Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Parabéns por mais um título.

É óbvio que vai ficar. Por muito que quisesse sair, nenhum grande clube lhe vai pegar, neste Verão.

20Nico Gaitan20

''Papa taças''

6 titulos em 2 anos...BRUTAL :D

10Baggio

Nâo levo a serio a ideia, mas acho que ficares a viver em Lisboa que nâo a treinar o Benfica nâo seria agradável para ti...mas claro que a hipótese é ridicula  ;D...tens muitos defeitos, mas acho que nâo és maluco a esse ponto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pedroso

Para o Milan não deve ir... O Berlusconi disse hoje que o treinador vai ser o anceloti( ou lá como se escreve e também vai regressar o zlatan.

magoslb

Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2015, 00:14
Citação de: josantiago em 30 de Maio de 2015, 00:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 00:04
Citação de: josantiago em 30 de Maio de 2015, 00:03
Parabéns pela conquista. Se continuar, espero é que também ganhe outras taças (como por exemplo a de Portugal)
já ganhou.
Eu sei. Mas gostava de mais, e não ficar só com 1 ganha nos 6 anos em que ele está cá.

O JJ está à espera que mudem o troféu, ainda é dos antigos não tem grande interesse! :D

O CV do JJ devia ter mais uma TP com o Guimas, um campeonato o da chouriçada do Kelvin e uma LE completamente gamada com o sevilha.

ZICKLER

Se houve alguma ilação a retirar da conferência de imprensa de hj, foi o facto de o JJ ter enviado a bola para o lado do presidente.

Disse que "não dependia dele", deixando claramente a entender que só não fica se o presidente não quiser. Isto claro, acautelando o contrato que tem neste momento.

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2015, 00:20
Se houve alguma ilação a retirar da conferência de imprensa de hj, foi o facto de o JJ ter enviado a bola para o lado do presidente.

Disse que "não dependia dele", deixando claramente a entender que só não fica se o presidente não quiser. Isto claro, acautelando o contrato que tem neste momento.

A mim pareceu-me que ele quis dizer que depende das ofertas que receber, daquilo que ele, familia e equipa tecnica acharem dessas ofertas, e claro daquilo que o Benfica quiser.

Parece-me que havendo grande vontade do Benfica ele ficará, a menos que apareça um colosso e lhe dê o que ele quer.

jottab

bom, é assim,

quem é adepto do benfica a longo prazo conheceu como eu as decadas dos anos 95 a 2007 mais ou menos, para mim benfiquistas foram anos muito muito difficeis. Poucos titulos, um com o trapatoni que foi num sofrimento total, conseguimos alguns jogos de lendas na champions nunca mais esquecerei aqueles golos de simao e miccoli no reduto liverpool campeao de europa em titulo nao me esqueço de eliminar dois anos de seguida o poderoso manchester united, mas fora disto as alegrias foram poucas e pior a qualidade de jogo era triste, nao tenho saudades dos anos quique flores, e tantas toneladas de treinadores a mais.
Jorge jesus quando chegou eu nao estava convencido, mas aquela primeira época no benfica foi um estrondo, futebol espectacular, a magia de aimar, saviola e di maria, depois houve aquele excesso de confiança por parte dele as tais invençoes e tal, e tambem aquele ano horrivel onde estavamos em tornos de ganhar tudo e fazer a época mais historica de sempre e perdemos tudo ao cair do pano... Foi completamente injusto ao meu ver, a equipa jogou um futebol de sonho todo uma época e foi preciso 10 dias para tudo ir abaixo.

A partir de ai ouve qualquer coisa que mudou. O ano a seguir, quando eu pensava que no balneario jorge jesus nao teria credibilidade foram buscar 4 titulos na mesma época e so nao fomos campeoes europeus porque aquela final com o sevilla foi um roubo como poucas vezes vi... até os proprios espanhois reconheceram. Este ano desfalcados somos outra vez campeoes perante um rival que investiu como nunca e ainda conseguimos a taça da cerveja...

é assim muitos gostam outros menos de jorge jesus, eu nao sou fà da sua comunicaçao... mas pra mim trouxe ao benfica uma chama de futebol que nao conhecia ha mais de 20 anos. é verdade teve muitos investimentos, mas tambem sao os anos onde mais lucramos em transferencias nao devemos esquecer e tambem nao vou esquecer que estivemos com duas taças europeias que nos foram tiradas de forma injusta, fora o meu benfiquismo seja com o chelsea ou o sevilla os melhores em campo eramos superiores naqueles jogos e foi injustiça.

Minha opiniao diria que era bom ele ficar no benfica e espero que o fassa pois ele tambem deve muito ao benfica, se for para acabar num clube mediano que interesse tem ele? vamos a ver eu tenho esperança que ele continua no benfica e espero que tenha um plantel a medida de fazer um papel europeu corecto e lutar para o tri.

ZICKLER

Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2015, 00:22

A mim pareceu-me que ele quis dizer que depende das ofertas que receber, daquilo que ele, familia e equipa tecnica acharem dessas ofertas, e claro daquilo que o Benfica quiser.

Parece-me que havendo grande vontade do Benfica ele ficará, a menos que apareça um colosso e lhe dê o que ele quer.

Não tenho a menor dúvida que se o presidente lhe meter o mesmo contrato à frente ele assina de imediato.

duvido é que o presidente o faça

10Baggio

A saída de JJ nâo deixaria de ser um desafio interessante para percebermos o quanto vale a estrutura do Benfica e de um presidente que está no clube há 14 anos.

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2015, 00:24
Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2015, 00:22

Não tenho a menor dúvida que se o presidente lhe meter o mesmo contrato à frente ele assina de imediato.

duvido é que o presidente o faça

Se não o fizer é um dos maiores erros desde que está no Benfica, não tenho dúvidas!! Deixar sair o JJ para se poder poupar no seu salário seria uma estupidez.

Mika21PA

magoslb

Se LFV tiver arte para negociar, em vez de oferecer 2 anos com o mesmo salário, propõe antes pagar 2,5M€/ ano mas um contrato de 4 anos e com bons prémios para as conquistas. Envolvia JJ de uma vez por todas num processo de Ferguson à portuguesa, que acho que é o tipo de reconhecimento que JJ sente que lhe falta.

sbremoved_28408

Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 00:25
A saída de JJ nâo deixaria de ser um desafio interessante para percebermos o quanto vale a estrutura do Benfica e de um presidente que está no clube há 14 anos.

Eu prefiro não ter que viver isso outra vez. A incompetência da direcção está à vista de todos