Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2015, 23:37
Ai, o Ayrton Senna é o PA? O meu mundo voltou ao normal.
Não. O Senna, pela forma de escrever e pelo conteúdo vazio, parece o Aguia_Real (quando era apoiante do Jota).

Mas o PA também anda por aqui. Hoje, inclusive.

Eu hoje vi uma mensagem do Taliscão que soava toda a PA.
É normal, é a mesma pessoa.
passam mais tempo a andar à caça às bruxas que a discutir o Benfica

muito conteùdo vazio !!

helderrocha

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
Quando ele tira o Samaris para por o Derley, eu disse logo "Ainda vamos perder"... e pimba.

Um gajo que recebe 4M€ não tem inteligencia suficiente para perceber que para a bola chegar à frente é preciso médios para a transportarem para o ataque?

E eu não percebo nada de futebol, mas se não dá para ganhar então que não se perca.

este foi so mais um exemplo de como o nosso treinador nao sabe mexer na equipa.

tira o  samaris para meter um avançado. depois tira o extremo e mete o médio que restou a fazer de extremo.  :estrelas:

Soundwave

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?

mas esse estragava os planos do jorge, marcava golos
e falhava muitos penatis

E foi ele que deu a final da LE em 2013 ao Benfica e o título de 2010, onde não cabia um feijão no cu do Jesus naquele jogo contra o Rio Ave.
foi ele ? jogou sozinho ?

Não, quem jogou foi o Jorge. Quem falhou hoje aquele penalty foi o Lima, mas o ano passado a desmarcação do Markovic não foi endereçada a Rodrigo mas sim ao Jóta. E que grande golo ele marcou.

Pode ser assim ou não?

Shoky

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
É só maluquice pá. Vão dormir.

Eu ainda tenho a dor de Turim dentro de mim. Não posso sequer ouvir o hino da Liga Europa, ou rever jogos das últimas campanhas do Benfica.

Isto foi só mais um jogo de um campeonato onde somos a melhor equipa.

Somos?
Cada vez mais duvido disso.

Quando vejo Ola John a titular...a fazer jogos atrás de jogos deste nível...

Somos.

Jogamos uma merda hoje mas mesmo assim em condições normais teríamos ganho. Três bolas nos ferros e uma perdida escandalosa de Jonas.

Somos demolidores para as equipas portuguesas. Chega a ser deprimente para a própria Liga os danos que as jogadas do Maxi e do Salvio fazem, apesar de tão previsíveis.

Podemos perder o campeonato numa hecatombe de desmotivação e num crescendo do Porto, claro que podemos.

Mas que somos a equipa que futebolísticamente tem mais condições para ganhar isto somos, mesmo sem jogar o futebol mais evoluído.

A partir da meia hora hoje parecia um Paços de Ferreira - V.Setúbal.

jgbg91

Que estamos com 6 pontos igual de vantagem é um evidencia, mas neste momento estamos completamente destruidos psicologicamente. Dizer que nada mudou é brincar com isto. Hoje ficou provada toda a fragilidade do jorge, entretanto basta perder no wc, e olha os sapos reentraram na luta.

Miguelito22

Talisca qualquer dia tira o lugar ao Julio César ja que o homem tem de inventar um lugar para um dos seus fetiches...o Lima é outro que tem de jogar sempre(e mal).

Soundwave

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:56
"Vai entrar Pizzi. Boa...finalmente sai Ola John"

Pizzi no meio e Talisca na esquerda.

"Foda-se!"

"o Bernardo é bom jogador mas neste modelo não entra, iam-no meter onde, na ala??"

:rir:

helderrocha

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: helderrocha em 27 de Janeiro de 2015, 00:01
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:58
Mais uma vez digo...se Jesus não mexesse na equipa...tinhamos pontuado.

Se mexe, estraga. Quando o jogo nos vai mal...é um treinador de merda.

Estive a fazer um esforço de memória mas honestamente não me consigo lembrar de alguma vez ter virado um jogo complicado a partir de uma intervenção no banco...

Exceto claro os jogos que enterrou como ontem...

apesar de te sido nos descontos, contra o gil o ano passado.

Esse jogo foi uma das chaves do ano passado. Até pelo simbolismo visto no ano anterior termos perdido dois trofeus nos descontos.

