Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Céptico

Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 18:04
Virem para aqui dizer que o 1º golo foi oferecido mete-me um nojo infinito. É autenticamente cagar na cara do Lima e do Jonas só para menorizar o trabalho do treinador. A sério, mete nojo.

Vir enaltecer o trabalho do treinador, porque o Redes adversário abriu a capoeira, tem a sua piada...

Maluque

"Posso acrescentar que não tem a ver com questões técnicas, mas sim com a minha maneira de pensar"

Para não dizer que o Artur é um enterra. Lol

Roy Kent

A realidade é que se aquele golo não tem entrado íamos acabar por ver o Gaitán a lateral esquerdo, com Jonas, Lima e Derley na frente.

Elvis the Pelvis

Citação de: G-Man em 08 de Março de 2015, 18:11
A realidade é que se aquele golo não tem entrado íamos acabar por ver o Gaitán a lateral esquerdo, com Jonas, Lima e Derley na frente.

Como se sabe, os ses não contam nada.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2015, 18:07
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 18:07
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2015, 18:04
E este pensamento quase filosófico a explicar porque preferiu o Júlio :2funny:

Enrolou-se foi todo...aquele olhar para o horizonte meio lunático...
Este homem é uma personagem do caralho.
Bota personagem nisso :rir:

Eu quando vi aquilo, só pensei para mim que lhe tinha de agradecer.

Percebeu, que o Artur não reúne condições para jogar (titular) no Benfica, se há melhor, tem de jogar.

Agora o boneco dele, foi fantástico...tanta coisa para não dizer nada.

Maluque

"Isto não é como começa, é como acaba" by JJ  :clap1:

Shoky

Vai ficando dificil perceber quanto mais comentar a miséria de primeiras partes que teimamos em fazer em tudo o que é jogo fora.

Equipa amorfa, sem alma, sem raça...passiva a ver os outros jogar. A dar buracos atrás. Sem criar lances de golo sequer. Uma verdadeira merda. Não tem ponta por onde se pegue.

As segundas partes, tanto em Moreira como hoje foram completamente diferentes. Mas chegará o dia em que não vamos a tempo. A bola não entra...o tempo arrasta-se. Epá...temos tido felicidade nas segundas partes. Mas temos procurado essa felicidade.

O 1º golo na primeira parte nunca existia porque o Lima nem sequer ia fazer a pressão em cima com aquela atitude. É a diferença.

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2015, 18:04
E este pensamento quase filosófico a explicar porque preferiu o Júlio :2funny:
só lhe faltou um chapéu com uma pena, e uma caveira na mão

Anti-Corruptos

JJ ta a falar bem pena que não tenha tido esse pensamento em Paços.

20Nico Gaitan20

ele a rasgar o apitadeiro...e bem.

Shoky

Citação de: Zlatan em 08 de Março de 2015, 17:00
Tirou o Samaris eheheh. Não sabe mesmo mais que isto.

Por acaso foi a melhor coisinha que fez e disse-o logo.
O Samaris fez um jogo abaixo de miserável e era preciso mais nervo e qualidade naquele lugar. O Talisca entrou muito bem.

LuigiSLB83

Se o nosso 1º golo é uma oferta deles, o golo do Arouca é o quê?

Bailey

como acho que esta é  a última época do Jesus, digo já de avanço que vou ter umas saudades tremendas dele.

e até os mais ferverosos antis daqui por uns tempos tb vao ter, mesmo que demorem a admitir

Meddler

Bom resultado e boa segunda parte. Não podemos voltar a dar o peido nestes jogos fora.

A presença do Eliseu é nefasta para a equipa. Não motivos lógicos que explique esta obecessão. JJ não tem consciência desta merda?

20Nico Gaitan20

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2015, 18:15
Se o nosso 1º golo é uma oferta deles, o golo do Arouca é o quê?
é mais uma oferta do coveiro de serviço de nome Eliseu.