Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Abril de 2015, 12:46
Sensacional trabalho esta época. Ontem notou-se o seu dedo ao longo de todo o jogo, contra uma equipa com recursos técnicos superiores.
Agora, concentração máxima para os jogos que falta.  :slb2:

Se me permites a "correção". Sensacional trabalho esta época NO CAMPEONATO e Taça da Liga.

E a parte dos recursos técnicos superiores também não concordo. Mas essa parte já acho que é mais da opinião de cada um.

|OnE|

Citação de: sammer em 27 de Abril de 2015, 13:06


Mera provocação.

Mas estás equivocado. Falhou o 2-0 contra o Braga.
Não estava disponível.
Aprende a ler crl  :police:

aguia1

Citação de: O Soberbo em 27 de Abril de 2015, 12:52
Citação de: Tiago1982 em 27 de Abril de 2015, 12:44
Mesmo depois de um jogo em que nos aproximámos do título continuam estas picardias?

Claro! Pois se o treinador está à beira de, pela primeira vez em 31 anos, conseguir um bi-campeonato, depois de ter perdido Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Markovic, Rodrigo e Cardozo, mais Enzo Pérez em Janeiro, sem contar com as lesões prolongadas de Sílvio, Sulejmani, Fejsa e Rúben Amorim, e as lesões não tão prolongadas de Gaitán, Júlio César e Salvio, contra um adversário que fez o maior investimento da sua história, claro que tem de haver profundo descontentamento...
xii.. este comentario da vermelho directo.  Arrumou varios users numa so entrada.
O que nao tenho gostado sao da maior parte das exibicoes fora de casa.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:02
Citação de: Bethinho em 27 de Abril de 2015, 12:58
"eu vou precisar de ti na altura x e y,por isso preciso que vás adquirir ritmo de jogo para a B,que por agora não é possível aqui na principal".

acho que não é preciso ser um cientista de alto gabarito para se achar isto como uma aitiude que seria normal.
assim já não haveria o "inconveniente" de os jogadores não terem ritmo de jogo.
E isso foi feito com Fejsa, com Amorim, com o André Almeida, com o Jonathan, com o André Gomes, com o Jardel...

Outros não querem e outros não podem...
Mas quem é que não pode?

O Silvio ainda há 15 dias estava no banco da equipa principal. E o Sulejmani a semana passada. E não me digas que o Mantorras também ia lesionado para o banco, que passas um atestado de incompetência ainda maior a quem os levou para o banco.

sammer

Ahahah, ler na diagonal é fodido.

Çula

Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2015, 12:40
Acho ridículo estarem a debater a questão do plantel, quando o treinador faz sempre as mesmas 2/3 substituições. ignorando Guedes, Sulejmani, Silvio e Crsitante.

Temos 3/4 jogadores de altissimo nível, que não tem rotinas de jogo, não aguentam 90 minutos, não são alternativas porque o treinador do Benfica NÂO QUER.

Quando é o próprio treinador que torna os 15/16 escolhidos mais fracos ao excluir jogadores de grande potencial, não vale a pena argumentar mais.

3/4 jogadores de altíssimo nivel que não têm ritmo de jogo?

Este ano tens 4 jogadores de altíssimo nivel e todos eles são titulares. Nico, Jonas, Luisão e Julio César

|OnE|

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:07
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 13:03
Outra coisa, totalmente diferente, é ter uma opinião consoante aquilo que o Jorge Jesus faz ou deixa de fazer.... isso é deveras desinteressante.
Sabes uma coisa Flirt eu aqui sempre pensei pela minha cabeça, sempre dei a minha opinião e sempre elogiei e critiquei conforme acho necessário.

Quanto ao resto já deram a receita mais atrás.
Mas tu vais aos treinos?
Então não podes dar opinião.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 13:09
Mas quem é que não pode?

O Silvio ainda há 15 dias estava no banco da equipa principal. E o Sulejmani a semana passada. E não me digas que o Mantorras também ia lesionado para o banco, que passas um atestado de incompetência ainda maior a quem os levou para o banco.
Sílvio e Sule não têm neste momento capacidade para serem futebolistas de alta competição tal como Elbio.

