Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Está aqui muita gente confiante com uma vitória garantida sobre o boavista, eu depois de hoje já não estou, com esta exibição tão fraquinha (na minha opinião).
Se o petit jogar com o autocarro e não marcarmos cedo, pode complicar-se e muito.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:22
Tanto joguinho de merda que o Benfica ganhou sem saber ler nem escrever...ou se arrepiava caminho ou eventualmente o leite ia acabar.

Pensei que o tinhamos feito com Guimarães e Marítimo, mas hoje voltamos a tentar a sorte.

Mas nessa altura ganhávamos. Preferia continuar a jogar mal. Hoje foi a 1ª vez na era Jesus que perdemos 1 jogo em Janeiro.

Lycaon

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:20
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Janeiro de 2015, 01:19
Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
E depois acho uma piada do caralho o facebook do clube.

Perdemos e metem uma foto com bandeiras do clube e dos adeptos na festa.  :rir:

Queres que façam o quê?
Que metam fotografias de funerais?

Basta ficarem quietos. É simples.

Não têm nada que ficar quietos.

As derrotas fazem parte do campeonato. Já chega a BTV não as transmitir.

O vídeo é triste porque era desnecessário sair hoje dado o tema e o que passou, mas era só o que faltava o Facebook oficial entrar em modo velório porque se perdeu um jogo da Liga.

Janecas

Fodeu-se o recorde do Júlio César, fodeu-se os 9 pontos, fodeu-se o borrego de Janeiro do Jorge, fodeu-se a azia dos porcos, fodeu-se a nossa alegria.

Resumindo: Fodeu-se tudo em 2 horas.

Gaivoto

Citação de: J Pinto em 27 de Janeiro de 2015, 01:22
Citação de: The_King em 27 de Janeiro de 2015, 01:16
Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 01:14
Péssimo timing para lançar esse vídeo. Esperavam três dias. Puta que pariu a incompetência.
O video deu ao intervalo e julgo que já tinha dado antes. É lógico que tem de dar ao intervalo ou alguém vai sexta-feira ver quantos minutos deu o árbitro no jogo de hoje??

Se continuarem a passar o video é que será falta de noção desportiva

Que vídeo?
http://youtu.be/DoK8le7V_Ag

Pontix

Um treinador que na hora h claudica frequentemente. Bom, temos 16 jornadas e 6 pontos de avanço, recebendo em casa o 2o classificado e estando de fora de 2 competições que poderiam gerar desgaste. Não consigo imaginar alguém competente perder este campeonato..

Janecas

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 01:24

Queres que façam o quê?

O vídeo é triste porque era desnecessário sair hoje dado o tema e o que passou, mas era só o que faltava o Facebook oficial entrar em modo velório porque se perdeu um jogo da Liga.

Ainda está por provar se isto foi só um jogo perdido.

Janecas

Citação de: Pontix em 27 de Janeiro de 2015, 01:25
Um treinador que na hora h claudica frequentemente. Bom, temos 16 jornadas e 6 pontos de avanço, recebendo em casa o 2o classificado e estando de fora de 2 competições que poderiam gerar desgaste. Não consigo imaginar alguém competente perder este campeonato..

Prepara-te que hoje o Jorge soltou o seu peidinho. Ainda está por vir o resto da merda.

PsychoFan

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:20
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:11
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Diz muito do nível do campeonato.

Fomos eficazes nesses jogos. E nem todos foram maus jogos como querem fazer pintar. O jogo do Benfica contra estes mesmos gajos na primeira jornada foi bastante bom. O jogo do Benfica contra o Porto foi excelente. Isto para dar dois exemplos.
Excelente pra ti.

E para o Benfica que ganhou os jogos. Tu pelos vistos ficaste triste. Temos pena.
Tá-se a falar do jogo em si e tu vens com resultados.. e ainda saíste com essa do triste lol

Do jogo? Que jogo? Deves ter lido mal. Ele disse "jogoS", no plural. Referiu-se claramente aos jogos que o Benfica fez no campeonato. Eu respondi-lhe e tu vieste meter-te. Claro que te atirei uma bujarda logo e atirava outra vez se fosse preciso. Eu disse o que achava, ponto. Tu respeitas.
O futebol é acima de tudo um jogo, sabias? O Jaime tava a falar desse ponto de vista, da qualidade de jogo do Benfica, e ao ler que o jogo do Benfica contra o Porto foi excelente da tua parte, apeteceu-me fazer um comentário a discordar. Simples. Percebeste?

karlussantus

Hoje estiveram todos nervosos e todos cometeram erros. Penaltis...bolas aos postes e até o Jonas na pequena área...

O JJ pela terceira vez arriscou tudo e correu mal. O meio campo não estava controlado e mesmo assim ousou meter 3 avançados... Com um empate significava que podíamos perder com o Sporting e o Porto e mesmo assim dependeríamos apenas de nós.

