Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toalhete

Slb23

josantiago

JPSilva

Eu por acaso acho bem que o Samaris limpe, arriscávamo-nos a perder vários jogadores de 1 vez o que seria muito pior.

J_PN

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2015, 19:44
Eu por acaso acho bem que o Samaris limpe, arriscávamo-nos a perder vários jogadores de 1 vez o que seria muito pior.

Maxi
SamariS
Talisca
Salvio
Eliseu

Todos à bica. Convém ir limpando aos poucos. Todos de uma vez é que não.

Contra o Estoril,  limpar o eliseu e o talisca

Red Eyes

Jogo mais que controlado. Nada a apontar. Siga a rusga!

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 19:47

Maxi
SamariS
Talisca
Salvio
Eliseu

Acho que o Maxi ainda não está. Eliseu que limpe para não jogar com o Braga sff.

Slb23

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2015, 19:48
Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 19:47

Maxi
SamariS
Talisca
Salvio
Eliseu

Acho que o Maxi ainda não está. Eliseu que limpe para não jogar com o Braga sff.
Está.

33 others like this

Bom jogo, nada a dizer

Oh espera...o Eliseu dá-me com cada facada, mete outro

Skjaer

Bom jogo.  :) Tranquilo e com muitas oportunidades criadas.

Excepcional trabalho com Samaris e com Pizzi, mais 2 jogadores "made by Jorge Jesus", em alguns aspectos é de facto um mestre.

SLBCARLOS

Citação de: Josh em 15 de Fevereiro de 2015, 17:47
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2015, 16:37
em vez de meter o talisca-jonas na frente.    não   o lima que não esta a jogar um ............ e sempre titular.   dassss

ja chega.     pelo menos vai dar uma oportunidade ao pizzi.   mas acho que o vai fazer para poupar o talisca para o jogo vs moreirense,   parece que não aprendeu com os erros vs pacos. 
quer repetir a doze. 

mais uma jesuada a caminho.

Não foi mais uma jesuada, foi, sim, mais uma SLBCARLADA.

É favor continuar... Quem ganha é o Benfica!
eu nao estava a  falar do jogo de hj,   mas sim nos jogos difíceis que vamos ter fora de casa, como moreirense, arouca etc. etc..
era obvio que hj ate com a equipa B ganhava.

VitorPaneira7

Citação de: Skjaer em 15 de Fevereiro de 2015, 20:09
Bom jogo.  :) Tranquilo e com muitas oportunidades criadas.

Excepcional trabalho com Samaris e com Pizzi, mais 2 jogadores "made by Jorge Jesus", em alguns aspectos é de facto um mestre.
Trabalha bem, no aspecto individual, os jogadores de meio campo. Os melhores jogadores, e vendas, tem sido nesse sector:Ramires, Javi, Witsel, Enzo e Matic. Mesmo Amorim, Carlos Martins e Aimar fizeram boas exibições. O primeiro infelizmente as lesões não lhe tem permitido o salto importante como peça fulcral e regular no meio campo, o Martins sempre com tendencias de lesão, mas teve a bom nível entre 2009-2011, e Aimar aproximou-se do nível que tinha no Valencia. Espero que Cristante a 6, Pizzi e Teixeira a 8 e o Talisca ,mais como médio ofensivo/2º avançado, tenham o mesmo sucesso.

Quanto ao jogo, correu bem, mas faltam 13 jornadas e cada jogo que se aproxima é do título pois há que evitar 2011-12 e  2012-13. Citando a celebre frase de LFV após a vitória frente ao United, quem vier morre.

PS-colectivamente também, tendo em conta a exigência táctica do meio campo a 2.

Skjaer

O Teixeira duvido, acho que o Jesus considera que ele não tem qualidade suficiente, eu acho que ele está errado, mas parece-me que é o que ele pensa.

Se Jesus ficar provavelmente a carreira do Teixeira será fora do Benfica.

RoYal_EaGle_2004

Hoje esteve bem e acho que as substituições ocorreram em momentos razoáveis. As trocas também se aceitavam, embora a opção Talisca para meio-campo já canse.

Há-que elogiar hoje, o Jota esteve razoavelmente bem.