Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2015, 01:08
Por mim renovava por 4 anos e com o mesmo ordenado obviamente!!





















Mas vai sair infelizmente :(
Quem leia o que escreves até pode pensar que sabes alguma coisa... :estrelas:

MoreThanRed

Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2015, 01:04
Citação de: MoreThanRed em 30 de Maio de 2015, 01:02
Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 00:54
Para os Antis que possam estar aqui a ver...




Tomem lá e embrulhem....

Gostava de saber porque é que a TP foi "apagada" desses banners. É para não nos lembrarmos que esse é um dos pontos fracos da carreira do JJ no Benfica?  :confused:

porra, que mania da perseguição...... estes são os troféus conquistados esta época....

dificil entender?

Não, não é mania da perseguição - aliás, eu duvido se quem tem mais mania da perseguição não são os indefectíveis de JJ, porque eu não sou um dos seus críticos "de estimação", bem pelo contrário, mas mal se aponta um facto evidente (a TP com JJ não costuma correr bem), vem logo tudo com 4 pedras na mão...

Simplesmente,  não me tinha apercebido que a imagem era alusiva só a esta temporad. Assim sendo, é óbvio que não faria sentido enunciar as Taças de Portugal.

Aguiavareira

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2015, 01:06
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 00:25
A saída de JJ nâo deixaria de ser um desafio interessante para percebermos o quanto vale a estrutura do Benfica e de um presidente que está no clube há 14 anos.


Prefiro não perceber nada disso.

Eu por acaso tambem não estou interessado em perceber nada disso, só estou interessado em festejar mais titulos :winner:

X-rated

Tantos "amigos" que hoje em dia tens...

AnotherDoom

Parabéns Benfica e consequentemente , o Jorge, por este troféu.

2 apontamentos:

O Jorge disse que ganhou 4 troféus o ano passado e 3 este ano.

Não contou a Super Taça 2 vezes, para o ano passado e para este ano?

Segundo apontamento, o Rui Costa  não estava fodido e não lhe deu nas orelhas por ele não festejar?

Génio da Luz

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 01:23
Parabéns Benfica e consequentemente , o Jorge, por este troféu.

2 apontamentos:

O Jorge disse que ganhou 4 troféus o ano passado e 3 este ano.

Não contou a Super Taça 2 vezes, para o ano passado e para este ano?

Segundo apontamento, o Rui Costa  não estava fodido e não lhe deu nas orelhas por ele não festejar?

O Rui a dar nas orelhas do Jorge ?

Está bem está....  :2funny:

guizuca

Obrigado. Já te bati muitas vezes mas tenho que reconhecer o teu mérito. Obrigado Jorge.

AnotherDoom

Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 00:25
A saída de JJ nâo deixaria de ser um desafio interessante para percebermos o quanto vale a estrutura do Benfica e de um presidente que está no clube há 14 anos.

O meu medo é esse.

É que a "estrutura" se resuma a Jesus... acho que o Vieira aprendeu ZERO em 14 anos.

Tsu

Fui o único a ficar com a sensação que provavelmente vai ficar?

hertz

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 01:26
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 00:25
A saída de JJ nâo deixaria de ser um desafio interessante para percebermos o quanto vale a estrutura do Benfica e de um presidente que está no clube há 14 anos.

O meu medo é esse.

É que a "estrutura" se resuma a Jesus... acho que o Vieira aprendeu ZERO em 14 anos.

Há uns tempos o PC disse que era o JJ que segurava a estrutura do Benfica. E é mesmo isso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rosmani em 30 de Maio de 2015, 00:29
E agora recuando mais um ano:
2007/2008 F. Santos e Camacho

Gr: Quim, Moreira e Butt
Df: Luisão, Edcarlos, David Luiz, Miguel Vitor, Maxi Pereira, Nelson, Leo, Miguelito, Luis Filipe e Sepsi
Md: Rui Costa, Petit, Di Maria, Christian Rodriguez, Katsouranis, F. Coentrão, Nuno Assis, Binya, Manu
Av: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Bergessio, Adu

Este plantel era fraco?? O JJ era campeão

E ficámos em 4.º lugar a 1 pt do V. Guimarães, a 3 do Sporting e a 17 do Porto...
David Luiz a começar, maxi a começar, Rui costa em fim de carreira, ,Di Maria a começar,Mantorras infelizmente manco como sabemos, Coentrão chegou a ficar nesse plantel???
De resto tirando Luisão, katsouranis, Leo,Nuno Gomes , Cardozo e Petit era so bagaço .

20Nico Gaitan20

Quando ele fala do Salvio dá a entender que vai ficar...mas como o português do JJ é meio ''coiso'' nem liguei muito ;D

klik

A informação que e tive é que a proposta em cima da mesa do Jesus é de 3M€..  que em caso de vitoria ( campeonato, etc) pode chegar normalmente ganha agora, mesmo quando ganha troféus!!

Pelo que me disseram, o LFV não que arriscar um salário base tão alto, nesta fase agora.. até porque o contrario  deverá ser mais longo, e existe sempre o risco de estar varios tempos sem ganhar.

Não só isso.., ele quer que o treinador sirva de exemplo,.. e seja um exemplo de redução.. para que no futuro possa negociar contratos com jogadores ao nível de ordenado a preços mais dentro do que se quer impor. Seja em jogadores novos ou não.


Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 01:31
Quando ele fala do Salvio dá a entender que vai ficar...mas como o português do JJ é meio ''coiso'' nem liguei muito ;D

Maime gáimes.

Androico

#895754
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2015, 01:30
Citação de: rosmani em 30 de Maio de 2015, 00:29
E agora recuando mais um ano:
2007/2008 F. Santos e Camacho

Gr: Quim, Moreira e Butt
Df: Luisão, Edcarlos, David Luiz, Miguel Vitor, Maxi Pereira, Nelson, Leo, Miguelito, Luis Filipe e Sepsi
Md: Rui Costa, Petit, Di Maria, Christian Rodriguez, Katsouranis, F. Coentrão, Nuno Assis, Binya, Manu
Av: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Bergessio, Adu

Este plantel era fraco?? O JJ era campeão

E ficámos em 4.º lugar a 1 pt do V. Guimarães, a 3 do Sporting e a 17 do Porto...
David Luiz a começar, maxi a começar, Rui costa em fim de carreira, ,Di Maria a começar,Mantorras infelizmente manco como sabemos, Coentrão chegou a ficar nesse plantel???
De resto tirando Luisão, katsouranis, Leo,Nuno Gomes , Cardozo e Petit era so bagaço .
O Rodriguez era dos melhores da equipa. E a questão é que com Jesus, até o Manu podia ter dado um lateral direito de categoria. Não se sabe
Só de imaginar o Makukula a pressionar os defesas dá-me vontade de rir.