Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: White Wrist em 27 de Janeiro de 2015, 00:36
Para além de não matar o Porto, ainda dá "vida" ao Sporting...
a perder o campeonato que seja para os lagartos.  ja lhes ofereceu a taca de portugal. 

JPSilva

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Janeiro de 2015, 00:36
Ou seja, o jogo estava complicado e nem sequer tentou segurar o pontinho colocando o porto a 3 jogos de distância.

#renovajj

Teoricamente o porto está a 3 jogos de distancia a não ser que ganhe 3-0 na Luz.

Afonzo

Ainda bem que a realidade atropelou o nosso treinador...  Estes banhos de humildade são sempre importantes!

Felizmente que o porto tb perdeu...

Baron_Davis

oxalá o Luisão não se lesione.  fazer época com jardel/cesar/lopez... uishhhhhhh como diz o outro.

falta igualmente, na minha opinião, um verdadeiro Killer para jogar com o Jonas.

Janecas

Shoky crl, como é que estás meu? Deves estar para morrer.

ForçadoBloqueio

O Benfica até contra o Boavista e Gil Vicente se vai ver fodido.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:38
Ou seja, o jogo estava complicado e nem sequer tentou segurar o pontinho colocando o porto a 3 jogos de distância.

#renovajj

Teoricamente o porto está a 3 jogos de distancia a não ser que ganhe 3-0 na Luz.

teoricamente, ainda bem que dizes isso.

helderrocha

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2015, 00:37
Citação de: LMFPC em 27 de Janeiro de 2015, 00:34
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:30
Vocês haviam de ver eu e o Mestre30 os dois feitos tolinhos a dizermos "O gajo vai foder isto como em Braga."..."6 pontos que eram 8. Vais ver". "Estamos fodidos...nem o empate."

Isto a propósito do Derley

E fodeu mesmo caralho...surreal.

Aos 55min viro-me para o meu pai e digo "Ainda vai tirar o Samaris e meter o Derley."
Dito e feito.

Se eu que estou a ver o jogo pela TV adivinho as substituições que fará bons treinadores como o Fonseca, por exemplo? A nossa sorte é que temos melhor equipa que 16 das equipas da 1ª Liga e que a maioria dos treinadores são uns Zé Motas desta vida, senão ia ser giro...

O meu pai disse-me o mesmo.
Eu acho isso tão estúpido que nem quis acreditar que o Jesus o iria fazer outra vez. Afinal o estúpido sou eu, mas não estou sozinho. Foda-se.

Estupidez é fazeres sempre o mesmo e esperares resultados diferentes.

É algo assim, não é ?

pode acontecer nas proximas 16 jornadas o que aconteceu hoje, jj irá fazer sempre o mesmo. tirar médio mais defensivo e meter avançado

Lycaon

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2015, 00:36
Vamos ver como acaba um ano em que não tem uma equipa do outro mundo.

Por vezes não temos noção, mas tanto em 2010 como o ano passado tínhamos equipas de top, e quando digo de top...é top mesmo, com um 11 que só perde para meia dúzia de tubarões.

Só assim se foi campeão na Liga Portuguesa.

Espero que consiga ser campeão quando tem apenas uma "excelente equipa".

Se Eliseus, Jardéis e Limas a titulares são excelentes, então o Porto tem uma equipa top top mesmo?

Eu não sou defensor de Jesus, e provavelmente ele tem culpa nas deficiências do plantel, mas esta equipa está cheia de buracos.

Baron_Davis

Citação de: Afonzo em 27 de Janeiro de 2015, 00:38
Ainda bem que a realidade atropelou o nosso treinador...  Estes banhos de humildade são sempre importantes!

Felizmente que o porto tb perdeu...
ele é imune a isso. se houvesse jogo outra vez amanhã, fazia tudo igual.

brazio

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2015, 00:36
Vamos ver como acaba um ano em que não tem uma equipa do outro mundo.

Por vezes não temos noção, mas tanto em 2010 como o ano passado tínhamos equipas de top, e quando digo de top...é top mesmo, com um 11 que só perde para meia dúzia de tubarões.

Só assim se foi campeão na Liga Portuguesa.

Espero que consiga ser campeão quando tem apenas uma "excelente equipa".

Não é por ai o Jorge mesmo com boas equipas já se espalhou na mesma.

O ano passado valeu o porto ficar logo arredado da disputa e estar a discutir o campeonato com o clube do pijama às riscas.

Shoky

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
Em Alvalade somos meninos para deixar lá os 3 pontos.

E de repente Porto a 3 e Sporting a 4.

Puta que pariu.

E mesmo assim na frente do campeonato.

Puta que pariu.

Dizes muita coisa acertada mas depois deitas tudo a perder. Pareces o Jesus no jogo de ontem.

O Benfica hoje ganhava o bi-campeonato...e nas calmas.
Aconteceu isto. E esperas o quê? Confiança?

Para parecer o Jesus tinha de ganhar 4 milhões/ano. Quanto ganhou Jesus pelo dia de hoje?
Se quiseres eu digo-te o que perdi para estar lá ao frio e chegar a casa às 11 sem jantar.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:28
Citação de: Hocuspocus em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Bem, a entrada do Guedes aos 95 minutos é realmente inqualificável e digna dos apanhados. Qual era o objectivo mesmo?

Provavelmente levar com um paralelo nos cornos.

A mim o que me assusta é pensar que o Jesus faz uma substituição nestas circunstâncias acreditando que pode realmente mudar alguma coisa no jogo nos dois minutos que restam. Já para não falar naquilo que um jogador sente, mesmo sendo um jovem pouco utilizado, ao entrar em campo para nem ter tempo de aquecer.

rlaranjeiro

Citação de: helderrocha em 27 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
O Paulo Fonseca deve ter soltado uma puta duma gargalhada com a substituição do Guedes.

qualquer pessoa que nao perceba nem as regras do futebol, se riu dessa substituição.

Como o JJ sabia que o Paixao dava mais 30 seg por substituicao decidiu meter o miudo para fazer uma subtituicao super-rapida (10-15 seg) e assim ganhava mais uns segundos para o ataque final.

Mas como o Talisca nao percebe nada desta merda nao estava a espera e fodeu os 15 seg que eram essenciais para chegar ao empate. Pau no cu do Talisca.

J Pinto

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:38

#renovajj

Mas três jogos. Então se vencerem na Luz ficamos com 3 de vantagem. Dois empates e não anulam essa vantagem nossa? Está tudo louco. Repito: só bazófia!