Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcosantos

qual será a equipa do contrato milionário que o record fala, psg?

Mercurio_10

Acredito que o Jesus vai para o Sporting.

Tal como acredito que o seu sucessor no Benfica será José Viterbo.

E o Real Madrid, na sucessão de Ancelotti, hesita entre José Mota e Rui Quinta.

theholyguy

Fdx pode ter a 4a classe mas não é burro lol nem com 5 milhões ia pás osgas treinar cedrics adriens e monteros

silvio santos

Gostaria que o jesus continuasse e desse mais oportunidades aos miúdos da casa .Mas parece-me que ele está a espera de uma boa  oportunidade tanto desportiva como financeira.

merlim

Ponham na equação o enorme ego do jj. Não me admiro nada que se conseguirem lavar dinheiro, porque só pode ser lavagem, no ordenado do jj, ele só com a possibilidade de fazer as osgas ganharam títulos e sabendo ele que com isso a adoração por parte das osgas atingiria níveis nunca possíveis por parte de nós benfiquistas, para além da possibilidade de ganhar pelo clube de que ele gosta mesmo, acho muito provável que ele aceitasse de bom grado.

Zetuga

Pa... ponham-se no lugar do JJ, e pensem no que fariam....

Biscai@

A ideia da capa do jornal A BOLA veio do Rui Santos ontem no programa Tempo Extra... minuto 48:37
http://www.youtube.com/watch?v=HUXte8pArEE&t=48m37s

Mercurio_10

Vamos lá ver: o Sporting não tem dinheiro, estrutura, plantel, condições. Nada!

O Sporting propõe-se a encontrar investidores para lhe pagarem o ordenado. E jogadores? É que dinheiro ele pode ganhar mais noutras paragens. Ir para o Sporting é suicídio e ele sabe disso. Ele não é parvo.

Que possa sair, admito que sim. Para um PSG, ou para um Milan se comprado por um magnata com garantia de investimento.

Esta notícia é ridícula. O Freitas já saiu da Bola, mas continuam a fazer grandes jantaradas e pelos vistos bem regadas.

Safe

Acordei.
Vi a capa.

Ri-me.
Voltei para a cama.

Até amanhã.

Sleepy_sidewinder

Mas que grande risada......o Jesus ir para o scp !!!!!!???????

Um dia a seguir ao contrato com a Emirates???? depois de ser bicampeão?????
depois de Jesus querer continuar a ganhar 4 M?????

Epá......a sério........é ridículo.......

ra79

Acho muito sinceramente que o Jesus vai continuar.. Só estão à espera do momento certo para comunicar.. Ainda ontem esteve presente na cerimónia... Vamos ver...

VALEBEM

Se, por acaso, o Jesus saísse agora do Benfica para um dos rivais, ficava muito desiludido com ele.
Se tiver outras propostas até aceito que as «use» como arma para discutir aspectos contratuais, mas sair do Benfica para um dos rivais, depois do que viveu no nosso Clube, seria um «crime».
Eu até aceito que se deve respeitar as opções profissionais de cada um, mas fdx, o homem ganha bem no Benfica, está no maior clube português, já é um símbolo do Clube...

Bailey

se fosse po porto ficava assustado, indo po sporting tá a vontade, ninguém é campeao naquela casa de malucos

agora parei de levar a sério esta notícia e vou voltar para o mundo real

joker17

Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2015, 09:53
Pa... ponham-se no lugar do JJ, e pensem no que fariam....
Eu não me posso por no lugar dele, porque sou Benfiquista até ao tutano ;)

Baron_Davis

Citação de: marcosantos em 20 de Maio de 2015, 09:40
qual será a equipa do contrato milionário que o record fala, psg?

é a ficção fc

o campeonato está arrumado, está na altura, mais do que nunca, da silly season

quanto ao JJ, se ficar óptimo, partiremos na pole position

se sair, há que encontrar soluções. rei morto, rei posto

ninguém está acima do Benfica, muito menos qq presidente ou treinador