Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

bom.. a situação repetiu se outra vez.

possibilidade de dar um golpe de autoridade no tugão deitada pelo cano abaixo.

com o jorjus há muita coisa q nunca vai mudar. burro velho não aprende línguas e ele acha-se claramente acima do clube (aqui a culpa não é exclusiva dele).

toca a reunir e pensar jogo-a-jogo.

ganhar ao boavista. siga!!!

theholyguy

Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
Em Alvalade somos meninos para deixar lá os 3 pontos.

E de repente Porto a 3 e Sporting a 4.

Puta que pariu.
Quando podíamos ir a Alvalade descansados da vida com uma almofada de 9 e 10 pontos.

Que azia.
E vais...no fds q vem ganhamos em 3 campos lol

Jonny-Venezuela

Com Jesus no banco estamos a jogar o campeonato em Hard Mode, Com qualquer treinador normal e sem manias tinhamos os porcos a 12 potos o que era quase um Game Over

Godescalco

"Jesus tem de perceber..."

Esqueçam lá isso. 6 anos depois ainda não perceberam a peça?

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 00:41
Mas é que nunca podemos ganhar um campeonato á vontade. Há sempre uma merda a foder a vida do pessoal.

Mas queres ganhar um campeonato "à vontade" com esta equipa? Só estar 6 pontos à frente é um milagre.

Como milagre?
Estivemos a 1 penalty...a merda dum penalty de ter 9 e campeonato no bolso.

Logan

Podemos ter 6 pontos à maior mas a vantagem psicológica parece-me que "virou" hoje.

Precisámos de ganhar bem ao Boavista e tirar qualquer coisa do jogo de Alvalade onde a pressão vai ser imensa.

Continuamos a ter tudo na mão para ser campeões, mas jogos como este não se podem repetir.

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Janeiro de 2015, 00:43
Com Jesus no banco estamos a jogar o campeonato em Hard Mode, Com qualquer treinador normal e sem manias tinhamos os porcos a 12 potos o que era quase um Game Over

Era perfeitamente normal ter o porto a 12 pontos nesta altura, acreditas mesmo nisso.

Rei

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:40
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 00:36

Puta que pariu.

E mesmo assim na frente do campeonato.

Puta que pariu.

Dizes muita coisa acertada mas depois deitas tudo a perder. Pareces o Jesus no jogo de ontem.

O Benfica hoje ganhava o bi-campeonato...e nas calmas.
Aconteceu isto. E esperas o quê? Confiança?

Para parecer o Jesus tinha de ganhar 4 milhões/ano. Quanto ganhou Jesus pelo dia de hoje?
Se quiseres eu digo-te o que perdi para estar lá ao frio e chegar a casa às 11 sem jantar.

E os outros que estiveram contigo? Pensas que foste sozinho queres ver? Estamos todos fodidos, mas alguns users exageram para caralho. Desculpa-me por ser sincero e frontal contigo. Dizes muitas coisas acertadas mas depois dizes muita merda, tens de te acalmar, durante a semana dizias que o Benfica jogava para caralho e hoje somos uma merda e vamos perder o campeonato com 16 jogos por jogar? Menos.

Shoky

Eu acho piada é o pessoal a dizer que o Jesus ganhava o campeonato do Trap a brincar.

Devia ser...era vê-lo a tirar o Petit para meter o Delibasic nos jogos todos.

Universo Benfica

Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:41

Puta que pariu.
Quando podíamos ir a Alvalade descansados da vida com uma almofada de 9 e 10 pontos.

Que azia.
E vais...no fds q vem ganhamos em 3 campos lol
Já acordaste do sonho?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Janeiro de 2015, 00:41

Puta que pariu.
Estava a tentar explicar isso no t+opico do jogo, mas não esta facil.
Preferia 1000 vezes ganhar hoje e perder em Alvalade.
Exacto.

Fodemo-nos num jogo onde não podíamos falhar.

Um clássico do Jorge.
O jogo estava muito perigoso para arriscar daquela maneira, foi uma loucura.
Nós não conseguiamos chegar perto da baliza deles eele tira um médio que alem de ser mais uma linha de passe na saída de bola era o pendulo defensivo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 00:44
Podemos ter 6 pontos à maior mas a vantagem psicológica parece-me que "virou" hoje.

Precisámos de ganhar bem ao Boavista e tirar qualquer coisa do jogo de Alvalade onde a pressão vai ser imensa.

Continuamos a ter tudo na mão para ser campeões, mas jogos como este não se podem repetir.

Saímos de Alvalade com +3 e isto se ganharmos ao Boavista.

JJ fodeu tudo outra vez.

Nramos

Acho que não é necessário dar mais oportunidades ao Guedes.

Entrou aos 94 e não conseguiu resolver o jogo.

Completamente irracional. Idiota mesmo.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 00:44

Saímos de Alvalade com +3 e isto se ganharmos ao Boavista.

JJ fodeu tudo outra vez.

Com +3 está tudo acabado? Acho que nem os melhores adeptos portistas ou lagartos eram capazes de tal coisa.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 00:43
Amigo, o futebol mudou e evoluiu. Não é a meter avançados lá para dentro que consegues resolver um jogo, e ganhar esse mesmo.

Com o que fazes, passas a ter menos bola, passas a ter menos pressão no meio-campo, passas a deixar a equipa adversária jogar mais à vontade no meio-campo, passas a ter mais distância entre sectores, passas a ter os defesas contrários mais tranquilos, pois vais ter de despejar bolas para lá estando eles de frente para as cortar, pois como não tens meio-campo, não tens ninguém que faça com que ela chegue lá controlada.

Deixa lá o futebol da década de 50, e quando não podes ganhar, tenta não perder. Ah, e deixa as vacas sagradas.

Para mim, um leigo na matéria do futebol, até isto é basico de mais para se saber.