Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: nogueira em 06 de Abril de 2015, 16:42
Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2015, 16:41
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2015, 16:35
Eu acho interessante e' a necessidade de alguns em "rebaixar" a qualidade do JJ, quando os resultados positivos estao plenamentes a' vista.


Mas quem é que está a rebaixa-lo?

Os resultados estão á vista estão. Investimos como nunca no plantel desde que ele cá está, passou uma vez a fase de grupos da Champions e perdeu 3 campeonatos seguidos para o rival, dois deles estupidamente por teimosia e má gestão. Já para não falar das eliminações ridículas para a Taça de Portugal em casa e das humilhações ás mãos do Villas Boas e Vitor Pereira.

Para uns interessa colocar o JJ acima de tudo, para mim apenas interessa o clube, o resto sâo funcionários...
Eu ganho à comissão.
Ei temos de falar porque eu também. Será que te pagam mais a ti que a mim?

barrospt

Citação de: SLBffg em 06 de Abril de 2015, 16:40
Citação de: Dias13 em 06 de Abril de 2015, 16:37
Citação de: sardao em 06 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2015, 16:04
A machadada final nos Porcos terá de ser o tri.
O bi campeonato pode não chegar ainda. O perigo pode ser o facto de vendermos o Salvio/Gaitan e os gajos manterem o plantel base comprando mais uns espanhois.
Não é tri, é o tetra.

O penta crlh

:metal:
hexa  :winner:

Se tal acontecesse o Porto acabava.

A minha ideia é que se o Benfica faz um tri, 1/3 dos porcos juvenis passam a cagar para o clube.

LuigiSLB83

Citação de: Jaime_PN em 06 de Abril de 2015, 16:40
Citação de: HJDK em 06 de Abril de 2015, 16:39
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2015, 16:37
Hoje é dia de quê?
Eliseu, 4 milhões, formação ou Cristante?
Hoje é dia de estátua.

Esse é todos os dias, de janeiro a abril.

Isto é para quem começou e quem alimenta este tipo de conversa. E crescerem um bocadinho, não?

Que vos adianta passarem aqui o dia a mandar à cara uns dos outros estas merdas?

odass

J_PN

Uma hipocrisia do caralho os mesmos que se queixam da "qualidade" das discussões neste tópico sejam os mesmos que venham para aqui com picardias a incendiar isto todos os dias. Mas depois andam feitas virgens ofendidas a dizer que não há discussão nenhuma por aqui e o nível é baixo.

SLBffg

Citação de: barrospt em 06 de Abril de 2015, 16:44
Citação de: SLBffg em 06 de Abril de 2015, 16:40
Citação de: Dias13 em 06 de Abril de 2015, 16:37
Citação de: sardao em 06 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2015, 16:04
A machadada final nos Porcos terá de ser o tri.
O bi campeonato pode não chegar ainda. O perigo pode ser o facto de vendermos o Salvio/Gaitan e os gajos manterem o plantel base comprando mais uns espanhois.
Não é tri, é o tetra.

O penta crlh

:metal:
hexa  :winner:

Se tal acontecesse o Porto acabava.

A minha ideia é que se o Benfica faz um tri, 1/3 dos porcos juvenis passam a cagar para o clube.
Concordo muitos dos adeptos deles nem querem saber do clube sao do que , infelizmente , tem ganho mais
em relacao ao tri tambem acho nao me importo com o hexa obviamente mas acho que o problema do Porto é a equipa ja nao há aquela passagem de dragao ja nao tem símbolos talvez o Helton o Quaresma e o Jackson ninguém mais
aparte: quando vi o teu nick fiquei na dúvida quem era xD nao leves a mal

nogueira

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2015, 16:44
Citação de: nogueira em 06 de Abril de 2015, 16:42
Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2015, 16:41
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2015, 16:35
Eu acho interessante e' a necessidade de alguns em "rebaixar" a qualidade do JJ, quando os resultados positivos estao plenamentes a' vista.


Mas quem é que está a rebaixa-lo?

