talisca, no Eliseu ou no Ola John.

E quero mesmo um motivo lógico e não as tretas do potencial, bla, bla, bla.

Tallisca concordo até porque se tinha o Pizzi ou mesmo o Cristante subindo o Samaris.
O Eliseu sou neutro. O André Almeida na esquerda também tem dias. Fez a mesma merda que o Eliseu hoje no jogo com o Braga na taça. Quanto muito o Silvio seja a opção certa. Provavelmente vai ser a partir de agora.

O Ola John é injusto. Injusto porque jogou bem na Madeira. Sulejmani já mostrou que para já não serve. Pizzi é curto para os flancos. So veria mesmo ter tomates em por o Guedes...

O Ola Jonh faz um bom jogo em 50 e ja tem lugar ate ao fim do campeonato.

E quem é que tens lá mais tirando o Guedes? E o Guedes acho que é mais segundo avançado do que extremo...

Lycaon

Citação de: helderrocha em 27 de Janeiro de 2015, 00:12
Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 00:09
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:05
E agora o pensamento nojento do dia...

Ganharmos em Alvalade será tão bom como perdermos se hoje tivessemos feito a puta da nossa obrigação.

É isto.

Não, não seria.

Diz-se que o próximo jogo é sempre o mais importante. Então o último é o segundo mais importante.

Repara que nós só estamos na merda por termos jogado depois do Porto, se tivessemos perdido nós antes e depois o Porto perdesse também, estávamos em festa.

Se ganharmos ao Sporting, ficamos com a moral em alta. Se perdessemos mas mantivéssemos os 6 pontos seriam muito pior, porque seria os rivais a ter motivos para acreditar.

É sempre assim.

Objectivamente 6 pontos é bom. Se fosse pelos pontos não haveria esta depressão.
Hoje estamos na merda porque perdemos.
perder em casa do sporting, seria a partida algo normal. em casa do paços nao.

ainda por cima ganhando era uma machada forte na moral do porto. assim eles sabem que a qualquer momento podemos escorrar

Tal como ganharmos ao Sporting nos colocaria a motivação nos píncaros e a convicção de que nada nos derrubaria.

O futebol é o momento.

Temos é que ir com calma e continuar a trabalhar. Afinal só jogamos de semana a semana.

Idealmente desapareciam os Eliseus, Taliscas a extremos e substituições aos 96' mas burro velho não aprende línguas.

Soundwave

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:12
Citação de: J074_RiP em 27 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2015, 23:37
Ai, o Ayrton Senna é o PA? O meu mundo voltou ao normal.
Não. O Senna, pela forma de escrever e pelo conteúdo vazio, parece o Aguia_Real (quando era apoiante do Jota).

Mas o PA também anda por aqui. Hoje, inclusive.

Eu hoje vi uma mensagem do Taliscão que soava toda a PA.
É normal, é a mesma pessoa.
passam mais tempo a andar à caça às bruxas que a discutir o Benfica

muito conteùdo vazio !!

Por falar em vazio, gostaste das substituições do JJ? De mestre não foi? E a inclusão no 11 do Eliseu, Lima, Talisca e Ola John? Que futebol!
gosto de ir dormir em primeiro lugar com 6 pontos de avanço

và fiquem bem

Và, vai là.

brazio

Já nem vou falar no Teixeira. É chover no molhado. Mas o Cristante? Nem que seja pelo argumento da valorização.

Cheira-me que o italiano veio mais pelo dedo do Rui do que por indicação do catedrático.

E já sabemos a reação habitual do catedrático quando não é ele a escolher os brinquedos...

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2015, 00:15
hoje uma vitória poderia, eventualmente, acabar com o estigma que o Benfica acaba sempre por escorregar.

que se passou? mais uma cagada. e mais uma lição para os fazedores de calendários do "já fomos a x, só temos de ir a y"

todos os jogos são decisivos!!! no tugão é olho por olho, dente por dente!

:2funny: :2funny: Desculpa mas só me posso rir. Acabar o estigma??? O Benfica já ganhou não sei quantas vezes depois dos outros perderem pontos e o estigma continua eternamente.

