Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2015, 12:42
é só juvenis a garantirem que já assinou pelo sporting
qualquer dia acho que vamos ter uma categoria «velho do restelo», aqueles que dizem todas as épocas que vamos lutar pela europa devido aos reforços e vendas , e aqueles que dizem «vieira ou o caos» «jj ou caos» e afins.

a ideia do jj ir para o sportem é tão estapafurdia.

dfernandes

Faz sentido, tendo em conta que o JJ não é muito conhecido por apostar mas camadas jovens.

lonstrup

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 12:43
Onde é que o Vieira disse que ia oferecer metade do ordenado actual?
Foi a maneira como ele afagou o bigode ontem, à hora do almoço.

slb2tuga

Mesmo com um corte de 50% continua a ganhar mais do que o Sporting pode oferecer e continua com mais possibilidades de ganhar títulos.

Acho mesmo impossível o homem optar pelo Sporting.

Não vejo muitos projetos para ele no estrangeiro, mais tarde ou mais cedo vai acabar por renovar.

Korczak

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 12:35
Citação de: Korczak em 30 de Maio de 2015, 12:27
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 12:21
Citação de: vermelhoftw em 30 de Maio de 2015, 12:09

vou ser sincero se o jesus pensou mesmo por um breve momento ir para o sporting por mim ia ja amanha, passar do benfica para o sporting seria ridiculo e uma facada enorme

A questão é que o JJ não quer ir, mas está a ser empurrado a sair do Benfica, através da proposta ridícula de reduzir o contrato em 50%.

Só que LFV quer que JJ saia do Benfica... para o estrangeiro, enquanto que JJ por causa do pai doente, e pelo facto de não ter nenhum colosso interessado, prefere continuar em Portugal, no Benfica (com as actuais condições: salário igual, e mesmo orçamento para reforços).

Se for corrido do Benfica, continuando em Portugal, não tem muitas hipóteses alternativas. Apenas o Sporting. Já que o Porto está alinhado com o Benfica, e é o Porto que quer JJ fora do Benfica.

O Otto Glória foi corrido do Benfica, teve de ir para o Belenenses e 1 ano depois: Sporting. És dos que desvalorizas o que Otto Glória fez no Benfica????

Não quero acreditar que se propõe um corte de 50% no salário a JJ depois de 2 anos a ganhar 6 títulos! Era só...

ESTÚPIDO!!

Então porque motivo é que o próprio CFO Domingos Soares Oliveira, veio esta semana mandar a "boca" de que existiria menor investimento em jogadores... e que o modelo seria alterado... quando não existe nenhuma necessidade de isso acontecer?!?!?

O Benfica em vez de gastar 30M€/40M€/Ano em 10 jogadores, deve gastar esse dinheiro em 4 ou 5 jogadores!!!

Como JJ quer o mesmo salário e o mesmo orçamento para reforços,
1) mandam a comunicação social durante semanas avançar com cortes salariais (porque ninguém tem sequer a CORAGEM de dar a cara por essa estupidez... mas também ninguém do Benfica teve a dignidade de publicamente negar) ?!?!?!?
2) além disso o próprio CFO do Benfica anuncia "desinvestimento"?!?!?

Andam a brincar com o FOGO!

Mesmo que saia Gaitan... Mesmo que saia Samaria e Maxi... JJ terá sempre uma base solida para arrancar a próxima época!

Perder JJ para FCP ou SCP é uma decisão tao errada como a primeira saída de Mourinho ou o não regresso do mesmo por causa de Jesualdo Ferreira... E em ambas essas ocasiões o superior interesse do Benfica foi muito mal tratado!!!

Luisão_Rei

Então o JJ pode sair se o LFV baixar o salário e diminuir o orçamento para reforços, e a seguir vai-se meter no Sporting, que é um clube falido, que não pode pagar o mesmo que o Benfica e tem um orçamento muito mais baixo e jogadores com muito menos qualidade. Faz sentido esta teoria?

MiguelRibeiro

Citação de: Korczak em 30 de Maio de 2015, 11:44
Eu não gosto de JJ... Mas é muito claro que continuar com ele neste momento é o maior passo para o sucesso em 15\16

tenho a mesma opiniao! já este ano foi assim, nao gostando muito de JJ, este ano sem ele n seriamos campeoes!

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Korczak em 30 de Maio de 2015, 12:35
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

E kem garantiu é fiável?
1 vez que me diz algo, espero que seja mentira

dfernandes

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 12:46
Então o JJ pode sair se o LFV baixar o salário e diminuir o orçamento para reforços, e a seguir vai-se meter no Sporting, que é um clube falido, que não pode pagar o mesmo que o Benfica e tem um orçamento muito mais baixo e jogadores com muito menos qualidade. Faz sentido esta teoria?

Logicamente que não.

Mas há que alimentar as novelas típicas desta altura. Os jornais precisam de vender.

rui_gaia_slb_4ever

ok.boa tarde

Rei

O que este senhor fez foi o mesmo que Pedroto fez no Porto. Criou um ADN no clube, embora o Benfica tivesse ADN vencedor no passado perdeu-o para o Porto em meados dos anos 80 onde repartiu parte dos campeonatos com eles.
Foi assim a Era Jesus. Com a chegada a sua chegada isso inverteu-se. O Benfica neste momento tem o ADN vencedor, vai continuar a ser o principal candidato porque tem uma mescla de jogadores e pessoas em torno da equipa completamente identificadas com o clube e habituadas a vencer. Se Jesus sair, deixa uma carga de responsabilidade grande ao treinador que for contratado, no entanto deixa a sua marca e uma estrutura muito organizada e melhorada.

rcoelho

não sei se fica ou se vai, depois destes 2 ultimos anos espero que fique e repita :)

em relação aos viscondes, acho que dos treinadores que se falam para o Benfica ficariam mais bem servidos com a nossa 2ª opção do que com o nosso treinador actual.....

Roy Kent

O mais estupido é que o Sporting tem o melhor treinador da liga a seguir ao JJ, um treinador que dentro de pouco tempo estará no mesmo nível do JJ, é mesmo à Sporting quererem mandar o homem embora lol.

Roy Kent

Outra coisa que tem lógica como ó crl, é o LFV segurar o Vieira quando não havia ninguém que o quisesse no Benfica, e agora nesta fase ia empurrar o homem para fora, o pessoal não se manca mesmo.

tecoteco

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 12:46

Os Angolanos disponibilizam €€€€.