Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

OJogo: Jesus quer contrato de 4 anos.

Universo Benfica

ABola: LFV vai conversar em breve com o treinador.

Rui Vitória é o nome com mais apoio caso JJ não continue.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 21 de Maio de 2015, 03:07

Até fiquei a tremer...

HJDK

Epá...Renovar até Rui Vitória abandonar o futebol. Mas para ontem.

IloveSLB2014

Capa da bola n csg abrir. Posta sff

JustMe

4 anos? Óptimo. Quer ele e eu.

"Vai conversar em breve." Já devia estar mais do que conversado. Que se decida isto o mais depressa possível.

Juan Mata

Citação de: Captain em 21 de Maio de 2015, 02:51
Bastou falarem aqui um bocado do Marco Silva que logo vieram os Jesus lovers como cães raivosos a quase cuspir no nome dele.
Lol, cuspir no nome dele. O Sporting não joga um pintelho.

Eu até gosto de ler as justificações que vão dando. A culpa é do presidente que exige melhores resultados. Isso pressionou-o e os resultados não surgiram. Estilo Vieira exigir a Champions ao Jesus em 2013/2014 e a pressão levá-lo a sucumbir e rumar à Liga Europa.

Ou que a culpa é dos defesas. Não de quem os coloca em campo. Da mesma forma que a culpa era do Emerson e não do Jorge Jesus.

Pode ser que o paralelismo ajude a perceber o porquê de haver gente que não compreende as desculpas ao desempenho do Marco Silva.

Dudek

Assinar 4 anos é obviamente uma tolice. A menos que seja com cláusulas que protejam o Benfica em caso de insucesso nos primeiros 2 anos por exemplo.

tiagoterceira

o JJ vai renovar...estou confiante mas nao acredito em 4 anos...
nem o proprio JJ deve querer..a nao ser que tenha abandonado a ideia de treinar um tubarao europeu...

JMedeiros

Cada vez tenho mais certezas que JJ não vai sair do Benfica, por tudo que se fala e por tudo que já conseguiu aqui. Acho que aqui no Benfica a médio-longo prazo vai ter condições para atingir os objectivos que pretende, nomeadamente na Europa. É este o meu desejo e a minha esperança

ZICKLER

É evidente que o JJ percebe que ou sai agora, ou provavelmente esfuma-se a hipótese de treinar lá fora.

O timming ideal era ter saído na época passada,  ou no final desta.

"Aceitando" ficar, fecha definitivamente a porta ao estrangeiro e convém-lhe assinar um contrato de longa duração com o Benfica.  Eu no lugar dele, faria o mesmo.

iKatz

Dava lhe na hora o contrato por 4 anos  O0

Espero que assine