Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 18:26
Citação de: Maka em 24 de Abril de 2015, 17:16
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 17:12
Isto. Se um clube só vivesse de títulos o q seria dos grandes clubes ingleses que enchem semanalmente o estádio,  como o Newcastle,  o aston villa, o everton,  etc que por estarem na liga em que estão, estão condenados a não ganhar porra nenhuma?

"Grandes clubes"?

Sim são grandes clubes. Comparados com os outros podem não ser tão grandes mas não deixam de ser grandes. O Newcastle por exemplo não é grande. É mto grande. É o maior clube de uma região com mto habitantes. Quem já lá esteve sabe do q estou a falar.

Eu estive lá várias vezes; vivi em Inglaterra durante quase 10 anos, e durante 3 dividi uma casa com um rapaz de Newcastle.
Não são grandes clubes. Não existem grandes clubes sem títulos.


Darko

Antes do 25 de Abril o meu clube era democrático e podia falar mal do treinador, hoje continua assim. Carrega Benfica, domingo é nosso.
Jesus sai no fim da época campeão!


Mufete

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2015, 23:42
Jardel banal? Para mim depois do Luisão é ele o melhor a jogar cá... O Porto e Sporting não tem um melhor.

pegar num erro para dizer o disseste dele e no minimo desonesto...  É apenas a minha opinião

O que não quer necessariamente dizer que o Jardel não seja mediano. Compará-lo com Maicon, Marcano, Ewerton e Tobias não estabelece um nível muito alto, diria.

yerlow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 23:15
Cristante veio como 6
Samaris veio como 8
Teixeira na prepoca foi dos melhores a 8 ou 6
Pizzi jogava na frente ou alas
Talisca rendeu e marcou a jogar na frente

Com Jesus
Cristante mal joga ou é convocado
Samaris virou 6
Pizzi virou 8
Talisca jogou a extremo, 8 e avançado
Não temos opção valida nas alas a não ser o Guedes...Pizzi não faria melhor?
Teixeira tem andado entretido na equipa B

Para quê complicar o que podia ser mais simples??? Para depois na próxima entrevista dizer que fez mais 1 ou 2 jogadores?

Um treinador não devia primeiro potencial aquilo que já existe??

Talvez esteja errado, mas nao percebo tanta mudança de jogadores de posição...

Azenha, és tu?

BBpT

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2015, 23:42
Citação de: BBpT em 24 de Abril de 2015, 23:39
O Jardel se jogasse no sporting era um central completamente banal.

É um bom defesa, mas a forma como o Benfica defende ajuda muito, depois tem claros poblemas quando tem a bola nos pés, o que é importante para uma equipa que joga como o Benfica.

No jogo contra o Zenit é ele que oferece a bola para o 1º golo, e passado um bocado na jogada em que o Artur é expulso, no entanto depois do jogo da 1ª mão do bayern com os porcos, já havia quem dissesse que o Jardel era 10x melhor que o Dante. Não esquecer também aquele corte à barra na Supertaça contra o Rio Ave.


Não pensem que eu não gosto do Jardel, porque gosto, mas acho que para titular do Benfica é curto.
Jardel banal? Para mim depois do Luisão é ele o melhor a jogar cá... O Porto e Sporting não tem um melhor.

pegar num erro para dizer o disseste dele e no minimo desonesto...  É apenas a minha opinião

Eu não disse que ele é banal, disse que se jogasse no sporting era banal, que é diferente.

O Benfica é extremamente competente a defender, mérito do Jesus, todos os jogadores(menos o eliseu vá) sabem o que têm que fazer e que espaços ocupar se a bola está perto, se está longe, se o jogador está de frente ou de costas, etc. Isto faz com que um jogador que seja tacticamente "certo" pareça ainda melhor do que é. Para mim o maior exemplo disso é o André Almeida, um jogador que tecnicamente é bastante limitado, mas tacticamente é excelente e por isso consegue fazer várias posições, aliás chegou a jogar a central o ano passado contra a Juventus e cumpriu.

Agora pegas exactamente no mesmo Jardel, metes no sporting, em que a defesa parece que anda à toa cada vez que metem uma bola nas costas e ias ver o que se dizia por aqui dele.

Godescalco

O Jardel é titular no Benfica por força das circunstâncias. O seu lugar natural é no banco.

É um central esforçado mas limitado. O Benfica precisa é de outro Garay.

R.G.M


Mr. Spawn

Citação de: Maka em 24 de Abril de 2015, 23:52
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 18:26
Citação de: Maka em 24 de Abril de 2015, 17:16
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 17:12
Isto. Se um clube só vivesse de títulos o q seria dos grandes clubes ingleses que enchem semanalmente o estádio,  como o Newcastle,  o aston villa, o everton,  etc que por estarem na liga em que estão, estão condenados a não ganhar porra nenhuma?

"Grandes clubes"?

Sim são grandes clubes. Comparados com os outros podem não ser tão grandes mas não deixam de ser grandes. O Newcastle por exemplo não é grande. É mto grande. É o maior clube de uma região com mto habitantes. Quem já lá esteve sabe do q estou a falar.

