Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cavalo Rampante

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:41
Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:41
Benfica x Boavista
Sporting x Benfica
Benfica x V.Setúbal
Moreirense x Benfica
Benfica x Estoril
Arouca x Benfica
Benfica x Braga
Rio Ave x Benfica
Benfica x Nacional
Benfica x Académica
Belenenses x Benfica
Benfica x FC Porto
Gil Vicente x Benfica
Benfica x Penafiel
V.Guimarães x Benfica
Benfica x Marítimo

Sinceramente. Dói-me olhar para aí e saber que com +9...era nosso.
Assim...vai depender tudo do resultado de Alvalade. Derrota lá pode ser o nosso fim.

O dramatismo.

É tão nosso com 9 pontos de avanço como com 6. É mais um jogo que tens que ganhar. Queres ver que acabaram as nossas chances de aumentar a vantagem para o porco.

JPSilva

Citação de: Mago Aimar em 27 de Janeiro de 2015, 01:47
Citação de: 10Baggio em 27 de Janeiro de 2015, 01:43
Todas as derrotas este ano foram apos substituicoes de JJ.

O que é inacreditável é que é o Jesus que sabota sempre os nossos jogos nas nossas derrotas.

Mas o que é ainda mais inacreditável é que nem nas épocas anteriores ele abusava nestas substituições suicidas.

Se calhar porque tinha mais banco.

iKatz

Eu ca acho que vamos a Alvalade ganhar.

J_PN

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:48
O Benfica tem de ir jogar a Alvalade para 2 resultados...

Mas a mim cheira-me a "tilt" e all-in com 7-2 off suit.

2? Saires de lá com +4 é a mesma merda do que +3

Cloughie

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:44
Citação de: LMFPC em 27 de Janeiro de 2015, 01:43
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:38
Para mim o Jesus hoje perde o jogo quando faz entrar o Pizzi para o lugar do John. Foi ali. Eu disse-o logo nessa altura a todas as pessoas que viam o jogo comigo.

Aí pensei: "Pronto já não vai dar para ganhar. Bem, 7 é melhor que 6. Desde que não meta o Derley pelo Samaris não devemos ter grandes problemas."

Depois da substituição fatídica: "Estamos fodidos!"

Isto. Quando ele mete o Derley eu vi logo que aquilo ia dar merda. O Paulo Fonseca nunca foi o parvinho que muitos diziam que ele era.

E é isto.

Citação de: LMFPC em 27 de Janeiro de 2015, 00:34
Aos 55min viro-me para o meu pai e digo "Ainda vai tirar o Samaris e meter o Derley."
Dito e feito.

Se eu que estou a ver o jogo pela TV adivinho as substituições que fará bons treinadores como o Fonseca, por exemplo? A nossa sorte é que temos melhor equipa que 16 das equipas da 1ª Liga e que a maioria dos treinadores são uns Zé Motas desta vida, senão ia ser giro...

pinheiro3

A mim cheira-me a entrada a rasgar do Sporting nesse jogo e vantagem com um penalti. Depois é o Benfica atrás do resultado e leva o 2º em contra-ataque.

Espero que não, mas veremos daqui a uns tempos.

Janecas

As deslocações mais fodidas aí são o que? Alvalade, Rio Ave, talvez Belém.. Guimarães espero que já nem conte, já que é o terceiro terror do Jorge.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:49

O caralhinho é que é.
Ficas com 2 jogos de avanço sobre o 2º e 3 jogos de avanço sobre o 3º.
Em vez de 1 jogo de avanço sobre o 2º e 2 jogos de avanço sobre o 3º.

Mas inteligência competitiva é uma merda que não assiste ao Jesus. Nunca saberá proteger um eventual empate em Alvalade...se tivermos nessa posição ele certamente deitará tudo a perder com o Samaris por Derley.

kikohernandez

Citação de: PeteTownsend em 27 de Janeiro de 2015, 01:48
Meter o Pizzi no meio e o Talisca encostar à esquerda... Ainda estou à procura de uma razão plausível.

Depois a saída do Samaris foi vintage JJ, à boa maneira 11/12.

