Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: Miguel Pinho em 07 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: LMFPC em 07 de Abril de 2015, 00:00
Citação de: Miguel Pinho em 06 de Abril de 2015, 23:59
Apontem o meu comentário á parte e depois espero ser bem recompensado quando ele de facto sair ;)

Se ele não sair, vais de ban. :rua:


O Jorge é que vai de ban do Benfica. Só espero é que leve o Bi
O bidon?

Edu

Citação de: Miguel Pinho em 07 de Abril de 2015, 00:03
:clap1:
Citação de: Edu em 07 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: Miguel Pinho em 06 de Abril de 2015, 23:59
Apontem o meu comentário á parte e depois espero ser bem recompensado quando ele de facto sair ;)
Deixem-se destes comentários. Já sabem que dão facilmente em amarelo.

Desculpa lá ,mas amarelo porquê?
Já experimentaste ler as regras do fórum?

WRT21

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2015, 23:59
Não ficaria surpreendido que o Mendes o conseguisse colocar no City. A partir é pensar no sucessor. Para já dos possíveis só vejo um com bons olhos.
Preud Homme com um adjunto português conhecedor da matreirice da nossa liga.

Preud Homme seria a minha escolha com o Vitor Paneira como seu adjunto.

Napster03

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2015, 00:01
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2015, 23:59
Não ficaria surpreendido que o Mendes o conseguisse colocar no City. A partir é pensar no sucessor. Para já dos possíveis só vejo um com bons olhos.
Preud Homme com um adjunto português conhecedor da matreirice da nossa liga.

Petit a adjunto. Não tem nada que saber.

Ou alguém que tenha jogado com ele no Benfica.

O Paulo Bento ;D

Rikurveojmal

Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2015, 00:06
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2015, 00:01
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2015, 23:59
Não ficaria surpreendido que o Mendes o conseguisse colocar no City. A partir é pensar no sucessor. Para já dos possíveis só vejo um com bons olhos.
Preud Homme com um adjunto português conhecedor da matreirice da nossa liga.

Petit a adjunto. Não tem nada que saber.

Ou alguém que tenha jogado com ele no Benfica.

O Paulo Bento ;D

:2funny:
E o Tahar para ensinar a dar pau

MSAM

Citação de: AleKx em 06 de Abril de 2015, 23:58
Citação de: MSAM em 06 de Abril de 2015, 23:56
Eu acho que fez um trabalho excelente na potencialização de determinados jogadores com qualidade, não faz milagres, mas quando têm qualidade e caem nas graças dele tira um rendimento elevado dos mesmos. E a verdade é que alguns jogadores que foram vendidos de forma astronômica não voltaram a ter o rendimento que tiveram no Benfica.

Essa do "Não faz milagres.." ...

Opa...

Telefona po Trap, se queres falar de milagres...
O ano do Trap foi um ano mt especial, ser campeão com 8 empates e 7 derrotas provavelmente nem daqui a 30 anos. O não faz milagres é uma critica a ele próprio nas várias insistencias/teimosias com jogadores sem qualidade que foram aposta recorrente dele, e como milagres não existem cairam todos.

10Baggio

Citação de: Bola7 em 06 de Abril de 2015, 22:42
JJ que vá cagar com a sua conversa de merda sobre os adeptos...não tá bem que vá para o fc p e que os animais lhe paguem o que NÓS lhe pagamos

Este user novo ás vezes é bem assertivo.

Miguel Pinho

Anda aí malta que manda cada posta de pescada que eu fico parvo e que não leva ban e eu por dizer uma informação que para vocês pode ser falsa, mas que para mim não é, pois não sou nenhum maluco. Portanto se comentei o que comentei é por ter conhecimento daquilo que disse. Podem me banir à vontade, acho é ridiculo banirem-me a mim com tanto comentário asqueroso que se lê e insultos que vejo aqui escritos passarem impunes.

PARA FINALIZAR, APENAS VOLTAR A DIZER. JESUS DEIXA O BENFICA, ESTÁ DECIDIDO, Mas só depois da época terminar E SERMOS BICAMPEÕES é que tudo será oficializado. Quem acreditar muito bem, quem não acreditar, azar. N estou aqui para fazer que vocês acreditem. Tou aqui apenas a passar uma informação que me foi passada por algum que não é ligada ao Benfica, mas sim ligada ao treinador do Benfica.

Boa noite a todos ;)

Edu

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: Bola7 em 06 de Abril de 2015, 22:42
JJ que vá cagar com a sua conversa de merda sobre os adeptos...não tá bem que vá para o fc p e que os animais lhe paguem o que NÓS lhe pagamos

Este user novo ás vezes é bem assertivo.
user novo... Tem quase tantos anos quanto o nosso forum...

10Baggio

Citação de: Miguel Pinho em 06 de Abril de 2015, 23:50
Venho aqui transmitir-vos que vai sair. JM está a ultimar as coisas. Vieira já procura sucessor.