SLBCARLOS

Citação de: jgbg91 em 27 de Janeiro de 2015, 00:07
Que estamos com 6 pontos igual de vantagem é um evidencia, mas neste momento estamos completamente destruidos psicologicamente. Dizer que nada mudou é brincar com isto. Hoje ficou provada toda a fragilidade do jorge, entretanto basta perder no wc, e olha os sapos reentraram na luta.
e o que vai acontecer.  se tivessem todos ganho , pelo menos mostrávamos que estamos fortes, com os 6pts de vantagem. e eles a desesperar para ver o Benfica escorregar. 

assim eles perderam e nos com a hipótese de dar a machadada final,  não fizemos pior, perdemos e mostramos que afinal não somos assim tao fortes e que e possível nos apanharem ja que a qualquer momento vamos escorregar. 

eu ja estava a começar a pensar que se ao ficarmos a 9, e ganhar-mos este campeonato a brincar,  ia mudar a minha maneira de olhar para o jorge, ignorar muita coisa, e ate começar a apoiar-lo.

mas depois do que aconteceu hj,  jamais vou fazer isso,  ainda provou mais do que afinal tenho razao nas criticas a ele, que ele e uma autentica fraude. 

7omaz

Não compreendo certas bolas paradas como a que houve hoje, em que passam para trás em vez de cruzar! Isto acontece N vezes!

Baron_Davis

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 00:14

Lei de André Gomes:

«Um jogador pode não servir para defrontar os Paços de Ferreira, mas deve ser titular em jogos realizados nos Camp Nous desta vida»
Jorjus TM

Soundwave

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 00:13
Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2015, 00:11
Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Eu ainda estou à espera de um argumento que valide de forma LÓGICA a aposta cega e negligente no Talisca, no Eliseu ou no Ola John.

E quero mesmo um motivo lógico e não as tretas do potencial, bla, bla, bla.

Não há.

Tens 2 jogadores melhores que poderiam ter jogado hoje.

Silvio
Pizzi

E depois tens Gonçalo Guedes que poderia ter entrado a meio da 2a parte para o lugar do Olah.

E o Teixeira que, para o papel pedido, dá de calcanhar ao Pizzi e ao Talisca.

Não pá, o Benfica só perde se meter putos da B. Como se viu hoje com o enterro gigante do Guedes que naquele minuto e meio nada fez, uma vergonha.

Vender já.

Shoky

Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Mas pressionada por poder ficar com 9 de avanço. Sim.
Agora imaginem quando tivermos pressão a sério...vai ser bonito.

Diavolo Rosso

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 00:09
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
Quando ele tira o Samaris para por o Derley, eu disse logo "Ainda vamos perder"... e pimba.

Um gajo que recebe 4M€ não tem inteligencia suficiente para perceber que para a bola chegar à frente é preciso médios para a transportarem para o ataque?

E eu não percebo nada de futebol, mas se não dá para ganhar então que não se perca.
nao sabendo o resultado dos adversários, ate se entendia arriscar tudo para ganhar, mas não sempre da mesma estupida maneira de tirar médios por avançados. 

agora sabendo que o principal adversário perdeu,  nunca na vida podia perder este jogo, na pior das situações segurava o empate. 

mas como ele e uma fraude, um treinador super limitado com a mania que ele e que sabe os outros são burros, que depois de mil e uma humilhacoes continua a cometer os mesmos erros,  não se podia esperar outra coisa.

hj em vez de enterrar os corruptos deu-lhes uma 2vida, e agora vai pagar caro por isso. 

era bem melhor os 2 terem ganho , do que o Benfica perder quando os corruptos perderam.
Sem dúvida, o pior agora é caso o Sporting ganhe ao Benfica fica a 4 (3.5) pontos do Benfica, ou seja, mais um a pressionar, e já vimos que este Benfica pressionado tem tudo para dar merda.

No que toca às substituições não consigo perceber como é que ele acaba a jogar com 2 extremos e 4 avançados, isto nem um garoto de 7 anos no FM, é pá não cabe na cabeça de ninguém.

E depois tem o Talisca e o Lima a jogar mal e porcamente e não os tira de campo, isso é o que enerva mais.

J074_RiP

Citação de: 7omaz em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Não compreendo certas bolas paradas como a que houve hoje, em que passam para trás em vez de cruzar! Isto acontece N vezes!

Muito treino. Foi mais uma inovação do mestre da táctica.