Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 09:33
Citação de: Red skin em 22 de Março de 2015, 09:30
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 09:25
Citação de: Red skin em 22 de Março de 2015, 09:14
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 08:50
apesar da derrota do Benfica , o porto perdeu o campeonato ontem
Tá engrassade! Ia jurar que os Porkos, agora, só dependem deles...

O título estaria entregue ao Benfica se tivéssemos feito o que seria normal, ganhar contra o Paços e contra o Rio Ave, mas jogamos mal porque se inventou pelo borranço na cueca. Só isso explica pq jogou o Talisca e n o Ola John, como foi habitual qd o Gaitan esteve lesionado.
tambem se pode dizer o mesmo dos porcos nos dois jogos que fizeram na Madeira ou em casa contra o Boavista

concordo e aliàs escrevi aqui isso antes do jogo que devia jogar o John
Com o mal dos porkos posso eu bem... o Benfica devia ter jogado o devido nesses jogos e só não o fez pq o treinador teve cagufa! Pois se jogássemos com a tática normal e com os jogadores normais, tínhamos ganho os jogos! Acho estranho um treinador, que dizem ter uma enorme autoestima e confiança, chega a certos jogos e demonstra demasiada humildade e receio para com o adversário. Bah!
o que eu queria dizer é que é impossivel ganhar os jogos todos , nenhuma equipa no mundo o faz , fomos ganhar ao ladrao e é o que està a fazer toda a diferença neste momento
Claro... porém, a forma como perdemos todos os nossos jogos no campeonato é deprimente... com um golo de avanço, deixamos cedo de procurar o segundo e nem conseguimos controlar o jogo... nem o Braga, nem o Paços e nem o Rio Ave jogaram mais que nós, simplesmente aproveitaram o nosso receio.

Lurgee

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 09:37
Citação de: redcarlos em 22 de Março de 2015, 09:31

Eu acho que apenas adiou, deu-nos algum oxigénio.
Depois do que vi ontem não acredito que o benfica ganhe algum dos jogos que tem fora.
tem um treinador mediucre, convencido que é o mestre da táctica e leve baile de todos.
que jogos é que temos fora ? sao estes nao sao ?

Belem
Barcelos
Guimaraes
sim

Star

Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:35
Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 09:31
Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:23

se ganharem na Luz acho que vao ser campeoes.

o empate serve ao Benfica,menos mal.

Se jogamos para o empate vamos perder, é o costume.

nao é jogar para o empate,é jogar com o resultado durante o jogo.

Eu na minha opinião acho que as equipas do JJ não sabem jogar bem com esse factor. Ou vamos para cima com tudo para amassar ou abrimos buracos por todo o lado. Temos vindo a melhorar ao longo dos anos, mas acredito que podíamos fazer muito melhor essa gestão

AyrtonSenna

Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:33
Citação de: Tacuara7 em 22 de Março de 2015, 09:32
Foi mostrado um ao senhor do tópico em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

:rir: :rir: :rir: O0
e o Lima nao merece um vermelho ?  ::)

cernache1

Depois do que vi ontem não acredito que o benfica ganhe algum dos jogos que tem fora.
tem um treinador mediucre, convencido que é o mestre da táctica e leve baile de todos.

Belem
Barcelos
Guimaraes

Sim, todos eles bem complicados.

Eagle 0nE

Fdx mas tá tudo maluco aqui ou quê? A pensar no jogo com os corruptos quando ainda temos de vencer os 3 jogos antes desse!! Temos de fazer 9 pontos antes de os fuzilar na Luz!!

Ontem foi uma merda e estamos escaldados pelos campeonatos perdidos para o vitó mas nem me passa pela cabeça não chegar ao clássico com, PELO MENOS 3 pontos de avanço deles. A equipa em termos de talento puro e qualidade é pior do que a do ano passado mas temos mais calo e experiência e vamos meter tudo isso em campo!

JJ vai mas é ver melhor as imagens, com que então o Eliseu estava atrás do Luisão? Para teres moral pra falar, primeiro admite o óbvio.

cernache1

Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 09:38

Eu na minha opinião acho que as equipas do JJ não sabem jogar bem com esse factor. Ou vamos para cima com tudo para amassar ou abrimos buracos por todo o lado. Temos vindo a melhorar ao longo dos anos, mas acredito que podíamos fazer muito melhor essa gestão

Com o praga, tivemos nesse aspecto muito bem.

cernache1

Citação de: Eagle 0nE em 22 de Março de 2015, 09:41
Fdx mas tá tudo maluco aqui ou quê? A pensar no jogo com os corruptos quando ainda temos de vencer os 3 jogos antes desse!! Temos de fazer 9 pontos antes de os fuzilar na Luz!!

