Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
acho que nem foi bem o SL BENFICA ter jogado mal , foi mais o sporting que jogou muito bem.  Acho que tb fica bem dar os parabéns ao adversário porque eles fizeram uma grande exibição. mereciam ter ganho. temos pena...  este golo pode ter valido um campeonato...
Sim, mas ver o jogo embriagado ajuda.
Ambos jogaram mal.
Nós pior que eles.

slb2014

Citação de: TheRedStar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
Como disse no fim do campeonato passado. Só ganha campeonatos com plantéis muito melhores que os dos rivais.

Ele que comece a rezar ao S. Flopetegui e que estejamos num dia muito inspirado no jogo da Luz contra os porcos. De outra maneira, não faremos o bi.

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou oficialmente chateado contigo e nos próximos tempos não venho aqui comentar. Tenho-te defendido sempre. Hoje, foi demasiado mau.

pedroslb18

Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: tmvf em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
Dava tanto jeito saberes ler a puta de um jogo..
Eu acho que dava jeito é ter jogadores com qualidade.

Os do sporting são de uma qualidade tremenda.

*SLB*4EVER

Da ideia que ate ficou triste com o golo... so espero que um dia se saiba a verdade do que foi o jesus no Benfica.

J074_RiP

acho que nem foi bem o SL BENFICA ter jogado mal , foi mais o sporting que jogou muito bem.  Acho que tb fica bem dar os parabéns ao adversário porque eles fizeram uma grande exibição. mereciam ter ganho. temos pena...  este golo pode ter valido um campeonato...

O spor7ing jogou bem porque tem um treinador, o Benfica tem um comissionista, é só essa a grande diferença.
Gozar com o Azenha e defender esta personagem é digno de pelo menos uma medalha de ouro olímpica de ginástica.

Nramos

5 jogadores da formação, Nani e Patricio, mais 4 jogadores da loja dos 300 engoliram este Benfica. Muita sorte hoje.

Gnr. Keenan

O Sporting também não jogou ponta. Muita parra e pouca uva.

TMMSLB

Os festejos no final....

Não aprendem.

Aka

Scorpion8

acho que foi ao contrário, nós é que não jogamos um peido, eles fizeram o jogo deles, o nosso único remate a acertar na baliza foi o que deu golo

Isaaquinho

Só rezo para que ganhes o campeonato, depois vai fazer o que quiseres para onde quiseres.

brazio

Perdeu tantos pontos em três jornadas da segunda volta como na primeira volta completa.

Isto é Jorge sem tirar nem por.

Como é que um gajo pode estar confiante? Impossível.

Slb23

Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Os festejos no final....

Não aprendem.
O ideal era terem saído a chorar.

A sério esta malta não tem noção.

matic94

aqueles que o defendem sempre todos escondidos