Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Mas ainda há a hipótese deste gajo renovar? Fazendo a mesma borrada todos os anos?

Jonny-Venezuela

Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 01:06
Citação de: Almeida92 em 27 de Janeiro de 2015, 00:59
A sério que meteu o Gonçalo aos 95?
Eu ri-me nesse momento.

è so comparar essa atitude com esta:

«Não quis pôr a carreira de Fábio Cardoso em risco» - Paulo Fonseca

O treinador do Paços de Ferreira explicou porque não apostou em Fábio Cardoso, jogador cedido pelo Benfica, no jogo com os encarnados.

«Foi uma opção tomada por mim em consciência. Tínhamos um cenário difícil, que era não ter centrais suficientes disponíveis. Estive muito indeciso, praticamente até à hora do jogo. Repare o que era meter um miúdo, que ia fazer a estreia na Liga, neste ambiente, frente à equipa que o emprestou... Optei por não sujeitá-lo a isso. Sei bem o que é, porque fiz a minha estreia contra o FC Porto e era jogador do FC Porto. Não quis pôr em risco a carreira de um jogador que poderia ficar com um rótulo, por causa de um jogo. Poderia, por exemplo cometer um penalty e não queria sujeitá-lo a isso e a tudo o que se iria seguir», disse Paulo Fonseca em conferência de imprensa

The_King

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: andymc em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:05
Eu só não percebo é porque continuamente continuam a chamá-lo de génio e a gozar com quem não o acha isso tudo.

É bom treinador, inegável. Em algumas áreas...muito bom.
Mas a ler o jogo é péssimo. E tem mais vacas sagradas que a Índia.

Quando os registos estão no topo...o pessoal agarra-se aos resultados. Mas como já disse, em 2011/12 iamos com 3 empates e 15 vitórias. Olha...íamos melhor que agora.

Essa equipa chegou aos quartos da Champions, e era uma equipa para ser campeã. A equipa deste ano não é uma equipa feita para ser campeã, é uma equipa que PODE ser campeã se o rival directo fizer merda.

Perder este campeonato será escandaloso.

Será nada. Em Agosto não esperavas estar nesta posição, por isso só tens é que comer e calar.
Eu tinha um fiat punto todo cheio de ferrugem, entretanto ganhei um ferrari num concurso dos 760 no dia seguinte fodi-o todo contra um poste mas não me vou chorar porque o fiat com ferrugem continua a ser meu.

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:10
Eu só não percebo é porque continuamente continuam a chamá-lo de génio e a gozar com quem não o acha isso tudo.

Quando os registos estão no topo...o pessoal agarra-se aos resultados. Mas como já disse, em 2011/12 iamos com 3 empates e 15 vitórias. Olha...íamos melhor que agora.

Essa equipa chegou aos quartos da Champions, e era uma equipa para ser campeã. A equipa deste ano não é uma equipa feita para ser campeã, é uma equipa que PODE ser campeã se o rival directo fizer merda.

Se o fizer...será o pior deles todos.
E não perderá 6 de avanço...serão 9...porque hoje perdemos a hipótese de ficar com 9...que seria game over.

Que azia.

É pontapé no cu e mete-lo em tribunal.

10Baggio

Incompetencia total no jogo de hoje, a segunda parte foi de uma pobreza inacreditavel, que falta de classe, desde o banco aos melhores jogadores da equipa em canpo...

PsychoFan

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:11
Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Diz muito do nível do campeonato.

Fomos eficazes nesses jogos. E nem todos foram maus jogos como querem fazer pintar. O jogo do Benfica contra estes mesmos gajos na primeira jornada foi bastante bom. O jogo do Benfica contra o Porto foi excelente. Isto para dar dois exemplos.
Excelente pra ti.

Gaivoto

Citação de: The_King em 27 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: Gaivoto em 27 de Janeiro de 2015, 01:06
Isto é o Benfica...............a gozar com o Benfica?

http://youtu.be/DoK8le7V_Ag
Nossa isto dá para rir.
O nabo do Eliseu fez um penalti aos 90.
O Jesus fez uma substituição anedótica no periodo de descontos.
O Paixão deu muito tempo para nos ajudar, de duas formas no jogo de hoje e na bilhética do próximo.
Só no Benfica para haver uma cena destas.
;D
A mim não me dá vontade nenhuma de rir, isto faz me lembrar o Sporting, é demasiado patético e humilhante para um clube como o Benfica

J Pinto

Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Fomos eficazes nesses jogos. E nem todos foram maus jogos como querem fazer pintar. O jogo do Benfica contra estes mesmos gajos na primeira jornada foi bastante bom. O jogo do Benfica contra o Porto foi excelente. Isto para dar dois exemplos.

Fomos eficazes no remate num jogo apenas: com porto!

Com braguilha, sporting, marítimo (sim, demos 4-0, mas na primeira parte já podíamos estar a vencer por 3 ou 4), Paços, Moreirense, boavista, Estoril e noutros jogos fomos ineficazes e falhamos demasiados golos. mas vencemos. Muitas vezes devido a Talisca, que agora precisa de descansar

andymc

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:09

A vender mais um titularíssimo em Janeiro? Diria que seria natural. No entanto, acredito no trabalho da equipa técnica e jogadores.

A equipa chega perfeitamente para ganhar a todos menos ao Porto, que por acaso deu vitória no jogo contra eles. Depois do Porto ter perdido 12 pts até esta fase do campeonato, só por incompetência é que perdemos isto.

Lycaon

Péssimo timing para lançar esse vídeo. Esperavam três dias. Puta que pariu a incompetência.

MAGICAL ONE

Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:43

A incompetência é tanta que se cagou completamente no empate só porque sim.

nao concordo e basta ouvir o que o JJ disse na flash após o jogo...

Então? Tirou o Samaris e meteu o Derley para segurar o empate, foi?

nao é nada disso fdx, estou só a referir o que ele disse na flash...

CitaçãoSobre o facto de ter desperdiçado a possibilidade de aumentar para nove os pontos de vantagem sobre o FC Porto. «Podíamos tirar partido disso (derrota do FC Porto). Somos uma equipa experiente para, nestes momentos, saber que, se não ganhas, não podes perder...»

Rei

Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:13

Excelente pra ti.

E para o Benfica que ganhou os jogos. Tu pelos vistos ficaste triste. Temos pena.

pinheiro3

Teve a sorte do jogo, mas o Paulo Fonseca é um muito bom treinador, e este ano está a demonstrar (com uma equipa sem grande valor), que não foi por acaso que fez aquelas campanhas antes de ir para o Porto.

Tivesse ele tido o plantel do Lopetego...

Shoky

Cheguei ao estádio às 17:30...deu para ver bem a alegria do povão.
Nem parecia um país em crise...só sorrisos rasgados e camisolas berrantes ao peito.

No final do jogo tudo a insultar os gajos do Port...Paços da outra bancada, que agarravam nos colhões e faziam gestos da "cabeça do lampião"...pessoal com cara de enterro...desolhados e a verem o filme trágico naquelas cabeças todas.

Foi ir do céu ao inferno numas horas.

Janecas

Mas será que sou só eu que acho humilhante ir encher o estádio dos outros e ve-los ganhar?

Damos o dinheiro e os 3 pontos a eles. Que prostituição.