Os resultados estão á vista estão. Investimos como nunca no plantel desde que ele cá está, passou uma vez a fase de grupos da Champions e perdeu 3 campeonatos seguidos para o rival, dois deles estupidamente por teimosia e má gestão. Já para não falar das eliminações ridículas para a Taça de Portugal em casa e das humilhações ás mãos do Villas Boas e Vitor Pereira.

Para uns interessa colocar o JJ acima de tudo, para mim apenas interessa o clube, o resto sâo funcionários...
Eu ganho à comissão.
Ei temos de falar porque eu também. Será que te pagam mais a ti que a mim?
Não quero cá misturas. Andamento.
Cada um faz o seu negócio.

Çula

Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2015, 16:32

Sinceramente, nâo percebo esse rebaixar de um clube com esta historia como se fosse uma merda qualquer que pode agradecer ao genio do seu treinador a conquista de todos os titulos Nacionais de uma época onde tinha um plantel em que os suplentes eram melhores que alguns titulares do rival.

Nâo percebo essa necessidade de defender e elevar JJ.

O seu trabalho está a vista, para o mal e para o bem. Tem um contrato milionário e em 5 anos ganhou 2 campeonatos, esperemos que faça o 3 em 6 pelo menos e depois se vê o que se pretende para o futuro...



Riquelme, tu estás completamente obcecado com o Jesus. Até num fórum onde apenas se comunica através de posts tu consegues passar o teu estado de espírito a quem lê.

Interioriza uma coisa, enaltecer aquilo que se fez a época passada não tem nada a ver com rebaixar o clube, bem pelo contrário, é fazer um enquadramento real daquilo que é a nossa história.

Ao contrário daquilo que tu se calhar pensas foram raras as épocas em que ganhámos tudo (e durante duas décadas não só tivemos a melhor equipa do país como uma das melhores do mundo), depois daquilo que se fez a época passada como é que se pode defender que se fez apenas e só a nossa obrigação?

Das duas uma, ou acreditamos numa realidade alternativa e colocamos essa bitola relativamente àquilo que gostávamos que o nosso clube tivesse ganho (sei lá, o dobro ou o triplo das dobradinhas que ganhámos) ou então encaramos a realidade de frente e facilmente constatamos que a época 2013/14 foi simplesmente um marco histórico na vida do nosso clube.

Essa história de levantar 3 canecos num ano e dizer que não se fez mais que a obrigação, simplesmente não existe no desporto.

kapran0s

Sem comissões, direitos de formação, algumas (poucas) transferências em que não obtive valor e sem os empréstimos que são pagos mas o Record só contabilizou vendas, obtive o valor de 323 milhões de euros. Não percebo como o Record só obteve 218 milhões.

Deixo aqui os valores a que cheguei, sintam-se à vontade de pesquisar mais ou alterar, que mesmo assim creio que não dará um valor como o que o Record informou.

Ramires - 17 milhões
Di Maria - 28 milhões
David Luiz - 23,25 milhões
Rafik Halliche - 2,4 milhões
Ariza Makukula - 2 milhões
Patric - 0,7 milhões
Fábio Coentrão - 23,4 milhões
Axel Witsel - 40 milhões
Javi Garcia - 20 milhões
Yartey - 1,5 milhões
Capdevilla - 0,5 milhões
Emerson - 1,28 milhões
Daniel Wass - 1,2 milhões
Éder Luiz - 3,5 milhões
Fellipe Bastos  - 1 milhão
Marcos Lopes - 0,5 milhões
Bruno César - 5,25 milhões
Nemanja Matic - 25 milhões
Lorenzo Melgarejo - 5 milhões
Nolito - 2,3 milhões
Lazar Markovic - 12,5 milhões
Enzo Pérez - 25 milhões
Jan Oblak - 16 milhões
Bernado Silva - 15,75 milhões
André Gomes - 12,8 milhões
Rodrigo - 26,4 milhões
Ezequiel Garay - 3,4 milhões
Óscar Cardozo - 8 milhões

BBpT

Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2015, 16:12
Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2015, 16:06
A questão dos amarelos é que... coise.
Ele sempre foi assim a gerir estas situações, com raras excepções. Faz de conta que não se importa com isso porque todos os jogos são importantes, mas é evidente que vamos ficar sem alguém para o jogo com o Porto. Aposto em Maxi e Jonas...