Contra o Zenit na Russia com o meio campo a ficar descontrolado, também arriscou tudo, o empate teria dado para discutir a LE na ultima jornada. Em Braga quando o Braga empata e fica com ascendente no jogo, também tira o Samaris e mete o Jonas... perdemos, com muito azar e prejudicados pela arbitragem.

Mas discordando por vezes de algumas das opções do JJ, a verdade é que estamos num patamar que só tem paralelo no final da década de 80 e inicio de 90, e passou mais uma jornada e continuamos com 6 pontos de avanço.
Por isso, é continuar a apoiar e a acreditar que podemos conquistar o 34!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Maka

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:43

A incompetência é tanta que se cagou completamente no empate só porque sim.

nao concordo e basta ouvir o que o JJ disse na flash após o jogo...

Então? Tirou o Samaris e meteu o Derley para segurar o empate, foi?

nao é nada disso fdx, estou só a referir o que ele disse na flash...

CitaçãoSobre o facto de ter desperdiçado a possibilidade de aumentar para nove os pontos de vantagem sobre o FC Porto. «Podíamos tirar partido disso (derrota do FC Porto). Somos uma equipa experiente para, nestes momentos, saber que, se não ganhas, não podes perder...»
Mas o Shoky estava a dizer que o Jesus cagou no empate, e eu concordo.
Ele pode dizer o que quiser na C.I., mas as acções falam mais alto do que as palavras. E ele ao tirar o Samaris e meter o Derley falou bem alto; disse: "EU TOU MALUCOOOOO!"

J_PN

Citação de: Pontix em 27 de Janeiro de 2015, 01:25

6 pontos não são nada com 16 jornadas para disputar e quando temos o Jesus como treinador.

Rei

Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:20
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:11
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Diz muito do nível do campeonato.

Fomos eficazes nesses jogos. E nem todos foram maus jogos como querem fazer pintar. O jogo do Benfica contra estes mesmos gajos na primeira jornada foi bastante bom. O jogo do Benfica contra o Porto foi excelente. Isto para dar dois exemplos.
Excelente pra ti.

E para o Benfica que ganhou os jogos. Tu pelos vistos ficaste triste. Temos pena.
Tá-se a falar do jogo em si e tu vens com resultados.. e ainda saíste com essa do triste lol

Do jogo? Que jogo? Deves ter lido mal. Ele disse "jogoS", no plural. Referiu-se claramente aos jogos que o Benfica fez no campeonato. Eu respondi-lhe e tu vieste meter-te. Claro que te atirei uma bujarda logo e atirava outra vez se fosse preciso. Eu disse o que achava, ponto. Tu respeitas.
O futebol é acima de tudo um jogo, sabias? O Jaime tava a falar desse ponto de vista, da qualidade de jogo do Benfica, e ao ler que o jogo do Benfica contra o Porto foi excelente da tua parte, apeteceu-me fazer um comentário a discordar. Simples. Percebeste?

Foi mau o jogo do Benfica no Porto? :2funny:

Juizo.

Lycaon

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:26
Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 01:24

Queres que façam o quê?

Ainda está por provar se isto foi só um jogo perdido.

Como tudo na vida.

Ainda está para provar se a venda do Enzo não precipitou a queda do Benfica rumo ao CNS. Se é para ser catatrófico, vamos sê-lo em grandes.

Se é para medir a importância desta derrota, tínhamos que suspender o Facebook até Maio.

Flirt4ever

Talisca e Lima é mesmo até deixarem de andar.... prefere rodar a equipa toda a trocar o Talisca.... MAIS uma nulidade conpleta. Hoje até pareceu uma jogador banalíssimo (que não o considero). Ja disse um cebto de vezes e volto a dizê-lo. Talisca a 8 não resulta.

O Lima.... epah, ja nem tenho palavras para o Lima. Nen falo do penaltI, acontece a qualquer um (acho que nunca o tinha marcar um penalti alto...... :o ), mas foi mais um jogo de merda, ao a falhar tabelas, cortar lances, cruzar para a bancada..... epah.... à imagem do seu treinador.

E o Jesus é isto e não passa disto. Muito, muito fraco a ler o jogo. Sempre o foi e aparenta que sempre será. E com as suas casmurrices e a merda de vacas sagradas faz com que NUNCA será um treinador de top europeu. Jesus é o seu próprio ininigo.

O Raul José está ali só mesmo para receber o seu ao final do mês, nem ousa opinar...

Que oportunidade fantástica que se perdeu hoje....

E epah.... aos 95 minutos ? A serio ? Pqp.... Qual é o paninho quente desta vez ? O relvado ? O arbitro ? Esqueçam essas merdas. É a mais pura e clara basófia de sempre.

Não está a ganhar ? Então está congelado....

O Jonas falhou o primeiro remate, Jesus faz cara feia , levanta os braços, diz que não e repreende.... Talisca estava a tentar rematar para lançamento, mas já é muito boa tentativa......

Que tenha servido aos JOGADORES como lição de humildade e sinal de arregaçar as mangas. Este tipo de merdad moralizam e muito os rivais. E depois do Boavista já aí vem um.