Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2015, 18:21
As exigencias dos adeptos é dizerem que a champions não interessa quando não se tem lá bons resultados

P.S.Não estou a pedir nem peço o Leonardo Jardim nem estou a ir contra o Jesus,só contra estas "exigencias"

Não me parece uma questão de "exigência". Pessoalmente, também não me interessa muito a Liga dos Campeões nesta fase específica da nossa história.
Se gostava de ter prestações mais condizentes com o nosso estatuto? Claro que sim! Mas está a milhas de ser sequer uma prioridade. O Benfica tem, acima de tudo, de reconquistar uma hegemonia nacional; alcançado esse objectivo, as prestações europeias de nível mais elevado surgirão naturalmente e de forma mais consistente.
Se o Porto acabar mais uma época a seco, pergunta aos portistas se estão satisfeitos com a temporada que fizeram depois de atingirem os quartos da Champions.

Se der para conjugar as duas coisas, fantástico, mas nem sempre é o caso. Se tiver de sacrificar boas prestações europeias nos próximos anos em nome de títulos nacionais, assim seja. Como digo, o resto logo virá.

João Norte

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 18:14
Citação de: Nramos em 04 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: kallou em 04 de Maio de 2015, 18:10
O LJ esteve 1 época no Sporting...em que apenas jogava para o campeonato e os objectivos impostos eram 0!

A pressão que o LJ teve no Sporting nessa temporada...com a que ele teria se fosse o próximo treinador do Benfica não tem comparação possível!!

Olympiakos.
Por acaso aqui acho que o Olympiakos não é grande exemplo, lá até o Vitó ganha.

Mas a ironia é que este ano o JJ também "conseguiu" jogar só para o campeonato, mas isso agora já não interessa.
As competicoes oficiais comecaram em Janeiro?  Essa e' nova para mim.
Começaram em Agosto, outras em Setembro. Foi pena foi não termos aparecido em algumas.

Keiroxes

Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:25
Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2015, 18:18
se o porto for buscar o nolito vai ser mais um grande jogador desperdiçado da nossa parte

Que grande jogador Jorge Jesus desperdiçou desde que é Treinador do Benfica?
André Gomes e Bernardo Silva.

Desculpa? Vendidos por 15M cada um são jogadores desperdiçados?

São, como se vai comprovando,nem foram bons negocios quer desportivamente quer financeiramente, ja pra nao falar noutro tipo de valores que deve ter um clube de futebol.

Salinho

Citação de: diogocl em 04 de Maio de 2015, 18:26
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:25
Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2015, 18:18
se o porto for buscar o nolito vai ser mais um grande jogador desperdiçado da nossa parte

Que grande jogador Jorge Jesus desperdiçou desde que é Treinador do Benfica?
André Gomes e Bernardo Silva.

Desculpa? Vendidos por 15M cada um são jogadores desperdiçados?
vê quanto valem agora????

A questão aqui não é quanto valem agora, a questão é que não foram desperdiçados, geraram uma Mais Valia... se poderiam ter gerado um Mais Valia maior isso já é outra conversa, mas por favor, não me venham com conversas de jogadores desperdiçados pelo Treinador.

Taliscão

Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 18:04
Em relação ao LJ, não é a minha primeira nem segunda opção, mas parece-me claro que tem valor.

O seu futebol não é muito atractivo? Não é, isso é um facto. Mas os resultados vão aparecendo, mesmo com equipas jovens e essas sim em clara reestruturação.

Não sei se por cá no lugar do Jesus não teria ganho mais e a aproveitar bem melhor os recursos, das camadas jovens e não só.
Para ti o Jorge Jesus não serve, mas o Leonardo Jardim que nada ganhou os resultados vão aparecendo! Coerência...

João Norte

Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2015, 18:18
se o porto for buscar o nolito vai ser mais um grande jogador desperdiçado da nossa parte

Que grande jogador Jorge Jesus desperdiçou desde que é Treinador do Benfica?
André Gomes e Bernardo Silva.
Oblak, durante muito tempo. E teria sido mais ainda se dependesse exclusivamente dele.

diogocl

eu acho que neste momento, qualquer treinador português e até a maior parte dos estrangeiros adoraria treinar o Benfica.

Salinho

Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 18:30
Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2015, 18:18
se o porto for buscar o nolito vai ser mais um grande jogador desperdiçado da nossa parte

Que grande jogador Jorge Jesus desperdiçou desde que é Treinador do Benfica?
André Gomes e Bernardo Silva.
Oblak, durante muito tempo. E teria sido mais ainda se dependesse exclusivamente dele.

