Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nightcrowler

que o Sporting vai tentar o JJ não duvido minimamente.

o JJ é sportinguista, o pai dele jogou no Sporting, certamente que vão abordá-lo até porque seria a melhor forma de os sportinguistas "engolirem" a saída do Marco Silva.

AGORA, que o JJ aceite é que acho questionável. está no Benfica, grande salário, bons jogadores, bi-campeão, tem a confiança total do presidente, e ir para o Sporting aturar o Bruno de Carvalho...
não acredito. até porque teria que não só baixar o salário como jogar com maçaricos e apostar na formação.

a sair do Benfica, acredito que apenas vá para o estrangeiro com uma oferta milionária. caso contrário, o normal será renovar.

atenção que o JJ e o Vieira são unha com carne.

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2015, 09:02
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2015, 08:07
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2015, 08:01
Citação de: tjbc em 20 de Maio de 2015, 07:59
Capa do ano. Ainda me estou a rir.
Como se riram qd eles foram buscar a mega estrela flop nani?
O United a pagar-lhe o salário(ou parte).
O Benfica vai lhe pagar o salário para treinar o rival?

Ou o Jesus vai cortar o salário em, pelo menos, metade?
Podem encontrar alguém que lhe pague o salário, facil.....ele até é lagarto.
Mas sinceramente, não acredito !
É lagarto mas gosta mais de ganhar.
E se no Benfica não pode ter muito de que quer não vai p'o bifanas e sujeitar-se a qualquer coisa.
Ainda por cima por menos dinheiro.

slbfan1904

Não sei se já falaram disto antes mas o assédio ao JJ irá continuar até que nos seja dada a certeza que ele continue, ou não. A minha questão é esta, não vos parece que a dificuldade de comunicação será um entrave a uma possível experiência no estrangeiro? Não o imagino no AC Milan, por exemplo, por esse motivo. Acho que se o Vieira melhorar o contrato então é que não se fala mais no assunto.

RS14

Mas aqueles investidores que o brunao tem são os mesmos que ele tinha aquando das eleições? É que se forem esses estou tranquilo...

cernache1

Citação de: slbfan1904 em 20 de Maio de 2015, 09:15
Não sei se já falaram disto antes mas o assédio ao JJ irá continuar até que nos seja dada a certeza que ele continue, ou não. A minha questão é esta, não vos parece que a dificuldade de comunicação será um entrave a uma possível experiência no estrangeiro? Não o imagino no AC Milan, por exemplo, por esse motivo. Acho que se o Vieira melhorar o contrato então é que não se fala mais no assunto.

Manter o contrato é uma coisa, melhorar é outra...

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2015, 09:14

E se no Benfica não pode ter muito de que quer não vai p'o bifanas e sujeitar-se a qualquer coisa.
O ego do Jesus é maior do que o do Mourinho....pelo que pode querer tornar os lagartos campeões depois do constante jejum de titulos.....mas como disse não acredito ! A questão do ordenado como referi seria o mais facil de satisfazer !

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2015, 09:20
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2015, 09:14

O ego do Jesus é maior do que o do Mourinho....pelo que pode querer tornar os lagartos campeões depois do constante jejum de titulos.....mas como disse não acredito ! A questão do ordenado como referi seria o mais facil de satisfazer !
ora

miniMilk

Juan Mata

No ABola diz que lhe querem pagar o mesmo que já recebe aqui. Também diz que o Jesus não quer reduzir o salário depois de tudo o conquistou desde o último contrato que assinou.

Pode ser notícia encomendada. Espero que sirva os seus propósitos, que são a renovação.

St_John Chrysostom

Espero que não saia porque apesar de eu não gostar muito dele acho que tem feito um bom trabalho.

Isso de ele ir para as osgas é uma treta e dúvido que alguém vá enterrar guito nas osgas para pagar o ordenado do JJ.

Songoku

Alguma vez o JJ vai para o scp ? Nem que lhe paguem mais. É ver o caso do ano passado do Milan. Não foi porque sabia que não ia ganhar nada, até porque ia ganhar mais. Para o scp ter uma equipa que permita lutar/ganhar o titulo seria preciso investir muito. E isso o scp não pode fazer!

O JJ não vai ficar no Benfica e muito menos em Portugal.

ASMor

que caralho, estes gajos metem forte para a veia

Juan Mata

Também pode ser notícia encomendada pelo Bruno dC que já se queixou das fontes. Há Benfiquistas todos os dias a dizer que o treinador do Sporting vem para cá e que está garantido e o diabo a 4. Agora são os Sportinguistas a falar da galinha do vizinho.

Nramos

Até porque o Sporting é o clube ideal para Jesus poder apostar, como gosta, nas camadas jovens...e comprar jogadores por 1M...

A sério que alguém se acredita?

Por incrivel que pareça, o salário podia ser o mais fácil de resolver, o que mostra bem a probabilidade de ele ir para o WC.

Karel Alinho

Pá, sem disprimor, mas o Jorge naquele antro ia acabar por: 1) Ter uma equipa de merda, e mesmo sendo Jesus, ele não faz milagres; 2) Levar com um presidente que quer mais protagonismo que ele - estão mesmo a ver o Jorge a deixar o Bruninho fazer-lhe o que fez ao Marco Silva?; e 3) É o Sporting....só isso basta para acabar com a conversa. :)