Se os levam são incompetentes, era preferível levar elementos a 100% que andam na B.

|OnE|

Citação de: Çula em 27 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2015, 12:40
Acho ridículo estarem a debater a questão do plantel, quando o treinador faz sempre as mesmas 2/3 substituições. ignorando Guedes, Sulejmani, Silvio e Crsitante.

Temos 3/4 jogadores de altissimo nível, que não tem rotinas de jogo, não aguentam 90 minutos, não são alternativas porque o treinador do Benfica NÂO QUER.

Quando é o próprio treinador que torna os 15/16 escolhidos mais fracos ao excluir jogadores de grande potencial, não vale a pena argumentar mais.

3/4 jogadores de altíssimo nivel que não têm ritmo de jogo?

Este ano tens 4 jogadores de altíssimo nivel e todos eles são titulares. Nico, Jonas, Luisão e Julio César
E tens jogadores de qualidade que não jogam ou jogam muito pouco... porque sim.

Slb23

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:07
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 13:03
Outra coisa, totalmente diferente, é ter uma opinião consoante aquilo que o Jorge Jesus faz ou deixa de fazer.... isso é deveras desinteressante.
Sabes uma coisa Flirt eu aqui sempre pensei pela minha cabeça, sempre dei a minha opinião e sempre elogiei e critiquei conforme acho necessário.

Quanto ao resto já deram a receita mais atrás.
Mas tu vais aos treinos?
Então não podes dar opinião.
:cry2:

O Soberbo

Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 12:25
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:23
O Porto de uma época para a outra perde Helton, Mangala e Fernando, segura Danilo, Alex Sandro, Maicon, Herrera, Quaresma e Jackson. Traz ainda Indi, Marcano, José Angel, Casemiro, Evandro (bom jogador), Oliver, Brahimi, Abouba, Tello, Adrian e em Janeiro ainda saca o Hernani.

E mesmo assim temos um plantel ao nível deles. Dá que pensar.

Temos? Portanto, tendo em conta os reforços deles e as nossas perdas (Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Markovic, Rodrigo, Cardozo, Enzo e, por lesão prolongada, Sílvio, Sulejmani, Rúben Amorim e Fejsa), ficamos ao nível deles. Está bem.

med06053

Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 12:59
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 12:55
(...)
Depois começou a aparecer o Pizzi, e ainda estou para perceber se faz melhor que o Talisca.
(...)

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Primeiro fiquei surpreendido por essa frase, mas depois lembrei-me que isso seria admitir que o Jesus tinha errado. Ora, como isso é impossivel para "alguns"... já percebi esse post, afinal, Deus no céu e Jorge Jesus na Terra.

Naturalmente.

:coolsmiley:
Surpreendeste com pouco.


Mas como é que pode significar que o Jesus errou se são ambos dois jogadores reinventados pelo Jesus? Sobretudo o Pizzi, o que ainda torna mais estranho o dizer que o Jesus teria errado em preferir um ao outro...

Velazquez

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:11
Sílvio e Sule não têm neste momento capacidade para serem futebolistas de alta competição tal como Elbio.

Porquê?Como tiras essa conclusão?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 13:09
Mas quem é que não pode?

O Silvio ainda há 15 dias estava no banco da equipa principal. E o Sulejmani a semana passada. E não me digas que o Mantorras também ia lesionado para o banco, que passas um atestado de incompetência ainda maior a quem os levou para o banco.
Sílvio e Sule não têm neste momento capacidade para serem futebolistas de alta competição tal como Elbio.

Se os levam são incompetentes, era preferível levar elementos a 100% que andam na B.
Não sei até que ponto o Fejsa não estará nas mesmas condições.

Ludwig van

Da mesma forma que perdeu campeonatos com decisões erradas este ano não há a menor dúvida que o JJ é o maior responsável pela conquista deste campeonato.

Fez por merecer a renovação.