Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mramalhadas

Citação de: Génio da Luz em 04 de Março de 2015, 01:07
Citação de: pablito77 em 04 de Março de 2015, 01:05
Citação de: Génio da Luz em 03 de Março de 2015, 23:48
Top 10 dos melhores treinadores do mundo acabado de sair:

:bow2:

Podemos ir buscar o Marcelino Toral para a próxima época? :ashamed:

Para quê ?

Já temos o 8º dessa lista como nosso treinador, nao faz sentido estarmos a trocar pelo 10º da lista.

JJ forever  :metal:

Podemos buscar o Unai, mas parece ser um quique...

Génio da Luz

Citação de: LMFPC em 04 de Março de 2015, 01:07
Citação de: Génio da Luz em 04 de Março de 2015, 01:04
Citação de: LMFPC em 04 de Março de 2015, 00:54
Só para conferir o grau de loucura desse ranking.
A 27 de Maio de 2013 depois de acabar de perder tudo o Jesus subiu de 8º para 7º melhor do Mundo. A 26 de Maio de 2014, o Jesus é o 5º melhor do Mundo.

Tem um crl de um sentido isto. :rir: :rir:

Mas é por ter perdido as finais que deixa de ser bom treinador ?

Por amor de deus....

Os titulos contam uma determinada percentagem, e é essa percentagem que o faz subir de 7º para 5º de um ano para o outro depois de ter chegado outra vez as finais mas desta vez ter ganho

É normal que depois de ter perdido tudo levasse um tombozito. Nunca ganhar lugares.

Mas ele ganha lugares porque da epoca 11/12 para a 12/13 ele conseguiu feitos muito melhores. Ele na epoca 11/12 nao chegou a nenhuma final nem foi campeão... Ao menos em 12/13 chegou a 3 finais e ficou a 1 ponto do titulo. Daí essa subida...

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2015, 00:27
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2015, 00:27
E o Marco Silva está pior cotado que o Luís Castro e o treinador do sporting B, lol.

Os números não mentem...
E estão completamente correctos. O facto do Couceiro, do Paulo Sérgio, do Domingos, do Jorge Paixão e companhia terem sido despedidos dos seus clubes e estarem naquelas posições só revela que os clubes não estavam preparados para a tamanha qualidade que eles mostraram.

Rigters

Já vi que o The Roux aldrabou a imagem. Photoshop skills...

|OnE|

Citação de: mramalhadas em 04 de Março de 2015, 01:09

Para quê ?

Já temos o 8º dessa lista como nosso treinador, nao faz sentido estarmos a trocar pelo 10º da lista.

Ganha provas europeias? :tomates:

Hocuspocus

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2015, 00:56
Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2015, 00:53
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2015, 00:15
Muito longe de ter feito um bom trabalho na Roma, quanto mais excelente.

Ele não foi despedido?
Não. Foi embora no final da época.

Pensava que tinha sido. Bem, de qualquer das formas, a classificação da Roma nesse ano foi horrível.

Cloughie

Citação de: Génio da Luz em 04 de Março de 2015, 01:10
A 27 de Maio de 2013 depois de acabar de perder tudo o Jesus subiu de 8º para 7º melhor do Mundo. A 26 de Maio de 2014, o Jesus é o 5º melhor do Mundo.

Por amor de deus....

Os titulos contam uma determinada percentagem, e é essa percentagem que o faz subir de 7º para 5º de um ano para o outro depois de ter chegado outra vez as finais mas desta vez ter ganho

É normal que depois de ter perdido tudo levasse um tombozito. Nunca ganhar lugares.

Mas ele ganha lugares porque da epoca 11/12 para a 12/13 ele conseguiu feitos muito melhores. Ele na epoca 11/12 nao chegou a nenhuma final nem foi campeão... Ao menos em 12/13 chegou a 3 finais e ficou a 1 ponto do titulo. Daí essa subida...

Também me estou a explicar mal. Eu estou a falar em subidas semana a semana.

