Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Fevereiro de 2015, 23:11
Citação de: Bethinho em 11 de Fevereiro de 2015, 23:06
Citação de: KBMASTER em 11 de Fevereiro de 2015, 23:03
Percebo as alterações efectuadas na seguinte lógica:
A equipa denota em algumas situações, défice de dinâmica ofensiva. Tendo isto em conta e também a realidade existente no campo, o treinador colocou os jogadores mais rotinados, de maneira a treinar em competição as dinâmicas ofensivas treinadas diariamente, de modo a aperfeiçoar as mesmas.
Se foi com este intuito que o treinador efectuou as alterações, tudo bem, não tenho nada a apontar.

No entanto, espero que haja alguém, com alguma capacidade de psicanálise na equipa técnica, para explicar a miúdos como o Cristante e o Guedes, que até estavam a ser dos melhores em campo, o porquê, de terem sido eles a sair e não outros que estavam a render menos que eles.

isso é que custa.... :whistle2:

Ainda há bocado expliquei.

sim,mas continuo a não ver uma razão logica.
mas atenção, é a minha opinião.

Çula

Já o Valdo relatava "no Mundial de 90, ao ouvir o hino nacional, fechei os olhos e pensei no privilégio que era ser um dos 11 representantes de uma nação de 180 milhões de pessoas. Quais as probabilidades de num país com jogadores de futebol a sairem debaixo das pedras eu ser um dos 11 jogadores pelos quais o hino está a tocar? Que privilégio".

O Valdo não merecia estar naquela equipa? Claro que merecia. É por isso que deixou de ser um privilegiado? Claro que não.

Com o Guedes passa-se a mesma coisa. Se só o facto de poder jogar na equipa principal já é um privilégio para qualquer jogador, quanto mais para um que ainda está em idade junior.
O importante é que ele o saiba (e pelo que se tem visto das suas expressões sabe-o e está a aproveitar cada momento). Aliás, neste caso os adeptos parem-me estar bem mais descontentes com a sua gestão do que o jogador em si.

nikas

Citação de: Çula em 11 de Fevereiro de 2015, 23:22
Já o Valdo relatava "no Mundial de 90, ao ouvir o hino nacional, fechei os olhos e pensei no privilégio que era ser um dos 11 representantes de uma nação de 180 milhões de pessoas. Quais as probabilidades de num país com jogadores de futebol a sairem debaixo das pedras eu ser um dos 11 jogadores pelos quais o hino está a tocar? Que privilégio".

O Valdo não merecia estar naquela equipa? Claro que merecia. É por isso que deixou de ser um privilegiado? Claro que não.

Com o Guedes passa-se a mesma coisa. Se só o facto de poder jogar na equipa principal já é um privilégio para qualquer jogador, quanto mais para um que ainda está em idade junior.
O importante é que ele o saiba (e pelo que se tem visto das suas expressões sabe-o e está a aproveitar cada momento). Aliás, neste caso os adeptos parem-me estar bem mais descontentes com a sua gestão do que o jogador em si.

Concordo Çula
Para mim, é certo que o miúdo em Alvalade, sentado naquele banquito verde e preto, pensou, "foda-se eu com ou meus 17 aninhos fazia e dava muito mais em campo que o Ola"
Acho que é este tipo de coisas que o pessoal se "queixa " se os que jogam, jogam mal e porcamente não há que ter medo.
Mas tens toda a razão, pessoalmente para o Gonçalo isto deve estar a ser um sonho.

Velazquez

Ainda mais no Benfica que não dão oportunidades a miudos nenhuns.Não me canso de o dizer,estão a fazer-lhe um favor claramente.O normal teria sido ter ido contratar mais alguem

paulomaia1972

Çula, como é óbvio o puto só tem que estar agradecido por todos os minutos que joga e pelo tempo que passa na 1ª equipa.
Cabe a nós analisar o que tem feito e no meu caso, creio que justifica a opção e merece mais minutos. Para mim até deveria ser opção para jogar ao lado de Lima ou Jonas, partindo do banco.
Espero que JJ perceba que o puto é um avançado e não um ala.

Çula

nikas, achas que existe um unico jogador no mundo que não ache que tem qualidade para jogar sempre?
Se até um jogador banal tem sempre esse pensamento quanto mais um miudo que sabe que é completamente diferenciado dos demais da sua idade.