Eu estive lá várias vezes; vivi em Inglaterra durante quase 10 anos, e durante 3 dividi uma casa com um rapaz de Newcastle.
Não são grandes clubes. Não existem grandes clubes sem títulos.

São grandes clubes. Os adeptos fazem um clube e os deles são mto mto grandes. Estive nos 2 jogos contra eles na Europa league e o ambiente no st. James Park não fica a dever mto ao vivido no nosso. Só ao nível dos grandes clubes. Como o meu e o deles.

coyote5

#877659

Maka

Citação de: Mr. Spawn em 25 de Abril de 2015, 00:44
Citação de: Maka em 24 de Abril de 2015, 23:52
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 18:26
Citação de: Maka em 24 de Abril de 2015, 17:16
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 17:12
Isto. Se um clube só vivesse de títulos o q seria dos grandes clubes ingleses que enchem semanalmente o estádio,  como o Newcastle,  o aston villa, o everton,  etc que por estarem na liga em que estão, estão condenados a não ganhar porra nenhuma?

"Grandes clubes"?

Sim são grandes clubes. Comparados com os outros podem não ser tão grandes mas não deixam de ser grandes. O Newcastle por exemplo não é grande. É mto grande. É o maior clube de uma região com mto habitantes. Quem já lá esteve sabe do q estou a falar.

Eu estive lá várias vezes; vivi em Inglaterra durante quase 10 anos, e durante 3 dividi uma casa com um rapaz de Newcastle.
Não são grandes clubes. Não existem grandes clubes sem títulos.

São grandes clubes. Os adeptos fazem um clube e os deles são mto mto grandes. Estive nos 2 jogos contra eles na Europa league e o ambiente no st. James Park não fica a dever mto ao vivido no nosso. Só ao nível dos grandes clubes. Como o meu e o deles.

Por amor de deus.....
Meter o Aston Villa ou o Newcastle ao nível do Benfica devia dar expulsão imediata.

Olha, também há muitos clubes da 3ª divisão inglesa com excelentes ambientes no estádio, alguns que já presenciei ao vivo. E os seus adeptos também são muito apaixonados. Se calhar também são grandes clubes.

Mr. Spawn

Citação de: Maka em 25 de Abril de 2015, 02:53
Citação de: Mr. Spawn em 25 de Abril de 2015, 00:44
Citação de: Maka em 24 de Abril de 2015, 23:52
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 18:26
Citação de: Maka em 24 de Abril de 2015, 17:16
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 17:12
Isto. Se um clube só vivesse de títulos o q seria dos grandes clubes ingleses que enchem semanalmente o estádio,  como o Newcastle,  o aston villa, o everton,  etc que por estarem na liga em que estão, estão condenados a não ganhar porra nenhuma?

"Grandes clubes"?

Sim são grandes clubes. Comparados com os outros podem não ser tão grandes mas não deixam de ser grandes. O Newcastle por exemplo não é grande. É mto grande. É o maior clube de uma região com mto habitantes. Quem já lá esteve sabe do q estou a falar.

Eu estive lá várias vezes; vivi em Inglaterra durante quase 10 anos, e durante 3 dividi uma casa com um rapaz de Newcastle.
Não são grandes clubes. Não existem grandes clubes sem títulos.

São grandes clubes. Os adeptos fazem um clube e os deles são mto mto grandes. Estive nos 2 jogos contra eles na Europa league e o ambiente no st. James Park não fica a dever mto ao vivido no nosso. Só ao nível dos grandes clubes. Como o meu e o deles.

Por amor de deus.....
Meter o Aston Villa ou o Newcastle ao nível do Benfica devia dar expulsão imediata.

Olha, também há muitos clubes da 3ª divisão inglesa com excelentes ambientes no estádio, alguns que já presenciei ao vivo. E os seus adeptos também são muito apaixonados. Se calhar também são grandes clubes.

Ninguém os meteu ao mesmo nível pq ao nível do meu clube nem Barcelona. Agora  dizer q nao são grandes clubes, ainda por cima para quem já lá morou, é ter palas maiores que o antigo wc.

esmiga

Seno salvio n puder livra-te de ter a infeliz ideia de por o talisca a direita

obliquevoice

JJ, sem borrar a cueca amanha ok?

stanley

Citação de: BBpT em 24 de Abril de 2015, 23:39
O Jardel se jogasse no sporting era um central completamente banal.

É um bom defesa, mas a forma como o Benfica defende ajuda muito, depois tem claros poblemas quando tem a bola nos pés, o que é importante para uma equipa que joga como o Benfica.


No jogo contra o Zenit é ele que oferece a bola para o 1º golo, e passado um bocado na jogada em que o Artur é expulso, no entanto depois do jogo da 1ª mão do bayern com os porcos, já havia quem dissesse que o Jardel era 10x melhor que o Dante. Não esquecer também aquele corte à barra na Supertaça contra o Rio Ave.


Não pensem que eu não gosto do Jardel, porque gosto, mas acho que para titular do Benfica é curto.

Os jogadores não mudam consoante a camisola.

O Jardel se jogasse noutra equipa seria exactamente o mesmo jogador que é no Benfica. Podia é ter mais ou menos importância.

E no caso do sporting até  seria ainda mais importanta visto que os que lá têm são todos mais fracos.