Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

chharlie

Todo borrado. Quando nao sabe o que pode fazer da o seu show da merda. A ter qur ganhar e a equipa a nao jogar nadinha nao mexe uma puta duma palha o meu coracao que aguente burro

candona

Citação de: joao_manike em 21 de Fevereiro de 2015, 20:22
Agora já é ele o show da festa, salta, esperneia, trash talk com o polícia, é tudo ele, é ele o obreiro do facto de estarmos a ganhar 2-1. Avé.
Nao ele é o obreiro do 1-0, mas nao tem nada a haver com o 1-2. Enfim é preciso paciencia. Vou mas é festejar para outras paragens

joao_manike

Estamos na frente com 2 chouriços e a jogar uma merda. É o espelho das nossas vitórias esta época. Não jogar nada e ganhar com lances individuais ou bolas paradas ou golos caídos do céu.

Tanto show off, tanta palhaçada e depois vale tão poucoxinho, é tão pequenino... O nosso Benfica merece melhor.

Moikano

Tira o Ola mete o Guedes, tira o Lima mete o Talusca, nao precisas de agradecer.

BenficaSetsFire

Eheheh, a perder estava quieto e calado como um rato, a ganhar até conseguiu ser expulso. Jesus, what else.

Bethinho

com ele expulso a equipa deu a volta ao resultado. ;D

Zlatan

Hoje tudo apontava para que corresse mal.

L@udrup

Vamos a ver se o castigo é pesado, será um alivio deixar de ouvir as flash deste artista...

Que grande baile que levou hoje...

andre_diogo

Para destoar um bocado do resto, tenho a dizer que estou aliviado...

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2015, 19:48

perdido, depois do golo...

perde a cabeça, após o empate e no momento da expulsão do jogador adversário...

MANOCAS37

Qualidade exibicional de um Benfica de Quique Flores.

cheguevara

Tinha dito antes do jogo que queria mesmo era a vitória , nesta altura do campeonato. Mas caramba podiam ter jogado. Mas os três pontos já cá cantam.  :slb2:

elmago

Livrinhos

Tirou o Lima...

...espera...tirou o Lima?

O Jorge Jesus, tirou o Lima? O Jorge?  :-X

perceptionman

Futebol incrivelmente pobre e mais uma vez num jogo de arbitragem polémica.

Não me acredito minimamente neste Benfica. Muito menos no treinador.