Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 16:39
Se o Jesus sair estou em querer que o sucessor será Laudrup, foi quem teve "à Porta" no ano passado quando o Jesus conversava com o Milan.

A não ser que já se tenha comprometido, não sei.
:estrelas:

Com Laudrup em equação,quase que consideraria o Rui Vitória uma fantástica escolha

Quem teve a porta foi o Marco Silva, tal como na semana depois dos 3-0 em Paris. O Laudrup recusou o Benfica na semana a seguir á final da Taça de 2013...
Ficarei eternamente grato pelo Laudrup nos ter recusado. E mais grato ficarei ainda se ele nunca cá puser os pés

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2015, 17:05
Mas o segredo está em saber distinguir os empates que sabem a vitória, ou que são um mal menor, dos empates que sabem a derrota!
Num clube grande, um empate no campeonato nacional tem sabor a derrota.

RS14

Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 17:08
Mas o segredo está em saber distinguir os empates que sabem a vitória, ou que são um mal menor, dos empates que sabem a derrota!
Depende. O empate em alvalade caiu do céu.

andre_diogo

Alvalade e Guimarães foram os dois jogos em quem mais festejei este ano.

MiguelPalma92

Citação de: andre_diogo em 20 de Maio de 2015, 17:09
Alvalade e Guimarães foram os dois jogos em quem mais festejei este ano.
Em Guimarães perdeste 3-0, nao te estou a perceber

Flirt4ever

JRoma

Ui, o que eu gostava de ver o JJ no zportem...

Logan

Na minha modesta opinião, nem Rui Vitória, nem Marco Silva (que me desiludiu um pouco esta época) têm "mãozinhas" para o actual Benfica.

tiagoterceira

se o JJ fosse para os lagartos ( cenário digno de um filme de ficção..)...era a destruição de ambos
o JJ iria exigir um esforço financeiro que o Sporting não ia conseguir satisfazer
e o Sporting iria pedir ao JJ o continuo aproveitamento dos jogadores da formação ao qual JJ não ia ceder....
já agora...com o temperamento do JJ e do Brunão ...a meio da pre-epoca já se tinham pegado ao murro

João Norte

Sem duvida. Não sei se te referes directamente ao que estava a falar com o Shoky.
Pressupondo que sim, na minha opinião o sporting empatou mais vezes por ser pior, claramente. É mais normal para eles empatar do que para nós.

O problema é que todas as derrotas do Benfica no campeonato podiam muito bem ter sido pelo menos empates se o jogo tivesse sido bem gerido pelo JJ, e isso já foi muito discutido aqui.

Dou sempre o exemplo positivo do jogo contra do Gil em casa, deu vitória. Foi o único de que me lembro em que não partiu a equipa toda à procura do golo. Nos que o fez perdeu quase sempre.

Acho que isso é uma das coisas em que o Marco é superior ao JJ.

Shoky

O Marco Silva esta época a mim desiludiu-me muito. O processo defensivo do Sporting como equipa é miserável. Não via nada disso no Estoril.

E no jogo com o Benfica em Alvalade, aquela dupla substituição depois de fazer 1-0 a fazer troca por troca na frente de ataque em vez de reforçar o meio campo e defesa são de loucos.

LuigiSLB83

andre_diogo e MiguelPalma92, já chega, ok?

Pikes

Pedro Nunes 28

Citação de: RS14 em 20 de Maio de 2015, 17:09
Depende. O empate em alvalade caiu do céu.
Esse para mim foi o jogo do titulo ! Foi neste jogo que ganhámos o capeonato !

blueviper

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 17:27
O Marco Silva esta época a mim desiludiu-me muito. O processo defensivo do Sporting como equipa é miserável. Não via nada disso no Estoril.

E no jogo com o Benfica em Alvalade, aquela dupla substituição depois de fazer 1-0 a fazer troca por troca na frente de ataque em vez de reforçar o meio campo e defesa são de loucos.

Oh shoky uma pergunta o que achas do vitor pereira como treinador??

Achas que seria uma opção válida para nós?