Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Anti-Corruptos

Tenho mais respeito por um cagalhoto espezinhado na rua do que pelo Paulo Sousa.

J_PN

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 13:06
Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 13:05
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 13:02
Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 13:01
O Paulo Sousa tinha uns 22 ou 23 anos. O Jesus tem uns 60. Não consegues ver as diferenças?
E que tem a idade? O Paulo Sousa era um ídolo para os Benfiquistas, era o mesmo que o Nico neste momento ir para lá.

O JJ era e é um funcionário do Benfica.

O JJ também é um ídolo para os Benfiquistas.
É isso é ;D

Fora do microclima do SerBenfiquista claro que é. É ver as cabeleiras à JJ na final da Taça, os posters "fica Jesus" e mais uma data de palhaçadas.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 13:07
Fora do microclima do SerBenfiquista claro que é. É ver as cabeleiras à JJ na final da Taça, os posters "fica Jesus" e mais uma data de palhaçadas.
Sim, e as cuspidelas que levou, os assobios and so on.

Não tens noção do que era o Paulo Sousa ;)

Bakero

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 13:06
Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:05
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 13:04
Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:03
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 13:02
Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 13:01
O Paulo Sousa tinha uns 22 ou 23 anos. O Jesus tem uns 60. Não consegues ver as diferenças?
E que tem a idade? O Paulo Sousa era um ídolo para os Benfiquistas, era o mesmo que o Nico neste momento ir para lá.

O JJ era e é um funcionário do Benfica.
O Rui Costa acho que ainda era mais novo. E mandou-os foder.
Tivessem todos os valores do Paulo Sousa e tínhamos acabado a jogar com os juniores.
O Benfica nesse ano ganhou à Benfica.
Verdade ;)

Muito provavelmente o campeonato mais saboroso, mais à Benfica de sempre! Nesse ano todos os elementos desse plantel e dessa equipa técnica foram imortais gloriosos!  :bow2:

nogueira

Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2015, 13:04
eu como gajo de 32 anos, sei perceber bem que se me mandassem à cara tudo o que fiz aos 21 e 22 anos, e nao me perdoassem, tava bem fodido.

mas pronto. cada um pense como quiser. Dito isto, náo tinha problemas nenhuns em que o Paulo Sousa treinasse o Benfica, se se achasse que era um treinador com capacidade de nos levar à glória
POdes dar a volta que quiseres. Com 21 e 22 anos não és nenhum menino, e podes ter a certeza que há decisões que tomaste nessa altura que te vão marcar e vão influenciar toda a tua vida.

As coisas são mesmo assim, e não é o facto de teres como ídolo de infância um JVP que muda as coisas.

J_PN

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 13:08

Uau, assobios... Até o Mourinho já foi assobiado em Stamford Bridge e é a maior figura do clube.

Tu não tens noção da nojice que o Jesus fez. Mas nem eu esperava outra coisa que não o teu paninho morno.

T1n0_SLB

Oh Jaime pelo amor da santa queres mesmo comparar o ACTO do paulo sousa com a PALAVRAS do JJ? O paulo sousa tinha contrato válido com o Benfica e foi assinar com um rival quando podia perfeitamente ir para a Juventus ganhar muito mais e ajudar o Benfica com o dinheiro da transferência.

Chelas

A revolta toda com o Paulo Sousa, é que era um tipo que jogava , mas jogava tanto   :drool:

Edu

Parece-me muito improvável que possa vir cá parar, pelo menos a curto prazo. Logo por aqui, deixa de ter relevância. O que me preocupa é, desta vez, tanta gente falar na saída do Jesus.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2015, 13:04
eu como gajo de 32 anos, sei perceber bem que se me mandassem à cara tudo o que fiz aos 21 e 22 anos, e nao me perdoassem, tava bem fodido.

mas pronto. cada um pense como quiser. Dito isto, náo tinha problemas nenhuns em que o Paulo Sousa treinasse o Benfica, se se achasse que era um treinador com capacidade de nos levar à glória

Concordo.

Ressalvo a parte do "treinador com capacidade" que neste momento tenho as minhas dúvidas. É um resultadista, parece-me claro.

Taliscão

No célebre verão quente, os Benfiquistas foram gozados e achincalhados à custa do Paulo Sousa e do Pacheco, eu nunca me vou esquecer disso.

Eu nunca me irei esquecer da vergonha que esses 2 jogadores me fizeram passar, a sorte é que quem ficou no Benfica deu uma resposta à Benfica.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 13:09

Uau, assobios... Até o Mourinho já foi assobiado em Stamford Bridge e é a maior figura do clube.

Tu não tens noção da nojice que o Jesus fez. Mas nem eu esperava outra coisa que não o teu paninho morno.
Jaime, a sério cresce :crazy2:

J_PN

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 13:09
Oh Jaime pelo amor da santa queres mesmo comparar o ACTO do paulo sousa com a PALAVRAS do JJ? O paulo sousa tinha contrato válido com o Benfica e foi assinar com um rival quando podia perfeitamente ir para a Juventus ganhar muito mais e ajudar o Benfica com o dinheiro da transferência.

São ambas atitudes de merda.

J_PN

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 13:09

Jaime, a sério cresce :crazy2:

Porra, com esse argumento derrotaste-me :(

nogueira

Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2015, 13:10
A revolta toda com o Paulo Sousa, é que era um tipo que jogava , mas jogava tanto   :drool:
Mas isso não é sempre assim?

A revolta com o Judas é porque o Benfica estava na merda, existia a possibilidade de o Benfica  fazer um bom encaixe com a saída dele e o cabrão, trocou-nos pelos lagartos.

Qual é mesmo a dúvida?