Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O Soberbo

Citação de: Pontix em 30 de Maio de 2015, 10:47
Continuo a não ver sentido. Compreendo é o objectivo: o culto de personalidade. JJ é bom, mas se sair, haverá vida.

Continuo a não perceber o argumento "Se o Jesus sair o Benfica não acaba". Mas alguém disse que acaba? Por exemplo, no ano em que ficámos em sexto, o Benfica não acabou. Mas o facto de não ter acabado foi um excelente consolo? Nos 15 anos anteriores a JJ ganhámos um campeonato. Mas o Benfica não acabou! O objectivo do clube é não acabar? Se calhar, colocava-se a fasquia um bocadinho mais alta...
Este "argumento" vai valendo até onde? Olha o Belenenses, que não ganha um campeonato há 70 anos. Mas não acabou! Que bom!

Taliscão

Citação de: Red Bullet em 30 de Maio de 2015, 11:18
JJ gosta de brinquedos caros, n acredito na sua ida para as osgas essencialmente por causa disso.
Acredito q se houvesse uma proposta internacional interessante (digamos, um Liverpool), neste momento já estava de malas feitas.
A fazer valer o q vem na CS, as propostas mais "consistentes" serão a da lagartada e uma eventual do Zenit. Para JJ isso é curto, qto mto servirá para ele tenter manter o salario actual no nosso clube aquando das negociações.
Se fosse à 10 anos atrás, o mafioso lá da pocilga, já tinha aproveitado esta situação e contratado o tipo, até ai se vê a sua mais q evidente senilidade (já agora, vai por a mexer o Quaresma para a Turquia...).
Por tudo isto, estou cada vez mais convencido q JJ será o nosso "timoneiro" no próximo ano, com mais ou menos novela...
Só o Zenit e os Turcos é que estão interessados no Jorge Jesus?

costapequeno

Citação de: redlightdistrict em 30 de Maio de 2015, 10:36
Falar do jesus no sporting como se isso fosse uma possibilidade  :rir:
Algum dia o homem cuspia no LFV, em toda a estrutura do Benfica e  nos adeptos do clube onde foi muito feliz e ganhou muitos títulos para se ir enfiar num clube com muito menos condições, gerido por um badameco que se acha acima de tudo e de todos? O jesus a ouvir "conselhos" e criticas do gordo e do inácio?!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Isso faz tanto sentido como eu agora pousar o meu lanche e ir à rua devorar um cagalhoto de cão... tudo isto filmado e transmitido na tv para toda a gente ver ao longo de 30 e tal jornadas....

dinheiro é dinheiro e quatro milhoes sao quatro milhoes.

e se conseguir ganhar o tugao no sporting será um maior feito do que ganha-lo no Benfica.

Red Bullet

Citação de: Taliscão em 30 de Maio de 2015, 11:22
JJ gosta de brinquedos caros, n acredito na sua ida para as osgas essencialmente por causa disso.
Acredito q se houvesse uma proposta internacional interessante (digamos, um Liverpool), neste momento já estava de malas feitas.
A fazer valer o q vem na CS, as propostas mais "consistentes" serão a da lagartada e uma eventual do Zenit. Para JJ isso é curto, qto mto servirá para ele tenter manter o salario actual no nosso clube aquando das negociações.
Se fosse à 10 anos atrás, o mafioso lá da pocilga, já tinha aproveitado esta situação e contratado o tipo, até ai se vê a sua mais q evidente senilidade (já agora, vai por a mexer o Quaresma para a Turquia...).
Por tudo isto, estou cada vez mais convencido q JJ será o nosso "timoneiro" no próximo ano, com mais ou menos novela...
e a lagartada

AnotherDoom

Citação de: Jiujitsu em 30 de Maio de 2015, 08:25
Citação de: marcosantos em 30 de Maio de 2015, 08:11
Ontem o joão malheiro disse na cmtv que o jesus, apesarem de sairem 4 M por ano ao Benfica o Jesus só recebe 2 M, acho isso estranho. Os impostos ficam com metade do salário?

Sim fica com cerca de metade.

Com o enorme desfalque que o BPN lhe deu, o homem tinha perdido todas as suas poupanças e o LFV deu-lhe a mão na renovação do contrato, muito se fala que foi por causa do Porto e o caralho a sete mas na verdade muito se fala de tudo.

Sempre me fez muita confusão a crítica dos 4 milhões quando toda a gente (quase) sabe a carga fiscal associada a isto e mesmo assim resolveram fazer capas e manchetes com isto alertando para tal e fazendo comparações incomparáveis com as listas de técnicos mais bem pagos do mundo e o caralho, o que se esquecem de comparar são as cargas fiscais nesses países.
Muito facilmente vamos à EAU e temos um Peseiro a ganhar tanto como o que o JJ está a ganhar aqui.

