Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

A renovaçao serà sempre anunciada em primeira mao pela BTV

Agora que acabou a época vai haver tempo para fazer as entrevistas ao Jesus e Vieira e por consequencia a tao desejada renovaçao

Red Bullet

ele disse, nos próximos 2-3 dias resolve-se o assunto (ou qquer coisa  semelhante) o q me leva a querer q claramente se decidiu por ficar.

Jpeeh

GoloDeLetra

O brunao vai tao conseguir levar o Jesus para alvalade , como a Scarlett Johansson para sua casa

tecoteco

Citação de: Jpeeh em 30 de Maio de 2015, 11:52
Quem é essa Leonor Pinhão?

jornalista desportiva, comentadora desportiva, e das pessoas mais conhecedoras dos "meandros" do Benfica.

Taliscão

mojo_j0jo

Eu não acredito, mas se o JJ trocasse o Benfica pelos lagartos, epah, apagava da memória em menos de 1 segundo tudo q deu ao Benfica para começar a chamar-lhe todo o tipo de nomes q existe, e se fosse preciso ainda inventava mais alguns!

Mas como é óbvio isso não vai acontecer.

franciscoafonso

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 11:54

jornalista desportiva, comentadora desportiva, e das pessoas mais conhecedoras dos "meandros" do Benfica.
Ri-me. Isso é do tempo em que a Bola Branca ainda era uma fonte fiável e o SerBenfiquista ainda era sl-benfica.com

miniMilk

GoloDeLetra

Jà là vai o tempo em que tudo se sabia do que se passava no Benfica , aliàs os titulos que temos ganho ultimamente nao estao alheios a isso

Strata

Citação de: franciscoafonso em 30 de Maio de 2015, 11:58

Ri-me. Isso é do tempo em que a Bola Branca ainda era uma fonte fiável e o SerBenfiquista ainda era sl-benfica.com

E do tempo em que o seu pai ainda era vivo.

Roy Kent

Conhece os meandros LOOL, actualmente pouco se sabe do que realmente se vai passar.

Bailey

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Maio de 2015, 11:55
Eu não acredito, mas se o JJ trocasse o Benfica pelos lagartos, epah, apagava da memória em menos de 1 segundo tudo q deu ao Benfica para começar a chamar-lhe todo o tipo de nomes q existe, e se fosse preciso ainda inventava mais alguns!

Mas como é óbvio isso não vai acontecer.

O Otto Gloria treinou tanto lagartos como porcos depois de ter treinado o Benfica