Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lúcio Gomes

Venderam-se os dedos e os anéis é verdade. O Vieira tem muita culpa é verdade... Mas os anos passam e os erros são sempre os mesmos. Ao intervalo podia e devia reforçar o miolo...nada! Só mexeu aquando do empate e da maneira que foi...enfim! Nunca passara disto! A sorte é que o Porto também não é o que fazem deles!

Meddler

A equipa claramente acusou o jogo europeu a meio da semana.

Taliscão

Na minha opinião os erros até nem estiveram nas substituições, mas sim a nível tático, o Benfica esteve péssimo.

enzogaitan

Quase que dava a peida se este gajo parasse de meter o Eliseu.

Taliscão

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Março de 2015, 23:51
Venderam-se os dedos e os anéis é verdade. O Vieira tem muita culpa é verdade... Mas os anos passam e os erros são sempre os mesmos. Ao intervalo podia e devia reforçar o miolo...nada! Só mexeu aquando do empate e da maneira que foi...enfim! Nunca passara disto! A sorte é que o Porto também não é o que fazem deles!
Reforçar ainda mais o miolo? 3 não chegavam?
O Talisca nunca foi extremo e foi aí que esteve o maior erro de todos.

Freire

Já teve hipótese de 9 pts de avanço, já tem o porto a depender dele próprio.

Anti-Corruptos

Este gajo tira-me anos de vida.

Karel Alinho

Talisca a titular??!!?? Quando na ausência de Gaitán quem fez o lugar foi sempre o Ola John...mesmo com falhas é aquela a posição dele e já está rotinado.... conclusão: mais uma Jorjuada! Nada de novo! Perder pontos é com ele mesmo!

nevers0ft

Citação de: Maytay em 21 de Março de 2015, 23:34
Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:46
Citação de: Maytay em 21 de Março de 2015, 22:44

O plantel é mediocre mas quem o escolheu foi  JJ...
x2 há gente que se esquece disso... e mandou jogadores embora diga-se de passagem...

Por exemplo o Urreta Bernardo não podiam ser opções validas quando se vê que o Ola Jonh é um flopp e só joga para ver se o vendem... o Bernardo não teve oportunidade nenhuma na equipa principal mas o Talisca ja foi titular de caras
Vocês falam em Bernardo e Urreta, eu falo em Derlis Gonzalez ou Ivan Cavaleiro por exemplo...

Eu não acho o plantel mediocre apenas muito mal utilizado e muito mal trabalhado... Há jogadores que deveriam ter tido mais minutos até agora...

Baron_Davis

é realmente muito triste o bloqueio táctico e mental deste indivíduo.

foi completamente surpreendido pelo dragarto martins, como muitos de nós fomos, qd viu que o rio ave não iria utilizar a táctica do bus, muito pelo contrário.

a defesa deles estava no nosso meio campo e os da frente a fazer pressão na nossa àrea!

claro que isto liberta espaço, muito espaço, lá atrás e assim nasce o nosso golo, com o Salvio a ficar na cara do golo e a concretizar.

o mais difícil estava feito. a ajudar à festa, marcelo e hassan saem lesionados. bom demais para ser verdade.

resultado: a equipa adormece, deixa de procurar o 0-2, jogadores nervosos, mesmo com 95% do estádio com adeptos Benfiquistas...

depois do 1-1 veio o momento subs à lá jj e ainda temos ocasião soberana para o 1-2.

com a expulsão do Luisão, mais uma vez a equipa perde o controlo emocional...o que resulta num lançamento lateral completamente ridículo e amador.

20Nico Gaitan20

Citação de: Freire em 21 de Março de 2015, 23:57
Já teve hipótese de 9 pts de avanço, já tem o porto a depender dele próprio.
esse ''dele proprio'' é levado mesmo a letra??

não os vejo a virem a luz espetar 3-0

Benfica não sofre golos em casa faz 11 jogos.

policeMAN

Desculpa, mais desculpas e mais desculpas...

sempre os mesmos erros.. chega a ser doentio..

ainda dizem que é ele que PRENDE o clube ao TOPO... ridículo.. com tanta experiência de jogos e é sempre comido pelos "aprendizes" "novatos"

burro velho não aprende linguas!!!

Baron_Davis

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Março de 2015, 23:59
Este gajo tira-me anos de vida.
tem um ego descomunal.

acha-se claramente acima do Benfica. mas a culpa não é só dele

Chuck

Citação de: Rei em 21 de Março de 2015, 23:21
Tem uma piada do caralho ver malta a bater no Eliseu, interessante que hoje perdemos o jogo por culpa do outro lateral. Aqui aponta-se o dedo porque sim. Que tal falarem do Maxi e do erro enorme que ele cometeu ao oferecer um contra ataque ao Rio Ave em cima do final do jogo?

Eu não consigo culpar os jogadores, independentemente de quais sejam, de falta de discernimento nesses momentos em que as coisas não correm como era suposto. Porquê? Porque são o espelho do treinador, é o que contagia a equipa. É o faz depressa e bem, sobem muitos e descem poucos, o tira médio mete avançado. O marca sem sofrer quando o segundo evento é o mais provável de acontecer.

Agora jogadores fracos ou limitados, como quiserem chamar, jogadores que por mais do que uma vez puseram coisas em causa, esses eu critico. Hoje critiquei o Lima, já critiquei o Eliseu...