Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oliveira1

As eleições são para o ano, o Benfica melhorou e muito o volume de receitas e era precisamente este ano que se iriam arriscar a fazer uma época medíocre.

O LFV sabe perfeitamente que não pode reduzir drasticamente o investimento, aliás até sabe que tem de preparar o clube para aumentar esse investimento, essa conversa do desinvestimento foi posta a circular pelos lagartos desesperados que se estão a ver cada vez mais longe.
O Benfica aproveitou a conversa para criar ilusões nos adversários, mas como é óbvio tudo tem feito em sentido contrário.

O ano passado o LFV disse que íamos deixar de investir valores elevados em jogadores, na semana seguinte entraram 2 jogadores no valor de 16M€ e depois entraram mais 2 com salários elevados.

Este ano com tanta conversa de desinvestimento, já se foi buscar uma carrada de jogadores com custo individual baixo, como sempre se fez, se o desinvestimento fosse real não se teriam ido buscar estes jogadores.

Até agora tudo se está a processar como tem sido usual.

dfernandes

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 12:52
Outra coisa que tem lógica como ó crl, é o LFV segurar o Vieira quando não havia ninguém que o quisesse no Benfica, e agora nesta fase ia empurrar o homem para fora, o pessoal não se manca mesmo.

É muito mais sumarento para um jornal inventar histórias ou argumentos, como LFV quer baixar o salário para metade, ou JJ pode ir para o Sporting do que pura e simplesmente dizer que a renovação ainda não está acertada, sem falar de um motivo qualquer que faça as pessoas comprar o jornal ou visitar o site.

Se não há novidades, inventam-se.

joker17

Principal obreiro do(s) melhor(es) Benfica(s) que já vi.

Muito obrigado

lonstrup

Outra coisa que tem lógica como ó crl, é o LFV segurar o Vieira quando não havia ninguém que o quisesse no Benfica, e agora nesta fase ia empurrar o homem para fora, o pessoal não se manca mesmo.
Tens de compreender, é a paixão pelo JJ a falar.

Até falam de ter sido um Pedroto, que comparação tão honrosa, para o JJ e para o Benfica.

É como tu dizes, não se mancam. Mas é o Amor a falar, temos de dar o devido desconto.

rcoelho

partilho da mesma opinião.

há 2 anos atrás, depois daquela fase final em que perdemos tudo em 3 jogos, não havia uma alminha que quisesse jesus..... vieira apostou e o resultado foi excelente mesmo depois de 2014 para 2015 ter perdido a maioria dos bos jogadores (matic, Markovic, rodrigo, andre gomes, oblak, garay....e até mesmo siqueira e mais tarde enzo)...

acho que se depender de vieira renova.

dfernandes

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

O Salvio já foi para o Zenit?

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2015, 12:55
Tens de compreender, é a paixão pelo JJ a falar.

Até falam de ter sido um Pedroto, que comparação tão honrosa, para o JJ e para o Benfica.

É como tu dizes, não se mancam. Mas é o Amor a falar, temos de dar o devido desconto.

Tens razão, uma comparação com um traste como Pedroto fosse algo de honroso.

O Benfica não acabou com o Eusébio, não acabou com um Coluna, não vai acabar com a saída do JJ, algum dia irá sair, por um motivo ou outro, se for agora só temos de escolher uma pessoa competente para o lugar dele.

Imagino que se algum dia nos calhar pela porta um Mourinho e ganhar uma Taça da Europa, acho que vai haver suicídio em massas.

tecoteco

não acreditas nisso muito bem.

A pergunta é outra,
-> Hipótese: LFV correr com JJ devido a reduções de salários e redução do investimento em contratações

O que dirás se essa hipótese se confirmar?

diogo32

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 12:46
Então o JJ pode sair se o LFV baixar o salário e diminuir o orçamento para reforços, e a seguir vai-se meter no Sporting, que é um clube falido, que não pode pagar o mesmo que o Benfica e tem um orçamento muito mais baixo e jogadores com muito menos qualidade. Faz sentido esta teoria?

Logicamente que não.

Mas há que alimentar as novelas típicas desta altura. Os jornais precisam de vender.

ou então é tipo "não me dão o que eu quero/mantêm o que têm dado? vão -se arrepender" e vai para o clube do coração.  impossível nunca é

Luisão_Rei

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 12:54
Então o JJ pode sair se o LFV baixar o salário e diminuir o orçamento para reforços, e a seguir vai-se meter no Sporting, que é um clube falido, que não pode pagar o mesmo que o Benfica e tem um orçamento muito mais baixo e jogadores com muito menos qualidade. Faz sentido esta teoria?

Os Angolanos disponibilizam €€€€.
Achas mesmo que alguém vai disponibilizar dinheiro sem ter a maioria do capital da SAD? E não me parece que o Brunão queira perder o controlo da SAD, nem os adeptos deixavam.

20Nico Gaitan20

JJ no sporting???hehehe...sim claro, ele ia mesmo passar de cavalo para burro velho.

tecoteco

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 13:01

Achas mesmo que alguém vai disponibilizar dinheiro sem ter a maioria do capital da SAD? E não me parece que o Brunão queira perder o controlo da SAD, nem os adeptos deixavam.
O Brunão já tem quase 120M€ em VMOC's na Banca (que se não os comprar de volta, perde a SAD), teve 20M€ investidos pela Holdimo (para jogadores) que já se transformaram em cerca de 30% de capital social.

Luisão_Rei

Citação de: diogo32 em 30 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:47

Logicamente que não.

Mas há que alimentar as novelas típicas desta altura. Os jornais precisam de vender.

ou então é tipo "não me dão o que eu quero/mantêm o que têm dado? vão -se arrepender" e vai para o clube do coração.  impossível nunca é
O clube do coração do JJ chama-se JJ. Ele não tem mais nenhum clube.

tecoteco

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 13:01

Então os 20M€ que a Holdimo já meteu no Sporting, meteu porque?
São sócios maioritários? :)

Roy Kent

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:00

não acreditas nisso muito bem.

A pergunta é outra,
-> Hipótese: LFV correr com JJ devido a reduções de salários e redução do investimento em contratações

O que dirás se essa hipótese se confirmar?

Não acredito minimamente nisso, o LFV vai oferecer o que sempre ofereceu, se ele nunca permitiu que fosse para o Porto numa altura em que só sofríamos humilhações, não vai permitir que isso aconteça numa altura em que as coisas estão bem.