Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oliveira1

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 12:46
Então o JJ pode sair se o LFV baixar o salário e diminuir o orçamento para reforços, e a seguir vai-se meter no Sporting, que é um clube falido, que não pode pagar o mesmo que o Benfica e tem um orçamento muito mais baixo e jogadores com muito menos qualidade. Faz sentido esta teoria?

Os Angolanos disponibilizam €€€€.

Então agora que aquilo está em grande.

Os Angolanos podiam disponibilizar o dinheiro que quisessem, os lagartos estão com pena suspensa relativamente ao Fairplay financeiro não podem pagar salários a nenhum jogador que se aproveite.

Nem capacidade têm para arranjar um patrocinador como deve ser para as camisolas, estão desesperados porque finalmente vão vendo que estão a ficar irremediavelmente afastados de qualquer hipótese de fingirem que são grandes e por isso lançam essa tentativa desesperada da necessidade de todos os clubes terem de desinvestir por causa da crise.

O Benfica com crise ou sem crise nunca teve tantas receitas e sabe perfeitamente que só consegue ser competitivo e melhorar a situação financeira se for muito competitivo também lá fora e para isso tem de continuar a investir em jogadores que depois possa vender por milhões.

Quem acha que reduzindo o investimento na equipa de futebol o Benfica conseguirá reduzir o passivo e crescer alguma vez está completamente enganado.

Reduzindo o investimento no futebol o Benfica estará condenado desportiva e financeiramente.

Reduzindo o investimento, o que é completamente desnecessário, o Benfica teria muito mais dificuldades em ganhar internamente e desapareceria a nível europeu, o que levaria à redução das receitas a todos os níveis, sejam patrocínios, sejam prémios da champions, sejam as fundamentais vendas astronómicas de jogadores.

Acho graça áqueles que dizem que temos de desinvestir e ao mesmo tempo falam em fazer melhor figura na liga dos campeões.

Andam neste mundo?

O Benfica tem de aproveitar os jovens que tiverem qualidade das camadas jovens para poder investir o mesmo dinheiro que investia em compras mas em menos jogadores e aproveitar assim para aumentar a qualidade dos jogadores comprados.

Relativamente à massa salarial o Benfica tem de criar condições, como tem feito com o aumento das receitas, para aumentar essa massa salarial.

Se calhar acham que os bons jogadores ficam cá, sejam da formação ou não, a ganhar pires de tremoços.

Oliveira1

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:02
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 13:01
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 12:46
Então o JJ pode sair se o LFV baixar o salário e diminuir o orçamento para reforços, e a seguir vai-se meter no Sporting, que é um clube falido, que não pode pagar o mesmo que o Benfica e tem um orçamento muito mais baixo e jogadores com muito menos qualidade. Faz sentido esta teoria?

Os Angolanos disponibilizam €€€€.
Achas mesmo que alguém vai disponibilizar dinheiro sem ter a maioria do capital da SAD? E não me parece que o Brunão queira perder o controlo da SAD, nem os adeptos deixavam.
O Brunão já tem quase 120M€ em VMOC's na Banca (que se não os comprar de volta, perde a SAD), teve 20M€ investidos pela Holdimo (para jogadores) que já se transformaram em cerca de 30% de capital social.

Essa é outra palhaçada 20M correspondem a 30% de capital social, os 120M corresponderão a quanto?

hertz

Fdx, então a conversa do "vai para o sporting" ainda não acabou?

:rir:

tecoteco

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 13:15
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 12:52
Outra coisa que tem lógica como ó crl, é o LFV segurar o Vieira quando não havia ninguém que o quisesse no Benfica, e agora nesta fase ia empurrar o homem para fora, o pessoal não se manca mesmo.

não acreditas nisso muito bem.

A pergunta é outra,
-> Hipótese: LFV correr com JJ devido a reduções de salários e redução do investimento em contratações

O que dirás se essa hipótese se confirmar?

Por que raio o LFV empurraria o treinador bicampeão para um rival se no início da época disse que o Jesus poderia renovar quando entendesse nas mesmas condições? Mas isso faz algum sentido? Completamente absurdo.

Então se essa hipótese se viesse agora a verificar, que dirias da atitude de Luís Filipe Vieira????

Seria um génio?
Seria um idiota?

deves ter opinião.

nmro

Imagino como ia ser a relação entre o JJ e o brunão...

jglx28

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 11:21
Citação de: jglx28 em 30 de Maio de 2015, 01:45
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 01:26
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 00:25
A saída de JJ nâo deixaria de ser um desafio interessante para percebermos o quanto vale a estrutura do Benfica e de um presidente que está no clube há 14 anos.

O meu medo é esse.

É que a "estrutura" se resuma a Jesus... acho que o Vieira aprendeu ZERO em 14 anos.
sim, aliás o vieira nem faz nada...é um espantalho q ali anda enquanto o jj, a restante direcção e adeptos brilhantes como tu gerem o clube, especialmente aqdo  daquela decisão de manter o mesmo jj, contra a vontade da restante direção, se calhar do jj, dos adeptos e muito provavelmente da tua ...haja paciência para a ignorância!

Precisamente por o Vieira saber que sem Jesus não tinha nada é que o manteve.

