Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Çula em 19 de Fevereiro de 2015, 12:45
O caso Paulo Sousa tem muito pouco a ver com o do Rui Águas, começando logo pelo facto do primeiro ter ido para o sporting tendo ainda ligação contratual ao Benfica, enquanto o segundo foi para o porto quando já não tinha ligação contratual connosco.

Eu ao Rui Águas critico acima de tudo o facto de não ter escolhido o estrangeiro, porque se formos a ver o contrato que o Fernando Martins lhe ofereceu até dá vontade de rir.

Aliás, a diferença ordenados entre os jogadores foi sempre um dos nossos grandes problemas durante muito tempo.
o Águas, dito pelo próprio, foi género JVP, nunca quis sair de Portugal e o que lhe deram lá em cima era uma verdadeira fortuna.

Livrinhos

Eu custa-me a perceber o "ataque cerrado" ao Paulo Sousa. Ainda me custa mais a perceber quando o mesmo é feito neste tópico.

Shéu, Polícia, treinador adversário (x2 ou x3)...

...percebo o ponto de vista de quem não quer o gajo nem pintado por aqui, agora tenham um pingo de vergonha e coerência na cara, quando falam de "Honra".

T1n0_SLB

Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2015, 11:11
Se há treinador que tem acertado nas dispensas, esse treinador é o JJ

Achar que um treinador, que tem de fazer escolhas (até por motivos económicos), não pode errar em nenhuma dispensa é de uma insensatez atroz.

Derliz provavelmente nem deve ter tido muito a ver com o JJ, mas sim com a SAD. Viu logo ali uma valorização de um jogador que andava emprestado...

Se tivéssemos Derliz estaríamos a apostar no Guedes neste momento?

Faz me lembrar o pessoal que critica a venda do A. Gomes, e porque como está a ter destaque em Espanha culpam o JJ de não ter tirado maior rendimento dele e por conseuência de não o termos vendido por uns 30 M€.
Aí a culpa é de quem o vende (direcção)...tenho a certeza que o JJ não é doido e sabendo que vai ficar sem Matic e Enzo aceite de bom grado.
Para mim o lado positivo, é que ele não dramatiza e acha sempre que vai "transformar" um jogador, às vezes corre bem, outras não. Mas não deixa de ser notável a quantidade de jogadores que já pôs noutro patamar competitivo.

Achor que muitos treinadores na posição dele vinham chorar para a CS.

Para mim criticável estúpido são as compra do Bebé, Candeias e L. Felipe que não fazem sentido nenhum...

A questão é que mais de metade dos jogadores dispensados nunca deveriam ser contratados.

Skjaer

Citação de: Taliscão em 19 de Fevereiro de 2015, 12:46
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Fevereiro de 2015, 11:28
Sobre o Paulo Sousa, se tiver que treinar o Benfica, não é o episódio de 1993 que o vai impedir. Da minha parte nunca seria.
Para mim é.

Um jogador que troca o Benfica pelo Sporting, nunca mais pode voltar a entrar pela porta grande do Benfica. Que vá treinar os lagartos.

É preciso ter memória!

A minha ideia base é sempre a rejeição de pessoas que aparentemente se portaram mal com o clube.

Mas depois existem tantos dados que nos escapam que podemos estar a ser injustos no julgamento.

Vieri

O Çula enumerou aí os vários casos de traidores vindos da formação, o que me leva a pensar se a culpa seria sempre e só dos putos.
É que é tanto caso...

Çula

Rectifico, quando o Rui Águas foi para o fcp já era o João Santos o presidente.

VitorPaneira7

Ainda me lembro da Gazeta dos Desportos fazer uma banda desenhada em que Jorge de brito ,qual heroi de acção ,foi resgatar a Torremolinos o João Pinto. E a verdade é que foi mesmo rocambolesco.

Trezeguet

a mim sinceramente não me espanta que um dia possa ser opção, se em 2002 com Vieira como DD, esteve perto e já outros regressaram ao clube fossem como adjuntos, jogadores e mesmo na btv este também pode voltar.

Slb23

Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2015, 12:50
O Çula enumerou aí os vários casos de traidores vindos da formação, o que me leva a pensar se a culpa seria sempre e só dos putos.
É que é tanto caso...
Antes de se formar jogadores tem de se formar homens. Esta nova geração já me parece ter outros valores...

Trezeguet

Citação de: Çula em 19 de Fevereiro de 2015, 12:51
Rectifico, quando o Rui Águas foi para o fcp já era o João Santos o presidente.
foi, isto tudo começa com o Ademir

J_PN

Tão esquisitinhos para receber o Paulo Sousa como treinador mas o Jesus dizer que sempre quis dançar o tango com o pintinho já não há problema nenhum.

Eheheh.

Taliscão

O Paulo Sousa foi um traidor, aproveitou a fragilidade do Benfica para o trocar pelo maior rival! Não teve vergonha na cara.

Longe, muito longe do Benfica...

Quem faz aquilo uma vez, falo-á outras vezes e as vezes que forem necessárias.

T1n0_SLB

Não há ninguém que chega aos calcanhares do paulo sousa em termos de nojice para com o Benfica, ninguém.

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2015, 12:52
Tão esquisitinhos para receber o Paulo Sousa como treinador mas o Jesus dizer que sempre quis dançar o tango com o pintinho já não há problema nenhum.

Eheheh.

A tal "honra" nesse caso pouca interessa.

Curiosamente, o que acabas de referir é um facto, foi confirmado pelo próprio. São estas patetices...

Vieri

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Fevereiro de 2015, 12:48
Eu custa-me a perceber o "ataque cerrado" ao Paulo Sousa. Ainda me custa mais a perceber quando o mesmo é feito neste tópico.

Shéu, Polícia, treinador adversário (x2 ou x3)...

...percebo o ponto de vista de quem não quer o gajo nem pintado por aqui, agora tenham um pingo de vergonha e coerência na cara, quando falam de "Honra".

Também pensei nisso.
Quando temos um timoneiro há 6 anos, homem de 60 anos, que ameaça e disse ter tudo acordado com o rival para ir para lá directamente, e vejo aqui tanto ódio a um tipo que fez isso há 20 anos e era ainda um miúdo na altura...
No mínimo é irónico.