Começou o borranço de cueca.
O JJ ainda vai conseguir fazer do Talisca um Cortez.
Tirou o miudo do lugar onde mais rendia, e agora inventa-lhe posições onde ele não rende um caracol, um caso de despotenciação

Cavalo Rampante

Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 01:50

A mim cheira-me a entrada a rasgar do Sporting nesse jogo e vantagem com um penalti. Depois é o Benfica atrás do resultado e leva o 2º em contra-ataque.

Espero que não, mas veremos daqui a uns tempos.

iKatz

Es louco? O Sporting ganhando nos fica com vantagem no confronto direto!

A diferenca entre 4 e 3 é diferenca!!!

brazio

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:48
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:44
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:40
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:39
Com todo o respeito pelos adversários mas estamos a falar de um Paços não de nenhum bicho papão. Podemos ter menos soluções e de menor qualidade mas todos os jogadores que alinharam de inicio pelo Benfica são superiores aos do Paços.

Um Benfica bem preparado e mentalizado para a importância deste jogo nunca falharia ontem.

Ganhar no ladrão isso sim foi uma surpresa agora perder jogos assim por favor!

Se fossemos por isso que dizes Benfica acabaria o campeonato com 32 vitórias no mínimo.

E sim. O desnível é tal que um Benfica bem preparado só teria 3 ou 4 deslocações fora onde poderia complicar.

É ver as ultimas épocas o desnível de porto e Benfica cresceu tanto em relação aos outros. Nos horríveis anos 90 o tugão tinha boas equipas que faziam a vida negra aos grandes hoje é mais a incompetência dos grandes que permite esses momentos aos Paços desta vida.

Basta veres o Paços jogar hoje para perceberes que não são propriamente uma equipa fraquíssima. Tem jogadores na frente perigosos.

O Paços nos últimos quatro jogos vinha de duas derrotas em casa contra rio ave e nacional levou 3 na pedreira sem resposta e empatou em Coimbra.

Não estou a ver onde estão "fortíssimos"...

Rei

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:51

O caralhinho é que é.
Ficas com 2 jogos de avanço sobre o 2º e 3 jogos de avanço sobre o 3º.
Em vez de 1 jogo de avanço sobre o 2º e 2 jogos de avanço sobre o 3º.

Mas inteligência competitiva é uma merda que não assiste ao Jesus. Nunca saberá proteger um eventual empate em Alvalade...se tivermos nessa posição ele certamente deitará tudo a perder com o Samaris por Derley.

Eu percebo-te Shoky, mas o Jesus frente ao Sporting arriscava menos do que hoje. O problema dele foi subestimar o Paulo Fonseca.

Cavalo Rampante

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:50
As deslocações mais fodidas aí são o que? Alvalade, Rio Ave, talvez Belém.. Guimarães espero que já nem conte, já que é o terceiro terror do Jorge.

Tens que ganhar 5 jogos fora e 8 em casa e empatar com o porco para ser campeão. Isto contando que o porco ganha 16 jogos e empata connosco, o que é impossível.

JPSilva

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:52
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:48
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:44
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:40
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:39
Com todo o respeito pelos adversários mas estamos a falar de um Paços não de nenhum bicho papão. Podemos ter menos soluções e de menor qualidade mas todos os jogadores que alinharam de inicio pelo Benfica são superiores aos do Paços.

Um Benfica bem preparado e mentalizado para a importância deste jogo nunca falharia ontem.

Ganhar no ladrão isso sim foi uma surpresa agora perder jogos assim por favor!

Se fossemos por isso que dizes Benfica acabaria o campeonato com 32 vitórias no mínimo.

E sim. O desnível é tal que um Benfica bem preparado só teria 3 ou 4 deslocações fora onde poderia complicar.

É ver as ultimas épocas o desnível de porto e Benfica cresceu tanto em relação aos outros. Nos horríveis anos 90 o tugão tinha boas equipas que faziam a vida negra aos grandes hoje é mais a incompetência dos grandes que permite esses momentos aos Paços desta vida.

Basta veres o Paços jogar hoje para perceberes que não são propriamente uma equipa fraquíssima. Tem jogadores na frente perigosos.

O Paços nos últimos quatro jogos vinha de duas derrotas em casa contra rio ave e nacional levou 3 na pedreira sem resposta e empatou em Coimbra.

Não estou a ver onde estão "fortíssimos"...

Não disse que são fortíssimos. Disse que são uma equipa perigosa nestes jogos. O que fizeram nos jogos anteriores interessa pouco.