Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:37
Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2015, 00:34
Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:33
Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2015, 00:31
Ou seja, o JJ cede no salário para  ganhar controlo nas contratações.

Não interpreto assim.

Se calhar quer é que lhe comprem a 1.a escolha e não a terceira.

isso é controlo. Eu prefiro o JJ longe da primeira selecção dos reforços.

É obvio que ele indica os jogadores. Mal estariamos se assim não fosse.

:)

Se o primeiro não dá, vem o a seguir. Alguns (poucos) podem ser sugeridos pela estrutura, mas é o treinador que os escolhe. Os Luis Felipes e os Garays...

Não acho óbvio que seja ele que os indica, acho sim normal que ele dê o perfil e depois seja a estrutura a dar-lhe para escolher, ele para mim só escolhia na maioria dos casos. Não acho que JJ deva indicar jogadores de forma muito frequente.


Francescoli

Pois olha, eu acho que ele escolhe os Eder Luizes e os Matiques.

Se calhar o Cristante ou o César não, por exemplo.

abar85

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:41
Pois olha, eu acho que ele escolhe os Eder Luizes e os Matiques.

Se calhar o Cristante ou o César não, por exemplo.

Ele concerteza escolhe bons e maus, mas o que me parece é  que quanto mais próximo está do processo de indicação de reforços ao invés da escolha final de uma seleção prévia da estrutura, mais merda dá.

O JJ para mim e tanto melhor quanto mais rédeas tem por parte de um supeRior.  Quanto mais liberdade e controlo pior, não tem essa capacidade Para mim.

abar85

E para mim ele não escolhe é o lisandro.  O César parece-me escolha dele.

Francescoli

Percebo-te.

Acho que ele pedir "melhores jogadores" não obriga a que tenha mais peso mas escolhas... Se calhar quer que venha o de 6 milhoes em vez do de 1.5M€

yerlow

Citação de: Gog em 30 de Abril de 2015, 22:49
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 22:47
Citação de: Gog em 30 de Abril de 2015, 22:45
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 22:41
Citação de: Gog em 30 de Abril de 2015, 22:36
Bom....faço mea culpa pelo bergessio mas tanto flop que por aí andou que fica difícil seguir correctamente tudo!! E disse bergessio mas queria dizer Mora


E eu acho que JJ tem mérito nalgumas coisas, mas muito demérito noutras! E acho honestamente que já chega de JJ!

Então e quem seriam as tuas escolhas que dariam mais garantias que o JJ?
Voltamos ao mesmo...Quem é que dava mais garantias que Cardozo?? Saia Cardozo e era o fim do Benfica.....viu-se! Não só não acabamos como arranjámos melhor!

O que eu duvido é que se continue a dar estes planteis futuramente....

Bem, o Cardozo quando saiu era suplente.

Perguntei apenas por curiosidade, não tens que responder.
Difícil de voltar para PT mas gostava do Jardim!

Haveria de ser bonito de se ver...
Em Janeiro já cá não estava. Ainda bem que o Russo pagou 3M€, significa que não volta assim tão cedo.

Velazquez

O Cesar acho que escolheu,o Cristante não.O Matic e o Eder Luiz sim,escolheu tanto um como outro

abar85

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:47
Percebo-te.

Acho que ele pedir "melhores jogadores" não obriga a que tenha mais peso mas escolhas... Se calhar quer que venha o de 6 milhoes em vez do de 1.5M€

Mas se é isso que ele quer, tem que acreditar com muita força que terá esses reforços abdicando de parte do salario apenas. Isso é possível,  mas não apenas descendo o seu salário,  que concerteza não será reduzido assim tanto.

A leitura que faço é que quer mais poder na elaboração do plantel Pelo que expliquei.

abar85

Citação de: Velazquez em 01 de Maio de 2015, 00:49
O Cesar acho que escolheu,o Cristante não.O Matic e o Eder Luiz sim,escolheu tanto um como outro

Acho que os escolheu todos, mas não os indicou todos.

