Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: JUST4FUN em 06 de Março de 2015, 17:24
Como anda os titulos (vs Porto )? Quem ta a frente ?

Isso para mim é tudo treta a partir do momento em que uma Supertaça que tem menos mérito que uma Taça da Liga vale tanto como um campeonato.

Fernando Ferreira

Citação de: policeMAN em 06 de Março de 2015, 17:29
Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Março de 2015, 17:10
Citação de: BerKut em 06 de Março de 2015, 17:09
Citação de: joao_manike em 06 de Março de 2015, 17:06
O nosso historial de supertaças é ridículo, fds.
O trofeu menos relevante de todos os trofeus oficiais.

Espera aí que o policeMAN já te diz que é a Taça da Liga.

e não é?
Estamos a falar de uma competição que tem 7/8 anos com uma que tem 90 anos ou coisa e tal..

este ano podemos repetir a final com o FCP dias depois do jogo que vai decidir o titulo, tudo isto no mês de Abril.... lindo :boxing:  :metal:

A Supertaça tem 35 anos.

10Baggio

e não é?
Estamos a falar de uma competição que tem 7/8 anos com uma que tem 90 anos ou coisa e tal..

este ano podemos repetir a final com o FCP dias depois do jogo que vai decidir o titulo, tudo isto no mês de Abril.... lindo :boxing:  :metal:

:rir:

Livrinhos

A realidade é que a Taça da Liga, pouco ou nenhum valor continuará a ter para além do dinheiro que dá a ganhar aos clubes.

Talvez quando fizerem como por exemplo em Inglaterra e derem a uma equipa um lugar nas competições europeias, a coisa mude de figura e a competição comece a ser mais valorizada.

Também é preciso perceber que o actual formato da mesma, é patético, anedótico e estúpido e contribuí bastante para esta descredibilização da competição.

Ficar em 5 lugar do campeonato neste momento é bastante mais importante para alguns clubes, do que tentar ganhar a taça da liga e hipotecar uma presença europeia.

As alterações ao modelo, são mais do que necessárias, e valorizariam imenso os vencedores da competição, enquanto assim continuar, será sem qualquer tipo de contestação a competição em portugal menos importante, sim até uma Supertaça atem mais valor.

BerKut

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Março de 2015, 17:41

e não é?

A Supertaça tem 35 anos.
Só para colocar a coisa em perspectiva, 35 supertaças são 35 jogos no inicio de época.
Cada taça da Liga são 5 jogos para estar na final e poder vencer! 35/7 = 7

Não entendo o motivo por que alguém me diz que a taça da liga tem pouco valor, ser recente não é desculpa!

Far(away)

Competições oficiais é para ganhar. Isso de desvalorizar títulos não pode ser compatível com aquilo que um grande clube deve ser. É por esse tipo de atitudes que o Porto não cresce mais no número de adeptos.

nfgl

Se o Jesus sair eu apostava numa jogada de antecipação e ia buscar o Wilson Teixeira.

LuigiSLB83

Citação de: BerKut em 06 de Março de 2015, 17:48

e não é?

A Supertaça tem 35 anos.
Só para colocar a coisa em perspectiva, 35 supertaças são 35 jogos no inicio de época.

Não entendo o motivo por que alguém me diz que a taça da liga tem pouco valor, ser recente não é desculpa!

Mas para estar na final de uma supertaça, precisas de ganhar uma das 2 provas mais importantes, ou pelo menos estar presente na final da taça...

BerKut

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2015, 17:59
Citação de: BerKut em 06 de Março de 2015, 17:48

e não é?

A Supertaça tem 35 anos.

Mas para estar na final de uma supertaça, precisas de ganhar uma das 2 provas mais importantes, ou pelo menos estar presente na final da taça...
Sim mas disputa-se na época seguinte!!!!!

Se me disserem que é o ultimo jogo da época, então assim faria mais sentido, e teria mais reconhecimento.

Vianense

O pior que podia acontecer ao Ronaldo era o JJ no Barcelona. Seria o timming perfeito para voltar ao MU.

Saveloy

Citação de: Vianense em 06 de Março de 2015, 18:05

O pior que podia acontecer ao Ronaldo era o JJ no Barcelona. Seria o timming perfeito para voltar ao MU.

Porque a EPL não treinadores do nivel do Jesus.

PattyBrooks

Citação de: nfgl em 06 de Março de 2015, 17:57
Se o Jesus sair eu apostava numa jogada de antecipação e ia buscar o Wilson Teixeira.
Quem?

BerKut

Citação de: PattyBrooks em 06 de Março de 2015, 18:10
Citação de: nfgl em 06 de Março de 2015, 17:57
Quem?
Who the F.... is that guy?

nuno666

Citação de: Janecas em 06 de Março de 2015, 14:56
https://www.youtube.com/watch?v=ofRWqvTKHeA

fds voces sao incriveis...se o homem é humilde pk limpa uma mesa que ta suja gozam, mas tb gozam quando dizem que ele é arrogante mas claro se fosse o mou ja era um mind game brutal mas ele simplesmente foi um genio e ninguem valorizou quando disse isto : ja ganhei muitos derbis com artur...foi demais nem mourinho fazia melhor nao so motivou o artur como simplesmente retirou toda a pressao dele e viu se o nivel que o artur se exibiu frente ao sporting mas claro ninguem valoriza o homem enfim com lindo presidente que temos a vender lhe os jogadores todos e todos voces acharem normal vender 8 titulares, a queimar sempre o homem eu acho e desculpem se os valores que o barcelona apresenta forem verdade so se for mt parvo é que o jorge jesus continua no benfica

franciscoafonso

Citação de: nuno666 em 06 de Março de 2015, 18:16
Citação de: Janecas em 06 de Março de 2015, 14:56
https://www.youtube.com/watch?v=ofRWqvTKHeA

fds voces sao incriveis...se o homem é humilde pk limpa uma mesa que ta suja gozam, mas tb gozam quando dizem que ele é arrogante
mas claro se fosse o mou ja era um mind game brutal mas ele simplesmente foi um genio e ninguem valorizou quando disse isto : ja ganhei muitos derbis com artur...foi demais nem mourinho fazia melhor nao so motivou o artur como simplesmente retirou toda a pressao dele e viu se o nivel que o artur se exibiu frente ao sporting mas claro ninguem valoriza o homem enfim com lindo presidente que temos a vender lhe os jogadores todos e todos voces acharem normal vender 8 titulares, a queimar sempre o homem eu acho e desculpem se os valores que o barcelona apresenta forem verdade so se for mt parvo é que o jorge jesus continua no benfica