Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Endless em 16 de Fevereiro de 2015, 01:54
Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2015, 01:17
Citação de: Endless em 16 de Fevereiro de 2015, 01:15
Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2015, 01:14

Quando se começa a falar em protecção policial e cadeiras a voar, estamos a falar de selvajaria.
O resto é letra.

Geralmente "é letra" quando não sabe do que se fala e para variar estás a meter os pés pelas mãos.

Ou seja, pôr cadeiras a voar é um comportamento normal?
Está certo!

Se é isso que tiras do que eu disse então não tenho mais nada a dizer-te.
O tema não é esse e só parece evidente que queiras puxar o assunto para esse campo, porque não percebeste, primeiro, o que lonstrup quis dizer e, segundo, nem te interessa que se fala sobre as palavras de Jorge Jesus.

Sobre o que o Jesus disse já respondi ao lons.
Que tu não entendas que o que eu disse posteriormente a isso não tem em nada a ver com o que o lons ou o Jesus disse já não é problema meu.

Mats_Magnusson

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2015, 10:51
É factual que o Benfica é bem mais exigente que o Olympiakos. Quem diz o contrário ou não faz a mínima ideia o que é o Olympiakos ou desconhece total e completamente a realidade do seu próprio clube.

Mas ok, é mais uma ocasião onde se pega em afirmações inócuas numa tentativa desesperada de atirar lama ao treinador.

Por falar no JJ, já renovava até 2016.

#tábemtá #entreaAmoraeNyon
Contrato Vitalicio ! Jesus ou o caos !

AnotherDoom

Ontem estive no Pinhão a participar no desfil de carnaval com uns amigos.

No fim, fomos todos ver o Glorioso na café do Clube Pinhoense.

Em pleno Douro, café cheio, dono Benfiquista, tudo Benfica.

Estavamos a conversar, durante o jogo, numa de 9 pessoas, quase todos ex-jogadores de futebol, de clubes regionais (Sabrosa, Alijó, Murça, etc...)

Só 1 de toda aquela mesa, achava que o Jesus era um bom treinador, um treinador ao nível do Benfica e que só ganhou o que ganhou, não pelas equipas extraordinárias que teve, mas sim pelo seu mérito.

Fiquei muito surpreendido... pois pensava que Jesus era incontestável no Benfica e só meia dúzia de maluquinhos como eu é que não gostavam do treinador.

Zak

franciscoafonso

Ah se um conjunto de ex-jogadores amadores vindos de um festival de Carnaval a ver a bola num tasco acham o gajo mau treinador, acho inconcebível que o Vieira não o demita já hoje.

VALEBEM

Obviamente que a opinião de um jogador do Alijó é muito mais abalizada e credível do que a opinião de um Pablo Aimar.

ren_rm

Citação de: Skjaer em 16 de Fevereiro de 2015, 02:13
Uma pérola para recordar, "O dia em que Jesus mandou calar 50-Cent".

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=105475

«Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o "50 Cent" para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m###a", e o "50 Cent", que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.»

:2funny:  :rir:

MANOCAS37

Eu continuo achar que as duas bocas seguidas ao Olympiakos só tem como motivo o Vitor Pereira estar lá a treinar e o Jesus a por-se em bicos de pés a dizer "Sou muito melhor que tu".

Uma especie de Mourinho a dizer ao Pellegrini que nunca na vida saia de um Real Madrid para ir para o Malaga.

Spartans

Citação de: AnotherDoom em 16 de Fevereiro de 2015, 12:33
Ontem estive no Pinhão a participar no desfil de carnaval com uns amigos.

No fim, fomos todos ver o Glorioso na café do Clube Pinhoense.

Em pleno Douro, café cheio, dono Benfiquista, tudo Benfica.

Estavamos a conversar, durante o jogo, numa de 9 pessoas, quase todos ex-jogadores de futebol, de clubes regionais (Sabrosa, Alijó, Murça, etc...)

Só 1 de toda aquela mesa, achava que o Jesus era um bom treinador, um treinador ao nível do Benfica e que só ganhou o que ganhou, não pelas equipas extraordinárias que teve, mas sim pelo seu mérito.

Fiquei muito surpreendido... pois pensava que Jesus era incontestável no Benfica e só meia dúzia de maluquinhos como eu é que não gostavam do treinador.

Quem diria que os ex-jogadores do Sabrosa, do Alijó e do Murça não iam à bola com o JJ.

Ele há coisas de ficar de queixo caído.

ninja77

Citação de: Skjaer em 16 de Fevereiro de 2015, 02:13
Uma pérola para recordar, "O dia em que Jesus mandou calar 50-Cent".

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=105475

«Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o "50 Cent" para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m###a", e o "50 Cent", que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.»

:2funny:  :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Theroux

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Fevereiro de 2015, 13:14
Eu continuo achar que as duas bocas seguidas ao Olympiakos só tem como motivo o Vitor Pereira estar lá a treinar e o Jesus a por-se em bicos de pés a dizer "Sou muito melhor que tu".

Uma especie de Mourinho a dizer ao Pellegrini que nunca na vida saia de um Real Madrid para ir para o Malaga.

Ele foi sempre muito dado a esse tipo de bicadas subtis e dissimuladas.

AnotherDoom

O que eu quis dizer com o meu relato pós-carnavalesco, é que ao contrário do que muitos dizem, que só no Serbenfiquista é que há pessoas que não gostam do Vieira e do Jesus, que a esmagadora maioria dos adeptos ama o Jesus e o Vieira... ontem tive a oportunidade de verificar que não é bem assim.

Há mais benfiquistas, além do SB, que também não gostam do Jesus.

Redceltic

Citação de: AnotherDoom em 16 de Fevereiro de 2015, 13:44
O que eu quis dizer com o meu relato pós-carnavalesco, é que ao contrário do que muitos dizem, que só no Serbenfiquista é que há pessoas que não gostam do Vieira e do Jesus, que a esmagadora maioria dos adeptos ama o Jesus e o Vieira... ontem tive a oportunidade de verificar que não é bem assim.

Há mais benfiquistas, além do SB, que também não gostam do Jesus.

a ver se nos entendemos: O Benfiquista comum gosta do Vieira e do Jesus quando ganha e deixa de gostar qd perde. Isto é o dia a dia de um adepto normal. O adepto é volátil como a nitroglicerina. Pq o adepto comum não percebe nada de futebol nem de gestão. Qd MTO PERCEBE DE BOLA. Algo mto diferente. Não ajuda o facto dos comentadores de tv serem péssimos e nada perceberem de futebol tb.
Outra coisa diferente é na altura de escolher a sério em eleições e afins.