Mas acho que foi mais mérito dos atletas que do Jorge essa reviravolta.

e um dos raros jogos onde nao se andou a tirar médios e meter avançados.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:05
E agora o pensamento nojento do dia...

Ganharmos em Alvalade será tão bom como perdermos se hoje tivessemos feito a puta da nossa obrigação.

É isto.

Não te preocupes que isso não vai acontecer.

O provável é estar 0-0 a 15 minutos do final e ele tirar o Samaris e meter o Derley.

"Desta é que vai ser".

Keiroxes

Citação de: Isaaquinho em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?

Até um miúdo dos juniores servia.

O cardozo ganhava muito diziam, e depois fomos gastar o dobro do que ele ganha num jogador pra fazer monte, ja pra nao falar nos bebes desta vida, esses sim é que sao caros, mas enfim.

Baron_Davis

J074_RiP

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2015, 23:37
Ai, o Ayrton Senna é o PA? O meu mundo voltou ao normal.
Não. O Senna, pela forma de escrever e pelo conteúdo vazio, parece o Aguia_Real (quando era apoiante do Jota).

Mas o PA também anda por aqui. Hoje, inclusive.

Eu hoje vi uma mensagem do Taliscão que soava toda a PA.
É normal, é a mesma pessoa.
passam mais tempo a andar à caça às bruxas que a discutir o Benfica

muito conteùdo vazio !!

Por falar em vazio, gostaste das substituições do JJ? De mestre não foi? E a inclusão no 11 do Eliseu, Lima, Talisca e Ola John? Que futebol!

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:05
E agora o pensamento nojento do dia...

Ganharmos em Alvalade será tão bom como perdermos se hoje tivessemos feito a puta da nossa obrigação.

É isto.

Não te preocupes que isso não vai acontecer.

O provável é estar 0-0 a 15 minutos do final e ele tirar o Samaris e meter o Derley.

"Desta é que vai ser".

O Benfica com este meio campo vai ser muito complicado discutir o jogo em Alvalade.

Godescalco

Citação de: The_King em 27 de Janeiro de 2015, 00:05
Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2015, 00:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
Um dia ainda gostava de entender o porquê de sistematicamente meter jogadores nos descontos desafiando toda a lógica possível. Isto já vem de longe.

Já no famoso Guimarães 1-0 Benfica de 2012 fez duas substituições aos 88 e nos descontos. Inenarrável.
isto é que me lixa. muito mais que os artures, eliseus e taliscas da vida.

parece sabotagem. não cabe na cabeça de ninguém estar a perder e por jogadores aos 94 min. esta merda é simplesmente contra-natura.

para quando correr bem dizer eu senti que o XXXX podia resolver no final e não me enganei; isso fara esquecer as 1000 substituicoes erradas no final do jogo porque afinal de contas ha a frase magica "tentou o que podia, foi no tudo por tudo não se pode condenar" :rir:

Recorde-se que este ano contra o Sporting, estando empatado, recusou-se a fazer qualquer substituição. Foi negligente.

A desculpa na altura foi que estava a mandar um recado para a direcção. Então manda-se recados para a direcção às custas do Benfica?

Vale tudo.

SLBCARLOS

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
Quando ele tira o Samaris para por o Derley, eu disse logo "Ainda vamos perder"... e pimba.

Um gajo que recebe 4M€ não tem inteligencia suficiente para perceber que para a bola chegar à frente é preciso médios para a transportarem para o ataque?

E eu não percebo nada de futebol, mas se não dá para ganhar então que não se perca.
nao sabendo o resultado dos adversários, ate se entendia arriscar tudo para ganhar, mas não sempre da mesma estupida maneira de tirar médios por avançados. 

agora sabendo que o principal adversário perdeu,  nunca na vida podia perder este jogo, na pior das situações segurava o empate. 

mas como ele e uma fraude, um treinador super limitado com a mania que ele e que sabe os outros são burros, que depois de mil e uma humilhacoes continua a cometer os mesmos erros,  não se podia esperar outra coisa.

hj em vez de enterrar os corruptos deu-lhes uma 2vida, e agora vai pagar caro por isso. 

era bem melhor os 2 terem ganho , do que o Benfica perder quando os corruptos perderam.