Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: med06053 em 27 de Abril de 2015, 13:18
Eu se ganhar 100 euros no euromilhões fico todo contente. Gastar 2 euros e ganhar 100 é impecável, sobretudo se nos últimos tempos até tenho gasto menos em apostas.

Mas para alguns daqui, se ganharem 100 euros ainda ficam mais fodidos, porque depois de acertar em 2 nr e 2 estrelas ou qualquer coisa do género, não se percebe como é possível não acertar em tudo. Deste modo era melhor errar em tudo e não ganhar nada do que acertar metade e apenas ganhar 100 euros...

Talvez fazendo uma analogia com dinheiro, seja mais evidente alguns raciocínios distorcidos.

Não funcionou.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:19
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 13:17
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:15
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 13:13
Não sei até que ponto o Fejsa não estará nas mesmas condições.
Provável mas fisicamente é mais robusto e é maluco ;D
Então voltamos ao mesmo.
Não está apto quem ele não quer.

O Fejsa tem 26 anos e, desde que é sénior, tem praticamente 2 anos de paragem devido a lesões.
Não está apto quem tem constantes recaídas.

É uma pena o Benfica não divulgar tantas vezes como devia o boletim médico, acabava-se com muitas das dúvidas.

Tens acesso ao boletim? Se não, como tens essas informações?

André Sousa

A maior falha, quanto é a mim, é em relação ao Cristante.

Claramente com potencial para atingir um nível de topo, e um nível muito alto, caso tivesse tido minutos. Não tem tido, não percebo muito bem porquê, mas a qualidade está toda lá.

Rei

Continuam a dizer que o Benfica tem a mesma qualidade de plantel do que o Porto? Really?

Porra, o onze ainda admito que sim, agora o plantel...

Endless

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 13:18
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:14
Porque? Ainda perguntas?

São jogadores que não aguentam cargas físicas fortes, com um passado em termos físicos muito complicado.
Não aguentam?Como sabes disso?

O Sule no ano passado ainda jogou bastante.Teve uma lesão no ombro e agora está incapacitado para o futebol?Ou já estava incapacitado na época passada?

O Silvio já jogou esta época e achei-o bem

Se tivesse sido no braço, jogava com uma tala.
Como foi no ombro, acabou a carreira do futebol de alta competição...

nogueira

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 13:14
Um plantel ao nível do deles...

Ai mãe.
E se formos campeões, irão dizer que o plantel ainda é melhor que o deles.


Slb23

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 13:18
Não aguentam?Como sabes disso?

O Sule no ano passado ainda jogou bastante.Teve uma lesão no ombro e agora está incapacitado para o futebol?Ou já estava incapacitado na época passada?

O Silvio já jogou esta época e achei-o bem
Alguém que faça um apanhado de quantas vezes entrou e saiu o Sule do nosso boletim médico desde que chegou ao Benfica. E o mesmo para o Sílvio já agora.

|OnE|

Citação de: Çula em 27 de Abril de 2015, 13:18

Bem diferente de ter 3/4 jogadores de altíssimo nivel de fora das opções.

Quem nos dera esse luxo.
Evidente, Çhula.
Agora já chega de fazer do Jorge coitadinho que não tem mais opções quando as tem e não as usa. Porque não quer.

Slb23

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 13:19
A maior falha, quanto é a mim, é em relação ao Cristante.

Claramente com potencial para atingir um nível de topo, e um nível muito alto, caso tivesse tido minutos. Não tem tido, não percebo muito bem porquê, mas a qualidade está toda lá.
O Cristante ficou marcado com o lance do golo do Pardo que nos tira da Taça...

Conhecendo o JJ vamos ver se isso não lhe garantiu um bilhete no carrossel.

PB

Muito mérito do Jorginho, este ano!

Falhou somente em não ficar com Bernardo Silva como alternativa a Gaitán e Salvio.

De resto, TOP! Muito forte! :)

Mister, mais 3 vitórias rumo ao título nacional!

André Sousa

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:21
O Cristante ficou marcado com o lance do golo do Pardo que nos tira da Taça...

Conhecendo o JJ vamos ver se isso não lhe garantiu um bilhete no carrossel.

Seria lindo, mas não acredito.

O Pizzi também fica muito bem na fotografia e hoje é titular.

Endless

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:21
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 13:19
A maior falha, quanto é a mim, é em relação ao Cristante.

Claramente com potencial para atingir um nível de topo, e um nível muito alto, caso tivesse tido minutos. Não tem tido, não percebo muito bem porquê, mas a qualidade está toda lá.
O Cristante ficou marcado com o lance do golo do Pardo que nos tira da Taça...

Conhecendo o JJ vamos ver se isso não lhe garantiu um bilhete no carrossel.

Que eu saiba não foi o único culpado nesse lance...
Mas o outro é ele+10 quando atacamos.

Slb23

Citação de: Endless em 27 de Abril de 2015, 13:20
Se tivesse sido no braço, jogava com uma tala.
Como foi no ombro, acabou a carreira do futebol de alta competição...
O problema do Sule nem é só esse, fosse só o ombro e ele estava ele fino.

nogueira

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 13:19
A maior falha, quanto é a mim, é em relação ao Cristante.

Claramente com potencial para atingir um nível de topo, e um nível muito alto, caso tivesse tido minutos. Não tem tido, não percebo muito bem porquê, mas a qualidade está toda lá.
O Cristante não tem minutos porque não há jogos suficientes. Só jogámos uma vez por semana, e como tal ele joga quase sempre com os mesmos.

Eu também acho que o Cristante tem muita qualidade, vamos esperar para ver o que sai dali, mas se há jogadores que JJ trabalha bem, é com os médios centro.

Vamos ver o que vai dar. Ou eu me engano muito ou para o ano é ele o titular, porque o Samaris não deve ficar cá muito tempo.

med06053

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Abril de 2015, 13:19
Citação de: med06053 em 27 de Abril de 2015, 13:18
Eu se ganhar 100 euros no euromilhões fico todo contente. Gastar 2 euros e ganhar 100 é impecável, sobretudo se nos últimos tempos até tenho gasto menos em apostas.

Mas para alguns daqui, se ganharem 100 euros ainda ficam mais fodidos, porque depois de acertar em 2 nr e 2 estrelas ou qualquer coisa do género, não se percebe como é possível não acertar em tudo. Deste modo era melhor errar em tudo e não ganhar nada do que acertar metade e apenas ganhar 100 euros...

Talvez fazendo uma analogia com dinheiro, seja mais evidente alguns raciocínios distorcidos.

Não funcionou.

Já não ia com muitas esperanças :)