A crítica barata é muito fácil.

A mim pouco me interessa quanto é que o Jorge leva para casa ao fim do mês/ano.

A mim interessa-me é que o Benfica GASTA, que são 4 milhões por ano para manter o treinador.

Agora merdas do género... coitado, são injustos com ele, afinal só leva 2 milhões e pico. Isso é completamente indiferente, pois o Benfica continua a ter que gastar 4 milhões.

O importante aqui é o Benfica, não é o Jorge e o que ele leva para casa.

Taliscão

Citação de: Red Bullet em 30 de Maio de 2015, 11:24
e a lagartada
E com essas propostas ele está na dúvida se fica ou sai?

costapequeno

o unico clube russo interessado no JJ até hoje foi o spartak.

Pontix

Grande volta para ninguém dar uma resposta à pergunta sobre o Rui Vitória.

Já escrevi várias vezes que não gostando de JJ, agora faz sentido que continue, mantendo o salário chorudo. Se não acontecer, tem de se arranjar alternativa e o que vejo aqui é tudo a chorar-se e a querer humilhar outros treinadores que, à falta de melhor (prova de que são competentes num clube grande), mostraram competência nos seus projectos.

Falo de Vitória. Porque outros como Marco Silva, Leonardo Jardim ou Vitor Pereira já mostraram ser competentes em clubes onde existe pressão elevada. Vamos lá esquecer os Peseiros, Bentos e Queirós por um bocadinho.

Livrinhos

Citação de: costapequeno em 30 de Maio de 2015, 11:25

Porra costa, partes o coração ao pessoal...

Nem um clubezito russo cheio de papel?  :cry2:

costapequeno

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Maio de 2015, 11:27
Citação de: costapequeno em 30 de Maio de 2015, 11:25

Porra costa, partes o coração ao pessoal...

Nem um clubezito russo cheio de papel?  :cry2:

neste momento por causa dos facistas americanos os clubes russos estao a passar por dificuldades financeiras.

Taliscão

Citação de: Pontix em 30 de Maio de 2015, 11:27
Grande volta para ninguém dar uma resposta à pergunta sobre o Rui Vitória.

Já escrevi várias vezes que não gostando de JJ, agora faz sentido que continue, mantendo o salário chorudo. Se não acontecer, tem de se arranjar alternativa e o que vejo aqui é tudo a chorar-se e a querer humilhar outros treinadores que, à falta de melhor (prova de que são competentes num clube grande), mostraram competência nos seus projectos.

Falo de Vitória. Porque outros como Marco Silva, Leonardo Jardim ou Vitor Pereira já mostraram ser competentes em clubes onde existe pressão elevada. Vamos lá esquecer os Peseiros, Bentos e Queirós por um bocadinho.
O futebol praticado pelas equipas do RV é muito aborrecido, pontapé para a frente, contra-ataque. Na minha opinião é dos nomes falados o que menos me entusiasma.

Kyoto

estou convicto que vai renovar

miniMilk

A questão para mim, que apoiei o JJ e o quis despaxar vezes sem conta, foi que este ano o JJ sacou de uma época de sonho sem ovos. Fiquei jesuíta, admito.

A nossa defesa é composta por jardel e Eliseu. Agora é fácil falar do samaris como bom jogador, mas e a evolução dele ao longo da época?

Este campeonato dificilmente era ganho por outro treinador, quanto a mim.

A aura de loser desapareceu por completo em 2014/15.

Somos bi, apesar do LFV.

E agora que ganha em 6 troféus seguidos, vamos mudar de paradigma? Isto só se explica por algum ódio pessoal ao treinador.

A sair tem de ser em derrotas, nunca em vitórias. O SLB devia funcionar assim

Taliscão

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2015, 11:30
estou convicto que vai renovar
Se os interessados fosse os mesmos que são comentados por aqui, já tinha renovado.

slbenfica_croft

Uma coisa é certa, com ou sem Jesus e mesmo considerando que há uma EVIDENTE necessidade de reduzir custos, não será com marçais e afins que o BENFICA para o ano será competitivo.

Isso é CERTINHO.

Temo que haja gente que ache que o actual plantel seja melhor do que o que na realidade é e por isso ache que se se ganhou com isto pode-se ganhar com pior, mas ISTO NÃO FUNCIONA ASSIM.

Até porque para os lados do dragão mesmo com algumas vendas o investimento vai continuar alto.

e isto nada tem a ver com Jesus. É algo MAIS PROFUNDO.