Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Então na época passada o JJ até recusou o Valencia (e o Milan) pois disse que, ao sair do Benfica, teria de ser para um clube top e agora ia para os lagartos? looooooooool
Eles não têm nada pra lhe oferecer: nem dinheiro, nem condições pra lutar por títulos.

Treina o Bicampeão português e é um dos treinadores que mais tem despertado atenção na Europa (até houve uma notícia disso) e agora ia para os lagartos. LOL
Isto é uma notícia "à CM". Simplesmente patética, sem ponta por onde se lhe pegue.

TFFS

Por favor nao vas para o Sporting.... :cry2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MFMoedas

Um gajo ainda nem o pequeno almoço tomou e já se está a cuspir todo com a capa da bola. Um grande lol para ti bola.

CarlosD

Olha eu ca digo vai com Deus e boa sorte no zbording que irás precisar.

Era só lindo.

d10s

Um clube que ainda nem sabe se consegue arranjar patrocínio para as camisolas, ia mesmo pagar 3M ou mais.

Abola  :rir:

klik

Citação de: d10s em 20 de Maio de 2015, 07:22
Um clube que ainda nem sabe se consegue arranjar patrocínio para as camisolas, ia mesmo pagar 3M ou mais.

Abola  :rir:

Situação de Patrocínio.. ; Não saber se conta com Champions ou não; Situações pendentes com a Doyen que serão decididas em Junho..

Trapattoni

cuidadinho com o badocha de carvalho que ainda nos rouba o treinador  :rir:

Kyoto

Kyoto

O que me ri logo de manha com a noticia da bola

van33

Hummmmmm olhem que não deve ser mt mentira

|OnE|

Eu acredito que o sporting lhe ofereça um contrato.

É só esperar o anuncio do próximo piquenique.
Uns 200€ por uma bifana e um sumol e deve pagar o salário durante um ano.

Xinas

Ahahahah entao o homem nao quer baixar o ordenado e agora ia oferecer 5 vezes mais o tecto salarial a um treinador?? Sim porque o jesus se sair daqui nao é para ganhar menos....fdx ridiculos...

tjbc

Capa do ano. Ainda me estou a rir.

The Eagle 10

Abola devia era ganhar juízo antes de escrever asneiras, se os lagartos nem sabem orçamento da próxima época, andam à rasca para ter patrocínio e tem uma grande potência chamada Macron nas suas camisolas quanto mais oferecer valores ordenado superior a 4 milhões.

Se tentaram destabilizar acabaram por dar 100 valentes tiros no pé.

van33

Citação de: tjbc em 20 de Maio de 2015, 07:59
Capa do ano. Ainda me estou a rir.
Como se riram qd eles foram buscar a mega estrela flop nani?