Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

JJ que vá cagar com a sua conversa de merda sobre os adeptos...não tá bem que vá para o fc p e que os animais lhe paguem o que NÓS lhe pagamos

stanley

Citação de: AnotherDoom em 06 de Abril de 2015, 21:25
Citação de: stanley em 06 de Abril de 2015, 18:35
Eu um dia queria vê-lo a tentar vender jogadores do sporting por 30 M...

É óbvio que só se faz milhões quando existe qualidade intrínseca

Que vendas relevantes fez o JJ F.C. antes de ter disponíveis jogadores de qualidade que o Benfica providenciou?

Nenhuma

kasko

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2015, 17:07
Numa meia final da UEFA não se pode gerir, é jogar nos limites.

E o mesmo é válido para esta fase da época, eu prefiro ir perdendo um dos titulares por jogo a perder 2/3 contra a Académica e a ver-me aflito para ganhar o jogo. A manta é muito curta...

Das críticas todas que vejo por aqui, tenho que concordar com a dos cartões.. Tínhamos que aproveitar estes dois jogos em casa para no mínimo limpar o Maxi e o Samaris.. ( o Porto limpou 3 jogadores antes de ir ao bessa..) Agora é rezar para que não falhem pelo menos Belém e porto..

alsohugo

Citação de: Bola7 em 06 de Abril de 2015, 22:42
JJ que vá cagar com a sua conversa de merda sobre os adeptos...não tá bem que vá para o fc p e que os animais lhe paguem o que NÓS lhe pagamos

Hey campeão!

Bola7

Citação de: TheRedStar em 06 de Abril de 2015, 22:59
Citação de: Bola7 em 06 de Abril de 2015, 22:42
JJ que vá cagar com a sua conversa de merda sobre os adeptos...não tá bem que vá para o fc p e que os animais lhe paguem o que NÓS lhe pagamos

Hey campeão!
:confused:

brazio

É um treinador que não inspira o mínimo de confiança. Estou sempre de pé atrás com este treinador.

E mesmo quando está em modo bazófia vê-se bem que é tudo forçado.

A arrogância do catedrático sequer é natural apenas um medo enorme de voltar a ver um campeonato a fugir-lhe por entre os dedos... 

Çula

Citação de: stanley em 06 de Abril de 2015, 22:44
Citação de: AnotherDoom em 06 de Abril de 2015, 21:25
Citação de: stanley em 06 de Abril de 2015, 18:35
Eu um dia queria vê-lo a tentar vender jogadores do sporting por 30 M...

É óbvio que só se faz milhões quando existe qualidade intrínseca

Que vendas relevantes fez o JJ F.C. antes de ter disponíveis jogadores de qualidade que o Benfica providenciou?

Nenhuma

Ai não?
Então tirando os grandes qual foi o clube que vendeu por uma batelada de dinheiro um jogador seu?

É lógico que (em Portugal) só chegando a um clube de maior dimensão é que se conseguem fazer transferências avultadas.

Olha o exemplo do Marco Silva no Estoril, fartou-se de valorizar jogadores mas nenhum saiu por uma pipa de massa. Isso quer dizer que não fez vendas relevantes?
Jesus fartou-se de valorizar jogadores quer para os grandes em Portugal quer para outros campeonatos, não sei onde é que pode estar a duvida.

Velazquez

Vendeu o Dady,Rodrigo Alvim,Nivaldo.No Braga o Luis Aguiar não sei se chegou a ser vendido.

Nisso ele é muito bom desde esses tempos.Há um JJ antes do Belenenses e outro a partir dai,não sei que se passou com ele nesse periodo

AleKx

Citação de: brazio em 06 de Abril de 2015, 23:06
É um treinador que não inspira o mínimo de confiança. Estou sempre de pé atrás com este treinador.

E mesmo quando está em modo bazófia vê-se bem que é tudo forçado.

A arrogância do catedrático sequer é natural apenas um medo enorme de voltar a ver um campeonato a fugir-lhe por entre os dedos...

E criticam-se os assobios... Eu percebo-os perfeitamente!

Miguel Pinho

Venho aqui transmitir-vos que vai sair. JM está a ultimar as coisas. Vieira já procura sucessor.

brazio

Citação de: AleKx em 06 de Abril de 2015, 23:40
Citação de: brazio em 06 de Abril de 2015, 23:06
É um treinador que não inspira o mínimo de confiança. Estou sempre de pé atrás com este treinador.

E mesmo quando está em modo bazófia vê-se bem que é tudo forçado.

A arrogância do catedrático sequer é natural apenas um medo enorme de voltar a ver um campeonato a fugir-lhe por entre os dedos...

E criticam-se os assobios... Eu percebo-os perfeitamente!

Isso é outra coisa que tem de mudar. Uma equipa profissional não se pode deixar afetar pelo estado de espirito das bancadas. Os adeptos são quem põem o pão na mesa dos jogadores e lhes garante a vida de Rei que apenas uma minoria sabe como é. Portanto tem todo o direito de assobiar jogadores\treinador quando não estão a gostar do que estão a ver.

Além disso andar sempre com os jogadores nas palminhas pode levar ao desleixo dos jogadores.
Por vezes uns assobios bem dados podem ser necessários para espicaçar a equipa.


subLiminar


hotshot

Citação de: Miguel Pinho em 06 de Abril de 2015, 23:50
Venho aqui transmitir-vos que vai sair. JM está a ultimar as coisas. Vieira já procura sucessor.

Ui, fontes no SB   ::)

gizmo

Que seja campeão, é o que peço, depois pode ir para onde quiser ou ficar se for esse o seu desejo!

MSAM

Eu acho que fez um trabalho excelente na potencialização de determinados jogadores com qualidade, não faz milagres, mas quando têm qualidade e caem nas graças dele tira um rendimento elevado dos mesmos. E a verdade é que alguns jogadores que foram vendidos de forma astronômica não voltaram a ter o rendimento que tiveram no Benfica.