Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

S.

Velazquez

Citação de: Bethinho em 11 de Fevereiro de 2015, 23:42
quero lá saber se tem 17,18,40 ou 50,para mim o que importa é a qualidade e o rendimento em campo.neste jogo o Ola merecia muito mais a substituição do que o Guedes,simples.
Mas no Benfica com o JJ não é assim

kramxel²

JJ, esta é para as tuas notas:

Guedes > Salvio

Çula

Citação de: Velazquez em 11 de Fevereiro de 2015, 23:49
quero lá saber se tem 17,18,40 ou 50,para mim o que importa é a qualidade e o rendimento em campo.neste jogo o Ola merecia muito mais a substituição do que o Guedes,simples.

Nem com JJ nem com ninguém.

Tirando o Camacho não me lembro de um unico treinador nosso que fizesse isso de peito feito.

Velazquez

Citação de: Çula em 12 de Fevereiro de 2015, 00:02

Tirando o Camacho não me lembro de um unico treinador nosso que fizesse isso de peito feito.
Mourinho.Antes disso foi o periodo negro que não havia qualidade em nada

kramxel²

Curiosamente o Ola depois da saída do Guedes começa a ter mais bola (porque Salvio mais uma vez esteve inconsistente) e até se destaca...

Bethinho

pois, é o que está mal.ás vezes dá-se voltas e mais voltas,arranja-se mil e uma justificações/desculpas,complicando o que é simplesmente fácil.

Red.Fever

o Guedes, neste momento, dá 10 a 0 ao Ola
nem sei como não jogou contra o sporting. o Ola foi uma nulidade

Ola e Eliseu na esquerda é do pior que se tem visto
já defendi o Ola varias vezes, tem qualidade tecnica e tal, mas fdx, não há pachorra... passa a maior parte do jogo em ponto morto... nem para tras nem para a frente

Çula

Citação de: Velazquez em 12 de Fevereiro de 2015, 00:05
Citação de: Çula em 12 de Fevereiro de 2015, 00:02

Mourinho.Antes disso foi o periodo negro que não havia qualidade em nada

Mourinho? Só me lembro do Diogo Luis e salvo erro porque não havia mais nenhum DE.
Nos anos negros não havia qualidade nos nossos plantéis mas havia qualidade nas nossas camadas jovens.
Os que tiveram chances não as aproveitaram e outros nem chances chegaram a ter.

Red.Fever

Citação de: kramxel² em 12 de Fevereiro de 2015, 00:05
Curiosamente o Ola depois da saída do Guedes começa a ter mais bola (porque Salvio mais uma vez esteve inconsistente) e até se destaca...

a mim pareceu-me que ficou mais desinibido quando o jogo ficou mais facil
não me parece ser um gajo muito forte mentalmente... parece que só joga bem quando não há muita pressão

sagan1976

O Ola ainda não se habituou a ter quem lhe morda os calcanhares.

Velazquez

O Mourinho apostou em alguns jovens.A ver se me lembro que a minha memoria já não é o que era.Maniche?Ando com memoria mesmo fraca mas tenho ideia em ter apostado em mais.Pelo menos lembro-me de se falar disso

E havia qualidade nas camadas jovens Çula?O Vale e o Souness tinham-nas destruido

Çula

Citação de: Velazquez em 12 de Fevereiro de 2015, 00:14
O Mourinho apostou em alguns jovens.A ver se me lembro que a minha memoria já não é o que era.Maniche?Ando com memoria mesmo fraca mas tenho ideia em ter apostado em mais.Pelo menos lembro-me de se falar disso

E havia qualidade nas camadas jovens Çula?O Vale e o Souness tinham-nas destruido

Maniche já vem do tempo de alemão.
O Mourinho integrou o Geraldo e o Nuno Abreu mas para tornar os treinos "picadinhos".

Claro que havia qualidade, joguei imensas vezes contra muitos desses jogadores e em nada ficavam a dever a muito pino que fazia parte dos nossos planteis principais. Não havia era BTV para os mostrar.

Skjaer

Citação de: Velazquez em 12 de Fevereiro de 2015, 00:14

Diogo Luís era titular com Mourinho.

Edit- O Çula já disse.  :ashamed:

J_PN

Citação de: Red.Fever em 12 de Fevereiro de 2015, 00:08
o Guedes, neste momento, dá 10 a 0 ao Ola
nem sei como não jogou contra o sporting. o Ola foi uma nulidade

Ola e Eliseu na esquerda é do pior que se tem visto
já defendi o Ola varias vezes, tem qualidade tecnica e tal, mas fdx, não há pachorra... passa a maior parte do jogo em ponto morto... nem para tras nem para a frente

;D