Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: diogocl em 04 de Maio de 2015, 18:31
eu acho que neste momento, qualquer treinador português e até a maior parte dos estrangeiros adoraria treinar o Benfica.
Não têm é qualidade para isso, muito menos com esta estrutura que temos pro futebol, que destroi equipas campeãs como quem muda de cuecas

vermelhoftw

o bruno césar foi outro que podia ter dado muito mais ao benfica e nao deu.

João Norte

Citação de: arodrigues84 em 04 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 18:36
Citação de: arodrigues84 em 04 de Maio de 2015, 18:34
No dia que JJ sair será também o dia do regresso ao passado. Felizmente penso que esse dia ainda está longe pois o nosso treinador ainda vai ficar cá muitos e bons anos.
Ao passado em que éramos campeões regularmente e brilhávamos na europa?
Ou o passado tem limite de 20 anos?

Para mim o passado é o que vivi e vi com os meus olhos.
Ok, a ignorância (não é um insulto) é tua. Estou certo de que não falas de Eusébio, Coluna, José Augusto ou Simões, nem das grandes vitórias europeias.
O Benfica é para ti um clube que começou recentemente e cresceu sempre como secundário perante o porto.
Está explicado então porque é que só com JJ podemos ganhar.


diogocl

Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:39
Não aguentar o Bernardo Silva e o André Gomes na equipa principal durante dois ou três anos foi uma das maiores burrices desde que o Vieira está na presidência!
totalmente de acordo.
agora, porque é que foram vendidos?

João Norte

#883069
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:39
Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2015, 18:33
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:25


Desculpa? Vendidos por 15M cada um são jogadores desperdiçados?
Aproveitou-os?

Desperdiçar é dispensar! Nunca os excluiu do plantel, logo contava com eles!
Irrevogável caro Paulo, irrevogável.

kallou

Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:39
Não aguentar o Bernardo Silva e o André Gomes na equipa principal durante dois ou três anos foi uma das maiores burrices desde que o Vieira está na presidência!

Concordo contigo, principalmente o Bernardo Silva!!

Agora o problema, é quando precisas de dinheiro...e tens um empresário que consegue prever bons jogadores (Mendes)!!


BBpT

o Jesus desperdiçou o Andre Gomes? tá boa...

ele tirava o lugar ao Fejsa ou ao Enzo?

PT_ANDRE_PT

Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2015, 18:18
se o porto for buscar o nolito vai ser mais um grande jogador desperdiçado da nossa parte

Que grande jogador Jorge Jesus desperdiçou desde que é Treinador do Benfica?
André Gomes e Bernardo Silva.

E muitos outros jogadores que se o JJ tivesse apostado teriam sido craques (ex: Nelson Oliveira)

Keiroxes

Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:39
Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2015, 18:33
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:25


Desculpa? Vendidos por 15M cada um são jogadores desperdiçados?
Aproveitou-os?

Desperdiçar é dispensar! Nunca os excluiu do plantel, logo contava com eles!

O Bernardo preparava-se para mais um ano de equipa B, não sejamos ingénuos

PB

Citação de: diogocl em 04 de Maio de 2015, 18:41
totalmente de acordo.
agora, porque é que foram vendidos?
Porque para contratar marretas (Bebé, Candeias, Marçal, Sídnei, Luis Felipe, Airton, Harramiz, San Martín, etc etc), precisamos de dinheiro e esse dinheiro tem que vir de algum lado!

De qualquer forma, continuo à espera do Benfica "made in CFC", prometido pelo sr. Presidente.

diogocl

Citação de: Keiroxes em 04 de Maio de 2015, 18:40
Citação de: diogocl em 04 de Maio de 2015, 18:31
eu acho que neste momento, qualquer treinador português e até a maior parte dos estrangeiros adoraria treinar o Benfica.
Não têm é qualidade para isso, muito menos com esta estrutura que temos pro futebol, que destroi equipas campeãs como quem muda de cuecas
mas aí tu não sabes. não sabes que é o tecnico e plantel mas ja está a dizer que vai ser pior, porque? eu não consigo responder e essa pergunta.

The_Riggs

Citação de: BBpT em 04 de Maio de 2015, 18:43
o Jesus desperdiçou o Andre Gomes? tá boa...

ele tirava o lugar ao Fejsa ou ao Enzo?

Este ano era titularíssimo desde o início da época, e hoje ainda mais que nessa altura.

Devia ter ficado mais um ano de forma a ser melhor aproveitado tanto dentro de campo como financeiramente.

João Norte

Citação de: kallou em 04 de Maio de 2015, 18:41
Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:39
Não aguentar o Bernardo Silva e o André Gomes na equipa principal durante dois ou três anos foi uma das maiores burrices desde que o Vieira está na presidência!

Concordo contigo, principalmente o Bernardo Silva!!

Agora o problema, é quando precisas de dinheiro...e tens um empresário que consegue prever bons jogadores (Mendes)!!
Só para perceber, estás a dizer que achar o Bernardo Silva ia ser craque era algo difícil de prever?

Taliscão

João Norte, então quem é que sugeres para substituir o Jorge Jesus?

PB

Citação de: kallou em 04 de Maio de 2015, 18:41
Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 18:39
Não aguentar o Bernardo Silva e o André Gomes na equipa principal durante dois ou três anos foi uma das maiores burrices desde que o Vieira está na presidência!

Concordo contigo, principalmente o Bernardo Silva!!

Agora o problema, é quando precisas de dinheiro...e tens um empresário que consegue prever bons jogadores (Mendes)!!


Prever?

Não era difícil!