Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Que exagero xiribiti.
Vão chegar ao clássico atrás de nós.

10Baggio

Sim, o JJ no fim da primeira epoca  fez chantagem k tinha proposta do porto com Vieira e passou a ganhar este ordenado milionario. Mas ha alg k n saiba disso?!

xiribiti

Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:33
Que exagero xiribiti.
Vão chegar ao clássico atrás de nós.

Eu tb espero que sim, só digo que POR AGORA (até ao nosso jogo com o Belém) eles já tem +3 pts, ou seja , estao em igualdade pontual.

O jogo deles com a académica já esta ganho.

VitorPaneira7

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Abril de 2015, 16:25
Ele estava a ser irónico quanto à parte do ser móvel, parece óbvio no contexto, justificando que cá não contavam com ele.
No entanto discordo, Jesus sempre que pode jogou com Cardozo, e lidou muito bem com a situação do final do Jamor, votando a o integrar na equipa e a recuperar a titularidade. E tinha que haver castigo interno ao Cardozo, gosto muito dele mas o que fez é completamente incorrecto.

Também acho que é nesse sentido tendo em conta que mesmo gostando de avançados móveis quando teve Cardozo a 100% foi titular no seu esquema, só mesmo a lesão e o facto de Rodrigo e Lima a partir de Dezembro terem carburado afastaram-no da titularidade.

poliban

Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:30
Não perco mais tempo, contigo. Vai fazer os teus amigos ou a tua família de parvos.

Men, não tens moral nenhuma porque fazes pior.

10Baggio

Ganhando os proximos dois jogos somos bi campeoes. Ha alguma motivacao maior que essa?

alsohugo

Citação de: 10Baggio em 12 de Abril de 2015, 16:33
Sim, o JJ no fim da primeira epoca  fez chantagem k tinha proposta do porto com Vieira e passou a ganhar este ordenado milionario. Mas ha alg k n saiba disso?!

Acho que muita gente deixou de o respeitar por causa disso.

alsohugo

Citação de: 10Baggio em 12 de Abril de 2015, 16:36
Ganhando os proximos dois jogos somos bi campeoes. Ha alguma motivacao maior que essa?

E vamos ser bi campeões.
Este ano não escapa.

J_PN

Citação de: poliban em 12 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:30
Não perco mais tempo, contigo. Vai fazer os teus amigos ou a tua família de parvos.

Men, não tens moral nenhuma porque fazes pior.

Foda-se mas estás a brincar? Não ando aqui a dizer que um jogador negociar um contrato com uma equipa turca é o mesmo que um treinador negociar um contrato com o rival.

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:37
Citação de: poliban em 12 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:30
Não perco mais tempo, contigo. Vai fazer os teus amigos ou a tua família de parvos.

Men, não tens moral nenhuma porque fazes pior.

Foda-se mas estás a brincar? Não ando aqui a dizer que um jogador negociar um contrato com uma equipa turca é o mesmo que um treinador negociar um contrato com o rival.

quando dizes que nao contavam com o Cardozo no Benfica tás a querer fazer dos outros parvos

Theroux

Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:29
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:18
Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:12
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:11
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 16:02
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 15:55
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 15:49
É público que o Jesus chantageou o Benfica. Se queres ficar fechado no teu quarto, entre 4 paredes cheias de posteres do Jesus e não queres ver o mundo real, tudo bem.

É público só na tua cabeça.

O Mourinho ainda há dias disse que a primeira vez que teve dinheiro a sério foi em 03/04. Pela tua lógica chantageou o mafioso.

Sim, é publico. Dá as voltas que quiseres.

Também são coisas da minha cabeça o facto do Jesus ter dito que sempre quis dançar o tango. Siga!

Quantas épocas é que o JJ fez no porto?

E por causa disso deixa de ser verdade?
Fuga para a frente.

Quem começou com essa conversa foi o jornalista e ele devia ter estado calado, mas como é o JJ foi sincero.

Por outro lado lembro-me dele cagar no porto na capa de um jornal, mas essa parte já não interessa, claro.

Lá estás tu armado em ofendido e a fugir para a frente.
O Jesus disse aquilo, quer tu queiras, quer tu não queiras.
A parte do cagar no porto numa capa de um jornal não é o que estamos a falar agora.
São dois temas diferentes. E tu sabes disso! Só que não suportas que te entalem.
Tens uma falta de humildade gritante. Achas que és o chico-esperto cá do sítio mas põe-te num canto em três tempos.
Vá, agora diz que a conversa acabou.

Hein? Epá, ele devia ter estado calado. É preciso traduzir isto em quantas línguas?  Todos sabem que se dá com o mafioso. Achas que estás a dar alguma novidade?

Querer que as pessoas metam ao mesmo nível um relação pessoal com uma relação profissional é que é de chico esperto.

xiribiti

Citação de: 10Baggio em 12 de Abril de 2015, 16:36
Ganhando os proximos dois jogos somos bi campeoes. Ha alguma motivacao maior que essa?

A mim preocupam-me as "jogadas de bastidores", nao questiono o valor da nossa equipa.

Assim como me preocupa o facto do Salvio, o Samaris e o Jonas puderem ser todos amarelados em Belém (especialmente o Jonas)

Sao mais de 30 anos a levar com esta mrd

Por isso eu começava o jogo com os 3 que estao á bica no banco

J_PN

Citação de: 10Baggio em 12 de Abril de 2015, 16:33
Sim, o JJ no fim da primeira epoca  fez chantagem k tinha proposta do porto com Vieira e passou a ganhar este ordenado milionario. Mas ha alg k n saiba disso?!

O Theroux não sabia... Coitadinho.

alsohugo

A liga dos campeões vai lixar tudo ao porco.

xiribiti

Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:37
Citação de: 10Baggio em 12 de Abril de 2015, 16:36
Ganhando os proximos dois jogos somos bi campeoes. Ha alguma motivacao maior que essa?

E vamos ser bi campeões.
Este ano não escapa.

Isso já é uma questao de Fé. Até ao lavar dos cestos é vindima.