10Baggio

Citação de: Edu em 07 de Abril de 2015, 00:11
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: Bola7 em 06 de Abril de 2015, 22:42
JJ que vá cagar com a sua conversa de merda sobre os adeptos...não tá bem que vá para o fc p e que os animais lhe paguem o que NÓS lhe pagamos

Este user novo ás vezes é bem assertivo.
user novo... Tem quase tantos anos quanto o nosso forum...

O homem assistiu ao desembarque na Normandia...

Andre18

Citação de: Miguel Pinho em 07 de Abril de 2015, 00:11
Anda aí malta que manda cada posta de pescada que eu fico parvo e que não leva ban e eu por dizer uma informação que para vocês pode ser falsa, mas que para mim não é, pois não sou nenhum maluco. Portanto se comentei o que comentei é por ter conhecimento daquilo que disse. Podem me banir à vontade, acho é ridiculo banirem-me a mim com tanto comentário asqueroso que se lê e insultos que vejo aqui escritos passarem impunes.

PARA FINALIZAR, APENAS VOLTAR A DIZER. JESUS DEIXA O BENFICA, ESTÁ DECIDIDO, Mas só depois da época terminar E SERMOS BICAMPEÕES é que tudo será oficializado. Quem acreditar muito bem, quem não acreditar, azar. N estou aqui para fazer que vocês acreditem. Tou aqui apenas a passar uma informação que me foi passada por algum que não é ligada ao Benfica, mas sim ligada ao treinador do Benfica.

Boa noite a todos ;)
Boa noite O0

Edu

Citação de: Miguel Pinho em 07 de Abril de 2015, 00:11
Anda aí malta que manda cada posta de pescada que eu fico parvo e que não leva ban e eu por dizer uma informação que para vocês pode ser falsa, mas que para mim não é, pois não sou nenhum maluco. Portanto se comentei o que comentei é por ter conhecimento daquilo que disse. Podem me banir à vontade, acho é ridiculo banirem-me a mim com tanto comentário asqueroso que se lê e insultos que vejo aqui escritos passarem impunes.

PARA FINALIZAR, APENAS VOLTAR A DIZER. JESUS DEIXA O BENFICA, ESTÁ DECIDIDO, Mas só depois da época terminar E SERMOS BICAMPEÕES é que tudo será oficializado. Quem acreditar muito bem, quem não acreditar, azar. N estou aqui para fazer que vocês acreditem. Tou aqui apenas a passar uma informação que me foi passada por algum que não é ligada ao Benfica, mas sim ligada ao treinador do Benfica.

Boa noite a todos ;)
Enquanto não for publico e provado não passa de um boato. E boatos semelhantes sucedem todos os anos aos pontapés. No futebol o que hoje é verdade amanhã pode não ser. Nem aqueles que estão dentro dos assuntos podem pôr as mãos no fogo, quanto mais.

É uma regra geral para todos e muito simples de se entender, de forma a que os boatos não se alastrem prejudicando a nossa comunidade.

Miguel Pinho

Citação de: Edu em 07 de Abril de 2015, 00:15
Citação de: Miguel Pinho em 07 de Abril de 2015, 00:11
Anda aí malta que manda cada posta de pescada que eu fico parvo e que não leva ban e eu por dizer uma informação que para vocês pode ser falsa, mas que para mim não é, pois não sou nenhum maluco. Portanto se comentei o que comentei é por ter conhecimento daquilo que disse. Podem me banir à vontade, acho é ridiculo banirem-me a mim com tanto comentário asqueroso que se lê e insultos que vejo aqui escritos passarem impunes.

PARA FINALIZAR, APENAS VOLTAR A DIZER. JESUS DEIXA O BENFICA, ESTÁ DECIDIDO, Mas só depois da época terminar E SERMOS BICAMPEÕES é que tudo será oficializado. Quem acreditar muito bem, quem não acreditar, azar. N estou aqui para fazer que vocês acreditem. Tou aqui apenas a passar uma informação que me foi passada por algum que não é ligada ao Benfica, mas sim ligada ao treinador do Benfica.

Boa noite a todos ;)
Enquanto não for publico e provado não passa de um boato. E boatos semelhantes sucedem todos os anos aos pontapés. No futebol o que hoje é verdade amanhã pode não ser. Nem aqueles que estão dentro dos assuntos podem pôr as mãos no fogo, quanto mais.

É uma regra geral para todos e muito simples de se entender, de forma a que os boatos não se alastrem prejudicando a nossa comunidade.



Eu PERCEBO que não acreditem no que transmiti. Não admito é que seja motivo para levar amarelos, porque n escrevi nem insultei ninguem. e infelizmente no SB isso existe aos pontapés que a moderação fecha os olhos.

10Baggio

Acho que neste momento dentro do Benfica a unica preocupaçâo deve ser o bi campeonato. O resto se verá no fim da época...