A pré-época do ano passado é o exemplo perfeito:

- Vieira e amigos empresários andaram a brincar aos futebois, roda dinheiro para este, roda dinheiro para aquele, mais um favor a este empresário, mais um favor para aquele clube. Contrataram merda atrás de merda, que não servia para nada, a não ser troca de favores, o plantel e o Benfica que se fodam.

- Quando chegou ao fim de agosto, Jesus dá o murro na mesa e exige jogadores que sirvam para o plantel, para a equipa. E o Vieira lá teve que comprar algo que servisse para o Benfica.

Haja paciência mesmo.
eu n tenho os conhecimentos profundos q tu tens sobre os negócios q o slb faz, portanto n sei quem são os bons (jj) ou os maus (vieira e amigos n identificados), como tu pões e vês as coisas, mas tb n m interessa pq a realidade n é tão maniqueísta como tu dizes, mas ainda assim e aquilo q m levou a responder-te é q alguem q está num clube há 14 anos, ou coisa q o valha, tem de saber alguma coisa da poda, mais q n seja, de como manter o poder e relativamente àquela decisão de manter o jesus contra o q a maioria queria, o vieira tinha pelo menos uma coisa, tinha o apoio dessa maioria e fragilizou a posição dele para manter o jj...ora, nem todos os lideres têm coragem de fazer isso, independentemente de pensarem q o treinador é a "estrutura", mas tb t digo, um treinador qdo a maioria dos adeptos o quer fora tem poucas condições para ser a "estrutura".

p.s. quanto ao adjectivo ignorante, desculpa !

20Nico Gaitan20

Baixar o ordenado ao homem nesta ltura é basicamente atirar com merda a cara do JJ...quer dizer, quando perde dão-lhe 4M, e agora que ganha querem cortar o ordenado???lógica da batata. :estrelas:

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 13:26
Baixar o ordenado ao homem nesta ltura é basicamente atirar com merda a cara do JJ...quer dexizer, quando perde dão-lhe 4M, e agora que ganha querem cortar o ordenado???lógica da batata. :estrelas:

E acabam por ir gastar 4 milhões só em paletes de jogadores que nem sequer chegam a alinhar pela equipa principal.

Lógica do crl.

bnfc

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:25
Outra coisa que tem lógica como ó crl, é o LFV segurar o Vieira quando não havia ninguém que o quisesse no Benfica, e agora nesta fase ia empurrar o homem para fora, o pessoal não se manca mesmo.

A pergunta é outra,
-> Hipótese: LFV correr com JJ devido a reduções de salários e redução do investimento em contratações

Por que raio o LFV empurraria o treinador bicampeão para um rival se no início da época disse que o Jesus poderia renovar quando entendesse nas mesmas condições? Mas isso faz algum sentido? Completamente absurdo.

Então se essa hipótese se viesse agora a verificar, que dirias da atitude de Luís Filipe Vieira????

Se começassem a chover cagalhões, que diria disso?

Tu vens com uma hipótese absurda, sem qualquer tipo de base factual, e queres que eu comente? Se o vieira fizesse isso estaria a ser altamente incongruente com tudo o que fez nos últimos 6 anos. Daí essa ser uma hipótese tão absurda e improvável.

tecoteco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 13:26
Baixar o ordenado ao homem nesta ltura é basicamente atirar com merda a cara do JJ...quer dexizer, quando perde dão-lhe 4M, e agora que ganha querem cortar o ordenado???lógica da batata. :estrelas:

apresentar uma proposta dessas... é a melhor forma de correr com alguém do clube, concordo contigo ;)

A questão é: Porque motivo LFV poderia querer "correr" com o treinador que mais títulos conquistou no Benfica?

BlackSuit

A decisão correcta é manter o ordenado e assim manter Jesus e acima de tudo ser rápido pois há uma época para preparar! :flagglorioso:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

1º Ter assinado com o sporting não pode... ainda tem contrato com o Benfica...

2º Pela tua teoria não pode renovar... então depois fica com dois contratos?

Que continues mais uns bons pares de anos a "0" é o meu desejo...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 13:12
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 13:09
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:57
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

O Salvio já foi para o Zenit?
nem merecias resposta, era para onde ia senao tivesse uma lesao

Claro claro.

Curiosamente andas toda a época desportiva sem cá pôr os pés, e só apareces quando é para falar em fontes e o crl.

O resto do ano, nicles. Bazas.
e sobre o que gosto de falar.tenho 190 dias online, acho que deve ser um tempo consideravel por mim acabou a conversa

tecoteco

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 13:28
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:25

A pergunta é outra,

Se começassem a chover cagalhões, que diria disso?

Tu vens com uma hipótese absurda, sem qualquer tipo de base factual, e queres que eu comente? Se o vieira fizesse isso estaria a ser altamente incongruente com tudo o que fez nos últimos 6 anos. Daí essa ser uma hipótese tão absurda e improvável.

Que ele seria incongruente com o passado, é óbvio, atendendo a que Vieira prometeu que Jesus poderia renovar com o mesmo salário.

No entanto... se isso viesse a acontecer (proposta de redução de salário e de investimento em reforços)
ficavas contente com essa hipótese?
ficavas chateado com essa hipótese?
ficavas furioso com essa hipótese?

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Maio de 2015, 13:30

1º Ter assinado com o sporting não pode... ainda tem contrato com o Benfica...

2º Pela tua teoria não pode renovar... então depois fica com dois contratos?

Que continues mais uns bons pares de anos a "0" é o meu desejo...
aprende a ler