Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Zlatan

brazio

A minha alma está parva...

Talisca no banco.

Bom onze.

Karel Alinho

Mister...veio ao fórum e não disse nada ao pessoal? Boa escolha a meio-campo!

Bethinho

Artur;Maxi,Luisão,Jardel,Eliseu;A.Almeida,Samaris,Ola John e Salvio;Lima e Jonas.

André Almeida no meio-campo? :confused:

Cris27

Inventar , parte 23455878643564635

Á quanto tempo o André Almeida não joga a meio campo ? Se queria mais contenção, porque não jogar com Pizzi ou Cristante ?

Gnr. Keenan

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Fevereiro de 2015, 19:18
Jogar com Talisca no meio campo. Enfim.
Acho que é brincar com isto.
Que tudo corra pelo melhor.

Obrigado pelo engano.
Se jogasse gaitan perceberia a ideia, assim não estou a ver quem vai pegar no nosso jogo. Mesmo assim, melhor que jogar com o Talisca.

Zlatan

Acho que faz bem em deixar o Talisca no banco. Eu preferia o Pizzi ao lado do Samaris, mas paciência.

Podia ser pior.

7omaz

AAlmeida titular! Tenho confiança no puto! Samaris a 8??? Jonas a 9.5?

Bailey

Citação de: Cris27 em 08 de Fevereiro de 2015, 19:31
Inventar , parte 23455878643564635

Á quanto tempo o André Almeida não joga a meio campo ? Se queria mais contenção, porque não jogar com Pizzi ou Cristante ?

só podes estar a gozar... fdx que voces andam mm a trolar só pode

TJSF

Prefiro este onze, sem Talisca. Infelizmente continua com Artur e Eliseu.

abar85

Eu concordo com este meio campo. POdia até jogar o Pizzi na esquerda, mais semelhante ao Gaitan.

Agora, olhando ao que o JJ fez na epoca, Samaris apenas a 6 sendo rendido por Cristante, Pizzi ou Talisca a 8, Almeida sempre na direita, isto é uma novidade completa do JJ, algo que para mim é dificil compreender como pode acontecer nesta fase da época.

Bailey

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2015, 19:34
Prefiro este onze, sem Talisca. Infelizmente continua com Artur e Eliseu.

era suposto jogar o paulo lopes?
eu nem gosto deste meio campo, com o andré almeida e o samaris, para um jogo destes eu não mudava a equipa, deixava os que teem jogado mais, talisca incluido

policeMAN

Penso que o Almeida vai equilibrar mais a equipa.. esforça se muito e cumpre quase sp o que lhe pedem...

penso que o Ola John e o Lima estão a mais novamente.. têm mais vidas que os gatos..