Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J.P.

Citação de: Almareado em 09 de Fevereiro de 2015, 16:55
A chave deste campeonato passa por Cristante/Samaris. E Talisca na frente com Jonas.

Era algo que gostava de ver. O italiano é bom de bola e o Talisca rende bem mais jogando mais na frente.

o_bEnFiQuIsTa

No estádio era um cheiro a leite que nem se podia, mas quem no final teve de mudar a fralda fomos nós.

nfgl

Se o Salvio tem 2x1 ou 3x1, então há 1 ou 2 jogadores livres.

Se ele não tem a inteligência para saber libertar a bola para o jogador solto e se isso se aceita com naturalidade, não tenho mais a dizer.

|OnE|

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 17:00

Se ele não tem a inteligência para saber libertar a bola para o jogador solto e se isso se aceita com naturalidade, não tenho mais a dizer.

Visto por aí...
O treinador também não tem inteligência para ver isso?

Vieri

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Fevereiro de 2015, 17:00
No estádio era um cheiro a leite que nem se podia, mas quem no final teve de mudar a fralda fomos nós.

mas nós mudamos e ficamos sequinhos, enquanto eles foram borrados para casa...

nfgl

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2015, 17:01

Visto por aí...

Queres que te aponte os lances em que ele tem linha de passe aberta e decide andar a dançar com a bola? O temporizar, como o Ola Jonh?

Se calhar a inteligência do treinador era tira-lo e meter outro no lugar.

O que eu vejo é que, o puto Guedes, em 20 minutos em campo, consegue levantar a cabeça, ver o jogador livre, e variar o flanco.

O gajo dos 11 golos não me recordo de ver 1 dessas.

Vieri

O Salvio em dia não é terrível, mas este ano é ele e mais 10, enquanto no ano passado nem lugar tinha.

Aliás, este ano temos tido azar com as lesões.
No ano passado as lesões de artur, salvio e cardozo foram decisivas...

Este ano dava jeito a do Eliseu (até já deu, quando ali jogou o A Almeida), do Lima e a do Talisca (enquanto andar a 8/extremo...).

PsychoFan

Citação de: cardosox em 09 de Fevereiro de 2015, 16:59
Há pessoal quando embirra.. O salvio problema? O homem é extremo e tem golos e assistências quase jogo sim jogo não
E os lances que ele estraga? Pelo seu excesso de individualismo e falta de compreensão no contexto q está inserido. Fecha-se os olhos porque tem golos e assistências nesta liga de merda? Contra equipas com qualidade é sempre a mesma merda, perde bolas atrás de bolas. Ainda assim é considerado craque, porque contra as equipas fracas desde campeonato consegue umas gracinhas. E pior que as perdas de bola, são aquelas decisões q custam golos, como aquela em Monaco.

|OnE|

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 17:05

Visto por aí...

Queres que te aponte os lances em que ele tem linha de passe aberta e decide andar a dançar com a bola? O temporizar, como o Ola Jonh?

O que eu vejo é que, o puto Guedes, em 20 minutos em campo, consegue levantar a cabeça, ver o jogador livre, e variar o flanco.

Voltamos ao mesmo.
Quem é que os mete em campo?
Sou eu? És tu?

alsohugo

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 16:59
Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 16:55
Espera lá, o Pizzi é de contenção?

Querem lá ver que se adequava à tática...

Infelizmente não consegues/queres entender a importância de ter 2 alas rápidos,  em contraponto a dois médios mais pausados.

Não me parece difícil de Entender, mas enfim.

Olha, vai rever o bayern vs real do ano passado e talvez aprendas alguma coisa...
Ui, tão agressivo.
Devo ter acertado.

|OnE|

De que caraças adianta ter alas rápidos se não fazem boi?
Só para ser tacticamente correto?

Porreiro. Então que vá escrever manuais sobre futebol.

nfgl

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2015, 17:08
Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 17:05

Visto por aí...

Voltamos ao mesmo.
Quem é que os mete em campo?
Sou eu? És tu?

Mas aí já estamos resolvidos.

O que eu não entendo é como é que se massacram uns e outros que dão exactamente o mesmo à equipa são heróis.

nfgl

Já agora, sobre os alas rápidos, eu gosto de pensar que estamos a falar de futebol e não dos 100 metros.

miniMilk

Citação de: PsychoFan em 09 de Fevereiro de 2015, 17:06
Citação de: cardosox em 09 de Fevereiro de 2015, 16:59
Há pessoal quando embirra.. O salvio problema? O homem é extremo e tem golos e assistências quase jogo sim jogo não
E os lances que ele estraga? Pelo seu excesso de individualismo e falta de compreensão no contexto q está inserido. Fecha-se os olhos porque tem golos e assistências nesta liga de merda? Contra equipas com qualidade é sempre a mesma merda, perde bolas atrás de bolas. Ainda assim é considerado craque, porque contra as equipas fracas desde campeonato consegue umas gracinhas. E pior que as perdas de bola, são aquelas decisões q custam golos, como aquela em Monaco.
estas a falar do salvio ou do Ola jonh. Esse discurso da para um qualquer jogador standart. o SLBCARLOS diria o mesmo do Gaitan.
Só ele é talisva marcaram golos pelo Benfica na LC. E é logo aí que vais pegar. Aos lags entrou en tabelas num dos melhores golos de sempre que já vi. Fora que já lhes espetou pelo menos um golo. Ao fcp também. Mas pronto. É só bom com aroucas

Sr_Benfiquista_91

Não sei se são ordens do treinador ou não, mas mesmo que não sejam ele ja deveria ter corrigido este aspecto.

Sempre que estamos aflitos por um golo, as nossas bolas paradas são todas em direcção ao Luisão, que em 90% dos casos aparece ao segundo poste. Tudo bem que ele é o homem mais perigoso, mas deveríamos variar isso de vez em quando.