A 20 de Maio de 2013 era 8º. A 27 de Maio de 2013 era 7º. Isto não faz sentido. Se tu acabas de mandar às urtigas a última oportunidade de ganhar um título não podes passar de 8º para 7º.

|OnE|

Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2015, 01:11
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2015, 00:56
Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2015, 00:53
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2015, 00:15
Muito longe de ter feito um bom trabalho na Roma, quanto mais excelente.

Ele não foi despedido?
Não. Foi embora no final da época.

Pensava que tinha sido. Bem, de qualquer das formas, a classificação da Roma nesse ano foi horrível.
Roma was eliminated from the UEFA Europa League by ŠK Slovan Bratislava, amid great discussion of the substitution of legendary Francesco Totti for Stefano Okaka Chuka.

A mostrar quem manda.

Génio da Luz

Citação de: LMFPC em 04 de Março de 2015, 01:12
Citação de: Génio da Luz em 04 de Março de 2015, 01:10

Por amor de deus....

Também me estou a explicar mal. Eu estou a falar em subidas semana a semana.

A 20 de Maio de 2013 era 8º. A 27 de Maio de 2013 era 7º. Isto não faz sentido. Se tu acabas de mandar às urtigas a última oportunidade de ganhar um título não podes passar de 8º para 7º.

Ah ok...

Sendo assim nao faz qualquer sentido de facto  ;D

Tiaguu

Citação de: Red Eyes em 04 de Março de 2015, 00:00
Citação de: Tiaguu em 03 de Março de 2015, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 22:45
Pois é, Jorge. Isto está fodido. Tu sabes bem que o campeonato é uma miragem. Mas também sabes que és desejado por Sporting e CalorDaNoite quando fores escorraçado daqui. Win-win para ti! Assim fica mais fácil dormir descansado. Ou seja, andas tu e o teu amigo Luis a dormirem que nem uns anjinhos para andarem aqui uns maluquinhos a dar voltas na cama todos os dias a tentarem arranjar uma forma de justificar perante amigos e familiares mais uma vergonha em andamento para todos nós.

O campeonato é uma miragem ? É dado adquirido e incontornável ? Podemos então abdicar da disputa dos restantes jogos e fazer um estágio/digressão pela ásia para vender camisolas,caxecóis e afins ?
É impressionante a quantidade de pessoas que não sabe escrever correctamente cachecol/cacheçóis. Acho que já li de tudo com todas as variações possíveis! :estrelas:

Cacheçóis é uma boa variação

mramalhadas

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2015, 01:11
Citação de: mramalhadas em 04 de Março de 2015, 01:09

Para quê ?

Ganha provas europeias? :tomates:

Acho que ambos já ganharam, o Unai ganhou uma Liga Europa ao Jesus...

Génio da Luz

Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2015, 01:14
Pois é, Jorge. Isto está fodido. Tu sabes bem que o campeonato é uma miragem. Mas também sabes que és desejado por Sporting e CalorDaNoite quando fores escorraçado daqui. Win-win para ti! Assim fica mais fácil dormir descansado. Ou seja, andas tu e o teu amigo Luis a dormirem que nem uns anjinhos para andarem aqui uns maluquinhos a dar voltas na cama todos os dias a tentarem arranjar uma forma de justificar perante amigos e familiares mais uma vergonha em andamento para todos nós.

O campeonato é uma miragem ? É dado adquirido e incontornável ? Podemos então abdicar da disputa dos restantes jogos e fazer um estágio/digressão pela ásia para vender camisolas,caxecóis e afins ?
É impressionante a quantidade de pessoas que não sabe escrever correctamente cachecol/cacheçóis. Acho que já li de tudo com todas as variações possíveis! :estrelas:

:rir: :rir: :rir:

|OnE|

Eu sei.
Estava a perguntar se era por aí que era um Quique.

Tiaguu

Citação de: Génio da Luz em 04 de Março de 2015, 01:16
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2015, 01:14

:rir: :rir: :rir:

Ei , todos têm direito aos seus pet peeves , ainda que se afaste do assunto em discussão.

Saveloy

Faz-se um ranking disparatado, ninguém liga. Mete-se uns números à frente de cada treinador, "Os números não mentem.".