Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

O Paulo Bento arranjo muito problemas com os jogadores, o Rui Vitória não me parece que tenha carta para guiar este automóvel.

zefo

O JJ ir para scp ... a silly season começa cedo este ano  ;D

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 16:18
Mas tu já viste André André, Bernard, Hernâni, Douglas jogarem?
Só para citar alguns?

Agora vai ver o plantel de Penafiel, Gil Vicente, Académica, V.Setúbal, Boavista, Moreirense...e isso sim é o degredo absoluto.

Milagres fazem o Petit, o Miguel Leal...isso são milagres.
O Guimarães fica em 5º porque abaixo deles não há melhor. O próprio Belenenenses está a lutar pela Liga Europa ninguém percebe bem como com um plantel daqueles.
Essas equipas têm um plantel fraco... tal como o Vitória. Não há melhor abaixo deles... mas não devia haver? Não houve equipas a investir mais do que eles e acabaram por ficar atrás deles?

É como dizer que o Jardel foi provavelmente o melhor central da liga e não atribuir mérito ao Jesus por isso. O Jardel se tivesse ido para o Sporting, já teria sido recambiado para o Criciúma faz tempo...

policeMAN

Citação de: BBpT em 20 de Maio de 2015, 16:48
Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2015, 16:43
As verdade provocam alucinações neste forum!!!

dizer que existem treinadores competentes é ser louco!!!

é o fim do mundo!!!

Opah

Quando se diz que um desses treinadores competentes é o Paulo Bento

Num cenário de redução de orçamento e aproveitamento da camadas jovens.. já provou que sim... ao contrario do Jorge!

MiguelPalma92

Citação de: andre_diogo em 20 de Maio de 2015, 16:52
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Maio de 2015, 16:36
tens um historico de mensagens muito engraçado, la isso tens

Deixa cá analisar:
Disse que esta época fomos mais favorecidos que na anterior
Disse que usei sapatos de vela numa entrevista de trabalho ontem - "mm à lagarto"
Disse que o se passou nos nossos jogos com o Belenenses foi feio - "tu e mais uns quantos lagartos deste fórum"
Disse que estive na final do Europeu do tennis de mesa Portugal - Alemanha -> "parece os lagartos que adoram estas modalidades"
Passo a vida a defender o Jesus  - "só defendes os lagartos mesmo"

Mais teorias?
:rir: é preciso ter lata

shermancrespo

Isto é o que vai acontecer ao Benfica quando o JJ for embora:

:2funny:

zefo

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2015, 16:53
O Paulo Bento arranjo muito problemas com os jogadores, o Rui Vitória não me parece que tenha carta para guiar este automóvel.
O Vitor Pereira seria uma vergonha vir para cá, o Marco não sabemos se tem qualidade.
Resta o Fonseca e o Machado

Bailey

n sei como dao conversa ao policeman sinceramente
e isto n tem nd q ver com ser pro ou anti jesus

sbremoved_28408

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 16:39
Se o Jesus sair estou em querer que o sucessor será Laudrup, foi quem teve "à Porta" no ano passado quando o Jesus conversava com o Milan.

A não ser que já se tenha comprometido, não sei.
:estrelas:

Com Laudrup em equação,quase que consideraria o Rui Vitória uma fantástica escolha

XineloBranco

Shoky

Citação de: shermancrespo em 20 de Maio de 2015, 16:55
Isto é o que vai acontecer ao Benfica quando o JJ for embora:

:2funny:

Olha...os tempos do Bermudez.