Perdemos a final da Liga Europa entre outras coisas por causa disso...

quem é que ficou de fora da final por causa de amarelos? só me lembro do Salvio

Slb23

Citação de: kapran0s em 06 de Abril de 2015, 16:54
Sem comissões, direitos de formação, algumas (poucas) transferências em que não obtive valor e sem os empréstimos que são pagos mas o Record só contabilizou vendas, obtive o valor de 323 milhões de euros. Não percebo como o Record só obteve 218 milhões.

Deixo aqui os valores a que cheguei, sintam-se à vontade de pesquisar mais ou alterar, que mesmo assim creio que não dará um valor como o que o Record informou.

Ramires - 17 milhões
Di Maria - 28 milhões
David Luiz - 23,25 milhões
Rafik Halliche - 2,4 milhões
Ariza Makukula - 2 milhões
Patric - 0,7 milhões
Fábio Coentrão - 23,4 milhões
Axel Witsel - 40 milhões
Javi Garcia - 20 milhões
Yartey - 1,5 milhões
Capdevilla - 0,5 milhões
Emerson - 1,28 milhões
Daniel Wass - 1,2 milhões
Éder Luiz - 3,5 milhões
Fellipe Bastos  - 1 milhão
Marcos Lopes - 0,5 milhões
Bruno César - 5,25 milhões
Nemanja Matic - 25 milhões
Lorenzo Melgarejo - 5 milhões
Nolito - 2,3 milhões
Lazar Markovic - 12,5 milhões
Enzo Pérez - 25 milhões
Jan Oblak - 16 milhões
Bernado Silva - 15,75 milhões
André Gomes - 12,8 milhões
Rodrigo - 26,4 milhões
Ezequiel Garay - 3,4 milhões
Óscar Cardozo - 8 milhões
Honestamente este exercício que o Record fez é uma palhaçada.

giiin

Citação de: kapran0s em 06 de Abril de 2015, 16:54
Sem comissões, direitos de formação, algumas (poucas) transferências em que não obtive valor e sem os empréstimos que são pagos mas o Record só contabilizou vendas, obtive o valor de 323 milhões de euros. Não percebo como o Record só obteve 218 milhões.

Deixo aqui os valores a que cheguei, sintam-se à vontade de pesquisar mais ou alterar, que mesmo assim creio que não dará um valor como o que o Record informou.

Ramires - 17 milhões
Di Maria - 28 milhões
David Luiz - 23,25 milhões
Rafik Halliche - 2,4 milhões
Ariza Makukula - 2 milhões
Patric - 0,7 milhões
Fábio Coentrão - 23,4 milhões
Axel Witsel - 40 milhões
Javi Garcia - 20 milhões
Yartey - 1,5 milhões
Capdevilla - 0,5 milhões
Emerson - 1,28 milhões
Daniel Wass - 1,2 milhões
Éder Luiz - 3,5 milhões
Fellipe Bastos  - 1 milhão
Marcos Lopes - 0,5 milhões
Bruno César - 5,25 milhões
Nemanja Matic - 25 milhões
Lorenzo Melgarejo - 5 milhões
Nolito - 2,3 milhões
Lazar Markovic - 12,5 milhões
Enzo Pérez - 25 milhões
Jan Oblak - 16 milhões
Bernado Silva - 15,75 milhões
André Gomes - 12,8 milhões
Rodrigo - 26,4 milhões
Ezequiel Garay - 3,4 milhões
Óscar Cardozo - 8 milhões

Falta o Kardec

Slb23

Citação de: BBpT em 06 de Abril de 2015, 16:57
Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2015, 16:12
Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2015, 16:06
A questão dos amarelos é que... coise.
Ele sempre foi assim a gerir estas situações, com raras excepções. Faz de conta que não se importa com isso porque todos os jogos são importantes, mas é evidente que vamos ficar sem alguém para o jogo com o Porto. Aposto em Maxi e Jonas...