Oblak? Vendido por 20M... epa desisto!

The_Riggs

Ainda têm coragem de falar do Bernardo Silva como bom negócio ?

O amor à direcção tem limites ...

São 8 golos na liga francesa. Na primeira vez que joga numa equipa de primeira liga.

Flirt4ever

Citação de: 10Baggio em 04 de Maio de 2015, 18:18
Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 18:03
Citação de: 10Baggio em 04 de Maio de 2015, 18:00
Se o Benfica quiser contratar o Jardim ou Marco Silva facilmente os contrata...
Como ?? a desenbolsar vários milhões para pagar clausulas ? Isso de "facilmente" não tem nada...
Nâo será dificil ao Benfica contrata-los se for necessário acredita...
Necessário nunca será porque não são os únicos treinadores à face da terra. E continuo a afirmar que isso de fácil não tem nada. Pagar a pronto milhões por clausulas de rescisão de treinadores...

Exemplo sobre o Leonardo Jardim
Citação de: Bruno de Carvalho, a 20 de Maio de 2014Tínhamos uma cláusula de 15 milhões de euros para clubes de Portugal e de três milhões para o estrangeiro. Fomos analisando o processo em conjunto, tínhamos encerrado as negociações para a renovação, mas surgiu uma proposta que cobriu a cláusula. Recebemos três milhões de euros, que podem passar para seis milhões, dependente dos títulos nacionais e internacionais que Jardim conquistar.

Se o treinador regressar a Portugal numa das próximas quatro épocas, terá de ser paga a diferença entre o que o Sporting receber agora e os 15 milhões de euros - valor da tal cláusula para emblemas lusos.

Isso de um treinador que já nem treina o Sporting... quanto mais um que ainda treina.

Pelo amor de Deus, não faz sentido nenhum pensar em nenhum desses 2 treinadores. Nem Leonardo Jardim, nem Marco Silva.

paulomaia1972

Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:32
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 18:30
Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2015, 18:18
se o porto for buscar o nolito vai ser mais um grande jogador desperdiçado da nossa parte

Que grande jogador Jorge Jesus desperdiçou desde que é Treinador do Benfica?
André Gomes e Bernardo Silva.
Oblak, durante muito tempo. E teria sido mais ainda se dependesse exclusivamente dele.

Oblak? Vendido por 20M... epa desisto!

Queimado durante época e meia, parece que contava como estrangeiro, ou então... não!


Velazquez

Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:25


Desculpa? Vendidos por 15M cada um são jogadores desperdiçados?
Aproveitou-os?

vermelhoftw

Citação de: diogocl em 04 de Maio de 2015, 18:26
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:25
Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2015, 18:18
se o porto for buscar o nolito vai ser mais um grande jogador desperdiçado da nossa parte

Que grande jogador Jorge Jesus desperdiçou desde que é Treinador do Benfica?
André Gomes e Bernardo Silva.

Desculpa? Vendidos por 15M cada um são jogadores desperdiçados?
vê quanto valem agora????


entre outros o joao cancelo que nunca mais deve voltar daria um grande defesa direito, o cristante está ser desperdiçado neste momento,tal como o lisandro na defesa, o capdevila na altura dava 100 a 0 ao emerson e nao fez mais que 5 jogos pelo benfica, o wass no evian tambem é bom jogador que se fez 2 jogos pelo benfica foi muito, e claro já nem falo do desperdício do andre gomes e bernardo silva que foi ridículo.

arodrigues84

No dia que JJ sair será também o dia do regresso ao passado. Felizmente penso que esse dia ainda está longe pois o nosso treinador ainda vai ficar cá muitos e bons anos.

João Norte

Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:32
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 18:30
Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2015, 18:18
se o porto for buscar o nolito vai ser mais um grande jogador desperdiçado da nossa parte

Que grande jogador Jorge Jesus desperdiçou desde que é Treinador do Benfica?
André Gomes e Bernardo Silva.
Oblak, durante muito tempo. E teria sido mais ainda se dependesse exclusivamente dele.

Oblak? Vendido por 20M... epa desisto!
Muito me contas, pagas tu os 4M que faltam?
E o que é que isso tem que ver com o que eu disse?

Perguntaste jogadores que Jorge Jesus desperdiçou. Oblak foi um deles.
Contesta se conseguires ou então desiste mesmo, é contigo.