Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redcarlos

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 08:50
apesar da derrota do Benfica , o porto perdeu o campeonato ontem

Eu acho que apenas adiou, deu-nos algum oxigénio.
Depois do que vi ontem não acredito que o benfica ganhe algum dos jogos que tem fora.
tem um treinador mediucre, convencido que é o mestre da táctica e leve baile de todos.

Taliscão

O Jorge cometeu erros, mas a atitude dos jogadores é de lamentar!
Não corriam, não apoiavam os colegas dando linhas de passe, parecia que não estavam lá!

Há muita coisa a rever durante a semana.

Star

Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:23

se ganharem na Luz acho que vao ser campeoes.

o empate serve ao Benfica,menos mal.

Se jogamos para o empate vamos perder, é o costume.

Tacuara7

Foi mostrado um ao senhor do tópico em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Star

Citação de: Taliscão em 22 de Março de 2015, 09:31
O Jorge cometeu erros, mas a atitude dos jogadores é de lamentar!
Não corriam, não apoiavam os colegas dando linhas de passe, parecia que não estavam lá!

Há muita coisa a rever durante a semana.

Sim, e ele ao ver isso em campo que fez? Nada. Esperou te levarmos o golo para mexer. Estava mais que visto que íamos comer um golo já muito antes de ele ter acontecido

cernache1

Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 09:31

Nesse jogo vamos jogar e vencer. Temos perdido algum receio destes jogos e isso tem sido fundamental.

Mas antes disso toca a ganhar 3 jogos seguidos sff. Se o porco não ganhar os seus, tanto melhor.

Jerominho

Citação de: cernache1 em 22 de Março de 2015, 09:30

Mas nese jogo ganha o Glorioso.
Infelizmente, o nosso Glorioso não é assim tão glorioso quando aquele senhor se senta no banco do BENFICA.

AyrtonSenna

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2015, 09:30
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 09:25
Citação de: Red skin em 22 de Março de 2015, 09:14
Tá engrassade! Ia jurar que os Porkos, agora, só dependem deles...

O título estaria entregue ao Benfica se tivéssemos feito o que seria normal, ganhar contra o Paços e contra o Rio Ave, mas jogamos mal porque se inventou pelo borranço na cueca. Só isso explica pq jogou o Talisca e n o Ola John, como foi habitual qd o Gaitan esteve lesionado.
tambem se pode dizer o mesmo dos porcos nos dois jogos que fizeram na Madeira ou em casa contra o Boavista

concordo e aliàs escrevi aqui isso antes do jogo que devia jogar o John
Com o mal dos porkos posso eu bem... o Benfica devia ter jogado o devido nesses jogos e só não o fez pq o treinador teve cagufa! Pois se jogássemos com a tática normal e com os jogadores normais, tínhamos ganho os jogos! Acho estranho um treinador, que dizem ter uma enorme autoestima e confiança, chega a certos jogos e demonstra demasiada humildade e receio para com o adversário. Bah!
o que eu queria dizer é que é impossivel ganhar os jogos todos , nenhuma equipa no mundo o faz , fomos ganhar ao ladrao e é o que està a fazer toda a diferença neste momento

costapequeno

Citação de: Tacuara7 em 22 de Março de 2015, 09:32
Foi mostrado um ao senhor do tópico em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

:rir: :rir: :rir: O0

Taliscão

Citação de: Skjaer em 22 de Março de 2015, 09:16
Uma crítica palpável que tenho para fazer é o facto de Jesus estar a utilizar um grupo muito restrito de jogadores.

Hoje podia ter um grupo mais largo no que a qualidade diz respeito, no fundo, ter mais opções. Cristante, Teixeira e Guedes deviam nesta altura estar mais preparados para jogar e serem jogadores para entrar sem que a equipa abanasse.

O Benfica hoje é o 11 do costume + Almeida + Talisca e Ola John, o resto dos jogadores parecem não entrar nas contas o que quanto a mim é um erro, porque me parece que o treinador está a desperdiçar talento e potencial que poderia ser útil a vários níveis, inclusive na poupança de esforços que permitiria a jogadores carregados com minutos.
Isso deve-se a fraca qualidade do plantel no geral! Quando se suspira por Teixeira e Guedes, está tudo dito! Têm de crescer com muita calma, não estão preparados para serem lançados já às cobras.

costapequeno

nao é jogar para o empate,é jogar com o resultado durante o jogo.

Star

Citação de: cernache1 em 22 de Março de 2015, 09:32

Nesse jogo vamos jogar e vencer. Temos perdido algum receio destes jogos e isso tem sido fundamental.

Mas antes disso toca a ganhar 3 jogos seguidos sff. Se o porco não ganhar os seus, tanto melhor.

Sim, muito depende desses 3 jogos a nossa atitude no clássico. Se seguirmos assim também acredito que vamos jogar para ganhar. É que jogarmos para o empate está visto que não dá. Num dos jogos levamos em golo penoso no último minuto e este ano contra os lagartos não perdemos porque marcamos nós no último minuto no primeiro remate que fizemos a baliza

Jerominho

Citação de: cernache1 em 22 de Março de 2015, 09:32

Com apenas 3 pontos de avanço, não sei bem como a equipa vai encarrar esse jogo. Temos perdido receio mas esse jogo sendo fundamental como o do ajoelhamento, e com o treinador que temos, não tenho muita confiança. O que me dá confiança é que esse porto ainda pode perder pontos até lá.

guizuca

"Jesus deu lições durante o jogo" in Rascord. Épico.

AyrtonSenna

Citação de: redcarlos em 22 de Março de 2015, 09:31

Eu acho que apenas adiou, deu-nos algum oxigénio.
Depois do que vi ontem não acredito que o benfica ganhe algum dos jogos que tem fora.
tem um treinador mediucre, convencido que é o mestre da táctica e leve baile de todos.
que jogos é que temos fora ? sao estes nao sao ?

Belem
Barcelos
Guimaraes