Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Çula em 19 de Fevereiro de 2015, 12:04
A lista de jogadores formados por nós que depois nos cagaram na tola é do caraças.....

Paulo Sousa
Edgar
Hugo Leal
Maniche
Jorge Ribeiro
Pepa
Manuel Fernandes

Dass.....
desses nomes, só o Sousa, Edgar e MF não voltaram, fosse como jogador, treinador, comentar e etc.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 12:52
Tão esquisitinhos para receber o Paulo Sousa como treinador mas o Jesus dizer que sempre quis dançar o tango com o pintinho já não há problema nenhum.

Eheheh.
Epá tu não tens noção.

Que idade tens Jaime? Não pergunto por mal, é só para ver se tens noção do que o Paulo Sousa era e do que fez.

J_PN

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Fevereiro de 2015, 12:53
Tão esquisitinhos para receber o Paulo Sousa como treinador mas o Jesus dizer que sempre quis dançar o tango com o pintinho já não há problema nenhum.

Eheheh.

A tal "honra" nesse caso pouca interessa.

Curiosamente, o que acabas de referir é um facto, foi confirmado pelo próprio. São estas patetices...

Por mim ele podia confidenciar essa e outras coisas numa entrevista depois de sair do Benfica. Dizer essas merdas enquanto assalariado do Benfica é de um profundo nojo.

nogueira

Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2015, 12:34
O Paulo Sousa fez o mesmo que fez o menino de ouro, ao qual compramos o arrependimento com um cheque chorudo.
Sinceramente não percebo em que é que o Rui Águas foi melhor.
Já tinha idade para ter juízo, era filho de um símbolo imortal do clube e foi para o maior rival, clube corrupto e asqueroso.
Apesar de tudo, acho que ainda encontro mais atenuantes para o Paulo Sousa.
Sintetizando a coisa.

Nenhum dos três merecia voltar ao Benfica, seja como treinador, jogador ou outra merda qualquer.

Vieri

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Fevereiro de 2015, 12:51
Ainda me lembro da Gazeta dos Desportos fazer uma banda desenhada em que Jorge de brito ,qual heroi de acção ,foi resgatar a Torremolinos o João Pinto. E a verdade é que foi mesmo rocambolesco.

Verdade. Se tivesse feito isso ao P Sousa, hoje seria ele o menino de ouro e o outro o Judas...

Livrinhos

Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2015, 12:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Fevereiro de 2015, 12:48
Eu custa-me a perceber o "ataque cerrado" ao Paulo Sousa. Ainda me custa mais a perceber quando o mesmo é feito neste tópico.

Shéu, Polícia, treinador adversário (x2 ou x3)...

...percebo o ponto de vista de quem não quer o gajo nem pintado por aqui, agora tenham um pingo de vergonha e coerência na cara, quando falam de "Honra".

Também pensei nisso.
Quando temos um timoneiro há 6 anos, homem de 60 anos, que ameaça e disse ter tudo acordado com o rival para ir para lá directamente, e vejo aqui tanto ódio a um tipo que fez isso há 20 anos e era ainda um miúdo na altura...
No mínimo é irónico.

No mínimo.

Isto é frango que já assou muita vez, para isso há e haverá sempre a brigada dos paninhos quentes, sempre disposta a passar a mão no pelo.

Çula

Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2015, 12:51
a mim sinceramente não me espanta que um dia possa ser opção, se em 2002 com Vieira como DD, esteve perto e já outros regressaram ao clube fossem como adjuntos, jogadores e mesmo na btv este também pode voltar.

Nesse defeso estivemos a um passinho de nada de fechar o Petit, o Ricardo e o Paulo Sousa, todos no mesmo dia.

Slb23

Eu custa-me a perceber o "ataque cerrado" ao Paulo Sousa. Ainda me custa mais a perceber quando o mesmo é feito neste tópico.

...percebo o ponto de vista de quem não quer o gajo nem pintado por aqui, agora tenham um pingo de vergonha e coerência na cara, quando falam de "Honra".

Também pensei nisso.
Quando temos um timoneiro há 6 anos, homem de 60 anos, que ameaça e disse ter tudo acordado com o rival para ir para lá directamente, e vejo aqui tanto ódio a um tipo que fez isso há 20 anos e era ainda um miúdo na altura...
No mínimo é irónico.
Esse homem é um simples funcionário do Benfica, não é Benfiquista, não foi o Benfica que o moldou como pessoa, não foi o Benfica que lhe deu tudo. Chegou cá como homem já, o Paulo Sousa não por isso é natural que o caso do Paulo Sousa seja bem mais grave embora ambos sejam condenáveis.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 12:57

Também pensei nisso.
No mínimo é irónico.
Esse homem é um simples funcionário do Benfica, não é Benfiquista, não foi o Benfica que o moldou como pessoa, não foi o Benfica que lhe deu tudo. Chegou cá como homem já, o Paulo Sousa não por isso é natural que o caso do Paulo Sousa seja bem mais grave embora ambos sejam condenáveis.

A questão aqui é que um ainda cá está, um ainda serve o Benfica, e toda e qualquer merda que faça, leva sempre com a mão no pelo.

O outro? O outro quero que se foda. Não está no Benfica. ponto.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 12:57

Também pensei nisso.
No mínimo é irónico.
E toda a gente sabe que o seu clube do coração não é o Benfica.
Não há comparação possível.

J_PN

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2015, 12:55

Eheheh.
Epá tu não tens noção.

Que idade tens Jaime? Não pergunto por mal, é só para ver se tens noção do que o Paulo Sousa era e do que fez.

Tu não tens noção do alcance daquelas palavras do Jesus. NOJO!

Alguém ser assalariado do Benfica e dizer que sempre quis dançar o tango com o presidente do maior rival?! Coisa tão baixa, tão reles. Ao nível do Jesus, portanto.

Tiago1982

Eu devo ser um coração mole que perdoa tudo a toda a gente.

Se o Paulo Sousa fosse um treinador de grande qualidade sinceramente não me fazia assim tanta comichão vir para o Benfica.

O que ele fez foi há 20 anos porra... e tinha uns 22 ou 23 anos.

Eu percebo e aceito quem pense de forma contrária e não perdoe pelo que fez naquele famoso "verão quente". Mas no fim até fomos campeões e o Paulo Sousa assistiu na 1ª fila in loco ao grande 3-6.

Mas o futebol (desporto) também é isto, paixão e emoção e percebo que não haja perdão para o Paulo Sousa.

No entanto, para mim, isto nem se coloca porque nem o acho um treinador por aí além.

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Fevereiro de 2015, 12:58
A questão aqui é que um ainda cá está, um ainda serve o Benfica, e toda e qualquer merda que faça, leva sempre com a mão no pelo.

O outro? O outro quero que se foda. Não está no Benfica. ponto.
Sim, se há local onde o JJ é desculpado é aqui no fórum ;D

nogueira

Há nomes que deviam ser riscados para sempre do Benfica.

Judas, filho de José Águas e o menino de ouro (dos lagartos).

Tudo gente que não interessa nada ao Benfica.

iloy

la vao os defensores da honestidade e fidelidade a criticar a vontade de alguns em querer o Paulo sousa como treinador, estes mesmos defensores que vem aqui defender o Mestre da tatica que nem è benfiquista e que è amigo do homem que fez ao Benfica o pior que è possivel imaginar, e nem vou falar do LFV.