Francescoli

Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:47
Percebo-te.

Acho que ele pedir "melhores jogadores" não obriga a que tenha mais peso mas escolhas... Se calhar quer que venha o de 6 milhoes em vez do de 1.5M€

Mas se é isso que ele quer, tem que acreditar com muita força que terá esses reforços abdicando de parte do salario apenas. Isso é possível,  mas não apenas descendo o seu salário,  que concerteza não será reduzido assim tanto.

A leitura que faço é que quer mais poder na elaboração do plantel Pelo que expliquei.

É o que eu digo, cede de um lado e exige do outro.

Não necessariamente da forma que eu ou tu pensamos, sequer.

Alias, isto foi uma noticia de ha umas semanas, mas nem sequer sei se é verdade...

yerlow

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:37
Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2015, 00:34
Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:33
Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2015, 00:31
Ou seja, o JJ cede no salário para  ganhar controlo nas contratações.

Não interpreto assim.

Se calhar quer é que lhe comprem a 1.a escolha e não a terceira.

isso é controlo. Eu prefiro o JJ longe da primeira selecção dos reforços.

É obvio que ele indica os jogadores. Mal estariamos se assim não fosse.

:)

Se o primeiro não dá, vem o a seguir. Alguns (poucos) podem ser sugeridos pela estrutura, mas é o treinador que os escolhe. Os Luis Felipes e os Garays...

Ele até pode indicar jogadores, mas uma coisa é eles quererem vir para o Benfica outra é eles preferirem ficar num qualquer clube de segunda linha...
Joshua Guilavogui, Weiser, Besar Halimi, Loris Karius, Abel Hernandez, etc...

É difícil ser-se um clube tão grande neste campeonato de m...
Infelizmente no mercado temos de ficar com aquilo que os outros nos deixam ficar...

abar85

Citação de: yerlow em 01 de Maio de 2015, 01:00
Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:37
Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2015, 00:34
Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2015, 00:33
Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2015, 00:31
Ou seja, o JJ cede no salário para  ganhar controlo nas contratações.

Não interpreto assim.

Se calhar quer é que lhe comprem a 1.a escolha e não a terceira.

isso é controlo. Eu prefiro o JJ longe da primeira selecção dos reforços.

É obvio que ele indica os jogadores. Mal estariamos se assim não fosse.

:)

Se o primeiro não dá, vem o a seguir. Alguns (poucos) podem ser sugeridos pela estrutura, mas é o treinador que os escolhe. Os Luis Felipes e os Garays...

Ele até pode indicar jogadores, mas uma coisa é eles quererem vir para o Benfica outra é eles preferirem ficar num qualquer clube de segunda linha...
Joshua Guilavogui, Weiser, Besar Halimi, Loris Karius, Abel Hernandez, etc...

É difícil ser-se um clube tão grande neste campeonato de m...
Infelizmente no mercado temos de ficar com aquilo que os outros nos deixam ficar...

Se ele não negligenciasse alguns que já eram do Benfica, já era um bom começo.

MiguelRibeiro

Há algum tópico no forum ou se pode falar da estrutura para o futebol e do planeamento para a próxima época? è que as nossas pré-epocas tem sido pouco mais do que aberrantes, já para nao falar nos contentores do jogadores que entram e saiem com uma facilidade e uma normalidade assustadora. Quem sao os responsaveis? e o porque de se repetir anos apos anos.

iKatz

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Maio de 2015, 01:11
Há algum tópico no forum ou se pode falar da estrutura para o futebol e do planeamento para a próxima época? è que as nossas pré-epocas tem sido pouco mais do que aberrantes, já para nao falar nos contentores do jogadores que entram e saiem com uma facilidade e uma normalidade assustadora. Quem sao os responsaveis? e o porque de se repetir anos apos anos.
Sub Quadro mercado neste topico http://serbenfiquista.com/forum/mercado/plantel-20152016/360/