Perdemos a final da Liga Europa entre outras coisas por causa disso...

quem é que ficou de fora da final por causa de amarelos? só me lembro do Salvio
Enzo e Markovic (este por ter sido expulso).

Espero que não estejam a dizer que deviamos ter rodado a equipa na meia final ;D

giiin

Ah, e o gajo que esta no Basileia.

10Baggio

Citação de: Çula em 06 de Abril de 2015, 16:53
Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2015, 16:32

Sinceramente, nâo percebo esse rebaixar de um clube com esta historia como se fosse uma merda qualquer que pode agradecer ao genio do seu treinador a conquista de todos os titulos Nacionais de uma época onde tinha um plantel em que os suplentes eram melhores que alguns titulares do rival.

Nâo percebo essa necessidade de defender e elevar JJ.

O seu trabalho está a vista, para o mal e para o bem. Tem um contrato milionário e em 5 anos ganhou 2 campeonatos, esperemos que faça o 3 em 6 pelo menos e depois se vê o que se pretende para o futuro...



Riquelme, tu estás completamente obcecado com o Jesus. Até num fórum onde apenas se comunica através de posts tu consegues passar o teu estado de espírito a quem lê.

Interioriza uma coisa, enaltecer aquilo que se fez a época passada não tem nada a ver com rebaixar o clube, bem pelo contrário, é fazer um enquadramento real daquilo que é a nossa história.

Ao contrário daquilo que tu se calhar pensas foram raras as épocas em que ganhámos tudo (e durante duas décadas não só tivemos a melhor equipa do país como uma das melhores do mundo), depois daquilo que se fez a época passada como é que se pode defender que se fez apenas e só a nossa obrigação?

Das duas uma, ou acreditamos numa realidade alternativa e colocamos essa bitola relativamente àquilo que gostávamos que o nosso clube tivesse ganho (sei lá, o dobro ou o triplo das dobradinhas que ganhámos) ou então encaramos a realidade de frente e facilmente constatamos que a época 2013/14 foi simplesmente um marco histórico na vida do nosso clube.

Essa história de levantar 3 canecos num ano e dizer que não se fez mais que a obrigação, simplesmente não existe no desporto.

Muitas vezes já elogiei qualidades do JJ aqui ou fiz likes em posts que falavam sobre elas.

Eu estou obcecado com o sucesso do Benfica, sobretudo quando se tem o mesmo presidemte há 14 anos no clube e o mesmo treinador á 6, quase sempre com grandes planteis e muito investimento á disposiçâo.

Adorei obviamente a época passada, mas considero que a eliminaçao da Champions foi vergonhosa.

E como já muitas vezes escrevi aqui, tenho pena que JJ se limite a ele próprio, pois é isso que ele faz muitas vezes, sabota o excelente trabalho de campo que faz, muitas vezes por ego, teimosia e estupidez...o que para mim é uma forma de incompetência.

Já o disse aqui, se for bi campeâo e estiver comprometido com o que se pretende para o futuro do clube pode renovar, mesmo que já esteja farto da personagem.

BBpT

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2015, 16:59
Citação de: BBpT em 06 de Abril de 2015, 16:57
Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2015, 16:12
Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2015, 16:06
A questão dos amarelos é que... coise.
Ele sempre foi assim a gerir estas situações, com raras excepções. Faz de conta que não se importa com isso porque todos os jogos são importantes, mas é evidente que vamos ficar sem alguém para o jogo com o Porto. Aposto em Maxi e Jonas...

Perdemos a final da Liga Europa entre outras coisas por causa disso...

quem é que ficou de fora da final por causa de amarelos? só me lembro do Salvio
Enzo e Markovic (este por ter sido expulso).

Espero que não estejam a dizer que deviamos ter rodado a equipa na meia final ;D

o Enzo também foi por ter sido expulso que até acabamos o jogo por 9 depois do Garay ter saido lesionado se não me engano, não fui confirmar mas o único que me lembro de ter ficado de fora por amarelos foi o Salvio, que levou amarelo num livre em que a bola lhe vai à mao quando ele esta na barreira