Estou-me apenas a referir à questão de ser um privilégio ou não o rapaz estar a ter esta oportunidade no Benfica tendo ele a idade que tem.

20Nico Gaitan20

FINTOU BEM A SITUAÇÃO DO 2º PENALTY.

Mas situações destas é de evitar.

nikas

Citação de: Çula em 11 de Fevereiro de 2015, 23:34
nikas, achas que existe um unico jogador no mundo que não ache que tem qualidade para jogar sempre?
Se até um jogador banal tem sempre esse pensamento quanto mais um miudo que sabe que é completamente diferenciado dos demais da sua idade.

Estou-me apenas a referir à questão de ser um privilégio ou não o rapaz estar a ter esta oportunidade no Benfica tendo ele a idade que tem.

Sim, é claramente, e é como disse, deve estar a viver um sonho.
Mas também concordas que tem qualidade para mais minutos?

J_PN

Privilegiados são aqueles que não têm a mínima qualidade para vestir a camisola do Benfica e a vestem.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 11 de Fevereiro de 2015, 23:40
Privilegiados são aqueles que não têm a mínima qualidade para vestir a camisola do Benfica e a vestem.

Claro que esses também são.

Basicamente quem joga no Benfica, seja em que equipa for, e não se sente privilegiado o melhor que tem a fazer é bazar do clube o mais rapidamente possível.

Bethinho

quero lá saber se tem 17,18,40 ou 50,para mim o que importa é a qualidade e o rendimento em campo.neste jogo o Ola merecia muito mais a substituição do que o Guedes,simples.

Çula

Citação de: Velazquez em 11 de Fevereiro de 2015, 23:31

Ainda mais no Benfica que não dão oportunidades a miudos nenhuns.Não me canso de o dizer,estão a fazer-lhe um favor claramente.O normal teria sido ter ido contratar mais alguem

Teve a sorte que todos os jogadores jovens precisam, cair no goto do treinador e depois esperar que os os acontecimentos de uma época lhe sejam favoráveis (lesões, dispensas, etc) para que aqui e ali possa ter as suas oportunidades.

A dispensa do Bebé abriu-lhe um lugar cativo no plantel, e lesões e castigos podem-lhe abrir outras portas, tenha ele a sorte de fazer a exibição certa no jogo certo.

Praí em 80% destes casos os jogadores precisam mais de sorte do que de jeito.
Basta olhar para a história dos dois jogadores de maior sucesso que a nossa formação já deu ao futebol nos tempos mais recentes.
Qualidade a potes mas foi preciso terem a sorte do seu lado para terem a sua chance e posteriormente agarrarem-na com as duas mãos.

Velazquez

Citação de: Çula em 11 de Fevereiro de 2015, 23:44

Teve a sorte que todos os jogadores jovens precisam, cair no goto do treinador e depois esperar que os os acontecimentos de uma época lhe sejam favoráveis (lesões, dispensas, etc) para que aqui e ali possa ter as suas oportunidades.

A dispensa do Bebé abriu-lhe um lugar cativo no plantel, e lesões e castigos podem-lhe abrir outras portas, tenha ele a sorte de fazer a exibição certa no jogo certo.

Praí em 80% destes casos os jogadores precisam mais de sorte do que de jeito.
Basta olhar para a história dos dois jogadores de maior sucesso que a nossa formação já deu ao futebol nos tempos mais recentes.
Qualidade a potes mas foi preciso terem a sorte do seu lado para terem a sua chance e posteriormente agarrarem-na com as duas mãos.

Pois,tambem por ai se pode dizer que o Benfica não tem dado sorte nenhuma a muito miudos e tem "estragado" algumas carreiras

Çula

Citação de: nikas em 11 de Fevereiro de 2015, 23:37
Citação de: Çula em 11 de Fevereiro de 2015, 23:34

Sim, é claramente, e é como disse, deve estar a viver um sonho.
Mas também concordas que tem qualidade para mais minutos?

Tem qualidade para começar a ser visto cada vez mais como jogador de plantel e cada vez menos como um junior que está a treinar com o plantel principal.
Eu não tenho pressa nenhuma quando se fala de miudos destas idades.