Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

nos 6 anos em que ca esta, este campeonato se o jorge fosse pelo menos um bocado competente de longe o campeonato mais facil de ganhar. o flopetegui entregou-nos o campeonato varias vezes, e o jorge disse  NAO QUERO, fica tu com ele.

enquanto com o vito foi uma luta a ver quem e que mais queira ganhar, ja que tanto uma equipa como a outra perderam poucos pontos.
esta epoca com o flopetegui esta a ser uma luta de quem não quer ganhar o campeonato. 

SLBCARLOS

e hj acabou o mito das 2 voltas serem sempre melhores com o jorge.

20Nico Gaitan20

Ganhando os jogos todos em casa, o Benfica ate se pode dar ao luxo de perder 2 jogos fora que é campeão...temos é deganhar todos os jogos em casa

Nacional,Academica,Porto,Penafiel e Maritimo.

J.P.

Para mim acabou.

Ganhe ou perca, no final da época que vá à vida dele.

Sanguinaire

temos plantel fraquinho (preço e salario de samaris e salvio para  mim é demais com o que tenho visto)

Ja levemos 3 derrotas com (barquinha ja estou habituado) o paços e rio ave.... a serio ?? ja é mesmo muito para uma equipa que quer revalidar o titulo e k ja nao joga na a europa desde de dezembro

A nossa sorte é k os Azuis estao este ano iludos com a espanha (cada ano seu treinador), nem sequer consegiram vencer o shaktar, evaram 2 na primeira mao e foi LIMA e até perderam com os lagartos eles é k nem se fala :rir:

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:53
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2015, 00:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:46
Citação de: stanley em 22 de Março de 2015, 00:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:40
Já agora, quando falam em pressão...é só ver o porto hoje.

cagaram-se todos.

Isto toca a todos meus amigos...a todos.

Mesmo assim ganharam mais um pontinho. Mais uma destas e campeonato pelo cano, disso não tenho dúvidas.
esse pontinho vale o que vale.

esse ponto para valer alguma coisa, têm de vir a luz vencer por 3-0...caso contrario vale ZERO.

já para não dizer que animicamente quem sai a perder desta jornada a meu ver ate é mais o porto, que depois de saber o resultado do Benfica, não consegue vencer o Nacional
Vamos é ver é se em Belém não damos outra abébia. Desde que começámos a 2ª volta, o nosso registo em jogos fora e a nossa qualidade de jogo nos mesmos não dá confiança nenhuma...
nossos jogos fora têm sido um terror...

Se isto não mudar vai dar merda...espero que agora com o Gaitan de volta as coisas mudem...e espero tambem que limpem os amarelos...inadmissivel estar o Benfica nesta altura com 5 jogadores em risco.
E esperar que Jesus não volta a inventar e pôr Talisca a extremo esquerdo ou a parar substituições e só as fazer quando estivermos empatados ou a perder (isto é mais wishful thinking, porque era esperar que Jesus aprendesse com os erros)

stanley

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2015, 00:56
nos 6 anos em que ca esta, este campeonato se o jorge fosse pelo menos um bocado competente de longe o campeonato mais facil de ganhar. o flopetegui entregou-nos o campeonato varias vezes, e o jorge disse  NAO QUERO, fica tu com ele.

enquanto com o vito foi uma luta a ver quem e que mais queira ganhar, ja que tanto uma equipa como a outra perderam poucos pontos.
esta epoca com o flopetegui esta a ser uma luta de quem não quer ganhar o campeonato. 

É isso. O porto tem bom plantel mas não tem treinador, já é a segunda abébia que não aproveita. Só não ganhamos este campeonato por incompetência.

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2015, 00:56

por essa ordem de ideias o campeonato do Trapattoni tb, n vejo ng a queixar se desse título

10Baggio

Citação de: Sanguinaire em 22 de Março de 2015, 00:58
temos plantel fraquinho (preço e salario de samaris e salvio para  mim é demais com o que tenho visto)

Ja levemos 3 derrotas com (barquinha ja estou habituado) o paços e rio ave.... a serio ?? ja é mesmo muito para uma equipa que quer revalidar o titulo e k ja nao joga na a europa desde de dezembro

A nossa sorte é k os Azuis estao este ano iludos com a espanha (cada ano seu treinador), nem sequer consegiram vencer o shaktar, evaram 2 na primeira mao e foi LIMA e até perderam com os lagartos eles é k nem se fala :rir:

Fraquinho é o treinador e os das palmadinhas nas costas...

Pikes

... o socio que puta de azia.... poderiam ser 6 pontos... 6 pontos!!!! Que aziaaaaa....

Gog

Não sabe ler o jogo!
A sua plasticidade táctica é inexistente! Tanto estamos a ganhar 3-0 ou 1-0 com o meio campo partido que os 2 pl lá continuam, as alterações só são feitas depois dos 80m ou qd finalmente sofres um golo e os jogadores que se nota q estão em dia não aguentam-se indefinidamente até aos 80m ou ao golo sofrido!

JJ tem as suas virtudes como é óbvio e q serviram muito ao Benfica, mas já chega, não é treinador para o patamar seguinte....

20Nico Gaitan20

Citação de: Pikes em 22 de Março de 2015, 01:00
... o socio que puta de azia.... poderiam ser 6 pontos... 6 pontos!!!! Que aziaaaaa....
4...que se o Benfica tem feito os 3 pontos hoje o porto tambem tinha.

pressão gera pressão.

Josh

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Março de 2015, 00:54
O que tiramos daqui é que o Campeão desta época vai ser um Campeão débil, fraquinho e sem mentalidade vencedora.

Até certa altura parecia que o Benfica poderia ser essa equipa pujante. Agora essa ideia desvaneceu-se. É ganhar o Campeonato com esta equipa sofrível e reforça-la bem para a próxima época que bónus destes não acontecem sempre. Obrigatório manter Gaitán.

Reforçar a equipa se houver dinheiro para isso (a velha questão de ter um grande plantel ou ir baixando o passivo... dificil é fazer as 2 coisas). Ter Fejsa a 100%, Sílvio a titular e Jonathan Rodriguez a entrar paulatinamente já resolveria muita coisa, para não dizer quase tudo.

stanley

Citação de: Gog em 22 de Março de 2015, 01:03
Não sabe ler o jogo!
A sua plasticidade táctica é inexistente! Tanto estamos a ganhar 3-0 ou 1-0 com o meio campo partido que os 2 pl lá continuam, as alterações só são feitas depois dos 80m ou qd finalmente sofres um golo e os jogadores que se nota q estão em dia não aguentam-se indefinidamente até aos 80m ou ao golo sofrido!

JJ tem as suas virtudes como é óbvio e q serviram muito ao Benfica, mas já chega, não é treinador para o patamar seguinte....

O pior de tudo é achar que um jogador taticamente selvagem como o Talisca, pode jogar em várias posições. o rapaz só sabe jogar com a bolinha no pé.

stanley

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Março de 2015, 00:54
O que tiramos daqui é que o Campeão desta época vai ser um Campeão débil, fraquinho e sem mentalidade vencedora.

Até certa altura parecia que o Benfica poderia ser essa equipa pujante. Agora essa ideia desvaneceu-se. É ganhar o Campeonato com esta equipa sofrível e reforça-la bem para a próxima época que bónus destes não acontecem sempre. Obrigatório manter Gaitán.

reforçar a equipa mas não é para fazer figuras tristes na liga dos campeões e dizer que o campeonato é que é importante.

reforçar a equipa aumenta-lhe a responsabilidade em todas as provas.