Ontem foi uma merda e estamos escaldados pelos campeonatos perdidos para o vitó mas nem me passa pela cabeça não chegar ao clássico com, PELO MENOS 3 pontos de avanço deles. A equipa em termos de talento puro e qualidade é pior do que a do ano passado mas temos mais calo e experiência e vamos meter tudo isso em campo!

JJ vai mas é ver melhor as imagens, com que então o Eliseu estava atrás do Luisão? Para teres moral pra falar, primeiro admite o óbvio.

Tens razão.

Qunto ao jesus, nesse lance o vermelho sai do bolso do boi apenas por encomenda.

Vieri

A falta de leitura no banco, a tendência para tardar a mexer e depois mexer mal, a falta de rasgo, etc. já não são novidade.
JJ já não sairá disto.
O apecto que me surpreendeu ontem é que dominamos o rio ave na primeira parte correndo imenso sem bola, sem nunca ter bola, sem classe, se quisermos, isto quando o jogo até corria de feição .
A equipa aos 60' estava morta.
O salvio e samaris dava sinais de exaustão.
O Eliseu então já nem conseguia subir e após um pique para trás pareceu-me que pediu a substituição e estava quase a desfalecer.
Isto não é normal numa equipa que só joga o campeonato e revela descontrolo a vários niveis, especialmente emocional.

Star

Citação de: cernache1 em 22 de Março de 2015, 09:41

Com o praga, tivemos nesse aspecto muito bem.

Nesse sim, até te dou razao. Mas com o Braga na primeira volta e ontem estivemos em vantagem e não soubemos controlar

costapequeno

será de facto uma semana bastante interessante.

que fará astrolopetegi com munique,taça da liga e luz em 9 dias?deve rodar na  taça da liga.

Jesus vai jogar com os melhoresem ambos os jogos.

AyrtonSenna

Citação de: cernache1 em 22 de Março de 2015, 09:41

Belem
Barcelos
Guimaraes

Sim, todos eles bem complicados.
o porto tem que ir a :

Rio Ave
Luz
Setubal
Belem

3 deslocaçoes a sul onde eles se têm dado muito mal ultimamente

Star

Citação de: Vieri em 22 de Março de 2015, 09:43
A falta de leitura no banco, a tendência para tardar a mexer e depois mexer mal, a falta de rasgo, etc. já não são novidade.
JJ já não sairá disto.
O apecto que me surpreendeu ontem é que dominamos o rio ave na primeira parte correndo imenso sem bola, sem nunca ter bola, sem classe, se quisermos, isto quando o jogo até corria de feição .
A equipa aos 60' estava morta.
O salvio e samaris dava sinais de exaustão.
O Eliseu então já nem conseguia subir e após um pique para trás pareceu-me que pediu a substituição e estava quase a desfalecer.
Isto não é normal numa equipa que só joga o campeonato e revela descontrolo a vários niveis, especialmente emocional.

Nem mais. É inacreditável como é que uma equipa que só joga uma vez por semana e esta com a moral em alta por estar em primeiro se apresenta naquela figura. Mas verdade seja dita, jogam sempre os mesmo 11+Talisca+Ola+Almeida, mais ninguém

Pontix

Citação de: The_King em 22 de Março de 2015, 04:00
Como disse o Carlos Daniel há uns tempos o lema do Jesus é "Eu venço. Nós empatamos. Vocês perdem.".
E esta é a mais pura das verdades. Um treinador com estaleca hoje chegava à conferência de imprensa e dizia assim: "A culpa foi minha. O árbitro assinalou bem o pénalti, o Luisão foi bem expulso e o rio-ave teve mérito de aproveitar um mau jogo da nossa parte. A culpa foi minha."
Jesus chegou lá e falou na errada expulsão do Luisão, que o rio-ave não fez nada, que os lances são fortuitos, que fizemos o 1-0 e estavamos bem, enfim....vergonha alheia.

Tens razão. Pode saber umas coisas de futebol, mal seria o contrário. Mas mais que mestre da táctica é mestre no sacudir a água do capote. Se perde isto, lá se vai mais uma desculpa com que sempre contou, a de ir longe na Europa.

Baron_Davis

foi claramente surpreendido pelo dragarto martins.

esperava um Bus e o rio ave entrou com a defesa no meio campo e com os da frente a pressionar na grande àrea do Benfica.

claro que isso deixou 30 metros nas costas dos vila condenses que foram muito bem aproveitados no 0-1.

ora, se os gajos já estavam subidos, com 0-1 ainda tinham q arriscar mais. o que fizemos? nada. passe para trás e para o lado esperando o fim do jogo.

quando foi o 1-1, deu lhe o click para mexer na equipa e depois, no final, mais uma pérola do reportório das subs...para entrar lisandro...sai Pizzi  ;D, ficando Lima e Jonas a 42545 km da equipa

é o mesmo filme over and over... 60 anos. Nunca vai mudar.